Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Kernel Exploit na versão 6.20? + HEN?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

08102010

Mensagem 

[PSP] Kernel Exploit na versão 6.20? + HEN? - Página 2 Empty [PSP] Kernel Exploit na versão 6.20? + HEN?




Dando um pequeno sopro de vida à cena, Total_Noob (bem conhecido como um respeitado Hacker / Developer), disse que descobriu um kernel exploit no firmware 6.20.
Ele atualmente esta trabalhando no 6.20 TN, um HEN (Homebrew Enabler).

Um HEN permanece ativo e residente na memória