Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] [RUMOR] Sony cortará 200gr do PS3 Slim

Ir para baixo

09032010

Mensagem 

[PS3] [RUMOR] Sony cortará 200gr do PS3 Slim Empty [PS3] [RUMOR] Sony cortará 200gr do PS3 Slim

Sony appears to be readying a slight PS3 hardware update.
A retailer is reporting today that Sony will be giving the PlayStation 3 a slight weight reduction from its current 3.2kg to 3.0kg. This will be accompanied by a change in model number from CECH-2000A to CECH-2100A.

It's presumable that, aside from just the weight, something else has changed inside the system. Sony often makes minor hardware adjustments, changing the model number in the process.

The retailer expects Sony's PS3 shipments to switch to the new version in March.

This retailer also reports that Sony will be ending shipments on its Bright Yellow PSP-3000 model. The retailer notes that this was the least popular of the PSP-3000 systems at his shop.

As always, you should probably treat these types of random retail reports as rumors. Although, they usually end up being correct, so if you want a yellow PSP, you should probably act quick.

Traduzido pelo google:

A Sony parece estar preparando uma atualização de hardware ligeira PS3.
A retalhista está relatando hoje que a Sony estará dando o PlayStation 3 uma ligeira redução do peso das suas actuais 3,2 kg a 3,0 kg. Esta medida será acompanhada por uma mudança no número do modelo do CECH-2000A para CECH-2100A.

Presume-se que, para além de apenas o peso, algo mudou dentro do sistema. Sony faz ajustes de hardware muitas vezes menor, alterando o número do modelo no processo.

O varejista espera vendas PS3 para mudar para a nova versão em março.

Esta agência também informa que a Sony estará terminando a sua transferências Bright Yellow PSP-3000 modelo. As notas varejista que este era o menos popular do PSP-3000 sistemas em sua loja.

Como sempre, você provavelmente deve tratar estes tipos de relatórios aleatória retalho como boatos. Embora, eles geralmente acabam sendo correto, por isso, se você quiser uma PSP amarela, você provavelmente deve agir rápido.

Fonte: adriasang
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] [RUMOR] Sony cortará 200gr do PS3 Slim :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 9/3/2010, 19:14 por KrazyFox

Não deve ser nada demais, a qualidade do aparelho deve permanecer intacta.

Scarecrow

Mensagem 9/3/2010, 19:28 por Scarecrow

Eu ainda estou felizão com o meu FAT pesado bagarai xD

Killerbee

Mensagem 9/3/2010, 19:41 por Killerbee

eu ainda nao chegarei nessa tao cedo hehe agor to curtindo meu Wii

Alex Ross

Mensagem 9/3/2010, 19:59 por Alex Ross

eu axo q num fica legal fica cortando peso de video-game.....
normalmente, diminui um pouco o desempenho......
foi o que aconteceu com o PS2.......
o slim esquentava demais obrigando o usuario coompra um cooler até

Scarecrow

Mensagem 9/3/2010, 20:04 por Scarecrow

Alex Ross escreveu:eu axo q num fica legal fica cortando peso de video-game.....

Embora as primeiras versões do Slim esquentassem (as últimas não esquentam nada) o desempenho se manteve o mesmo.
Arriscaria-me a dizer que o desempenho melhorou dado toda a revisão de hardware feita no console.
O mesmo acontece com o PS3, a versão Slim é bem melhor que as versões antigas em questão de hardware.

KrazyFox

Mensagem 9/3/2010, 20:34 por KrazyFox

É verdade o que o diego falou.

O desempenho do slim era melhor, ela era mais estável, e levemente mais rápido. Um exemplo de mudança que se percebeu, é que nos modelos Slim, os slowdowns nos jogos eram mais breves (quando aconteciam, lógico, eu falando assim parece até que era uma coisa comum. XD), o boot nos jogos também era mais rápido.

HyogaS2

Mensagem 9/3/2010, 20:57 por HyogaS2

diego martin escreveu:
Alex Ross escreveu:eu axo q num fica legal fica cortando peso de video-game.....

Embora as primeiras versões do Slim esquentassem (as últimas não esquentam nada) o desempenho se manteve o mesmo.
Arriscaria-me a dizer que o desempenho melhorou dado toda a revisão de hardware feita no console.
O mesmo acontece com o PS3, a versão Slim é bem melhor que as versões antigas em questão de hardware.

vc naum viu nenhuma comparacao neh, pq ele perde nos slowdown, naum tem todas as funcoes do fat, e pra piorar faz mais barulho.

Scarecrow

Mensagem 9/3/2010, 21:18 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:vc naum viu nenhuma comparacao neh, pq ele perde nos slowdown, naum tem todas as funcoes do fat, e pra piorar faz mais barulho.

Aqui excluo tudo que se refere ao desbloqueio.

O Slim só perde pro fat no caso do HD Interno (visto que tem como usar um externo), o que é muito relativo: Poucos jogos usam o HD, sem falar que é bem inútil instalar o Linux nele.
Ainda tem o fato de que o Slim não precisa ficar caçando um adaptador de internet, vide que já vem tudo embutido no console (o que hoje é irrelevante, a maioria dos servers foram desativados).

Sem falar que a última versão do Slim teve uma mega revisão de hardware e software (BIO's), corrigindo a maioria (pra não falar todos) dos problemas das versões antigas.

Quanto a slowdowns, utilizando mídias originais (por que é o que conta) é praticamente inexistente esse problema.
Eu particularmente nunca vi um slim que fizesse um barulho exagerado, mesmo sendo superior aos modelos do fat.

Daí vem a história da produção de baixo custo do Slim e panz... O modelo fat é bem mais resistente do que o Slim e isso não dá para negar. O fat também tem um leitor melhor que as primeiras versões do slim (nas novas versões não existe muita diferença).

No final, o PS2 Slim não sai perdendo muito para o Fat.
Mas veja que não estou protegendo o console nem nada: Eu tenho um fat e não pretendo trocar tão cedo.
Só estou tentando por meu ponto de vista nessa história de que o Slim é pior que o fat e panz.

KrazyFox

Mensagem 9/3/2010, 22:15 por KrazyFox

HyogaS2 escreveu:
diego martin escreveu:

vc naum viu nenhuma comparacao neh, pq ele perde nos slowdown, naum tem todas as funcoes do fat, e pra piorar faz mais barulho.

lol

Só se tu tiver falando da PRIMEIRONA leva de PS2 Slim, porque eu tenho 2 PS2 aqui, um Fat e um Slim, e o Slim é justamente o contrário do que tu falou.

Mais silencioso, mais rápido, mais estável e mais econômico.

A única coisa que o FAT tem que ele não tem é entrada pra Modem Externo com extensão pra HD. O que é totalmente desnecessário, não faz falta nenhuma.

tails2

Mensagem 10/3/2010, 11:50 por tails2

Bem útil ter 2 PS2 Guess

Na verdade, ja joguei nos dois. Não notei diferença que altere a jogabilidade. Tanto faz...

HyogaS2

Mensagem 10/3/2010, 17:27 por HyogaS2

To falando do ps3 slim, naum do ps2, ps2 pra mim num existe faz seculos heauehuehuae

KrazyFox

Mensagem 10/3/2010, 19:52 por KrazyFox

tails2 escreveu:Bem útil ter 2 PS2 Guess

Na verdade, ja joguei nos dois. Não notei diferença que altere a jogabilidade. Tanto faz...

huahsuashuashsaushauash!

Concordo, culpa do meu pai que é viciado também, aí o PS2 Tijolão quebrou, ele comprou um slim e ía se livrar do veião, mas aí depois apareceu com um outro tijolão porque conseguiu fazer negócio trocando o quebrado pelo "novo". XD

Só estou esperando a oportunidade pra trocar um dos PS2s num Game Cube. pirat

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo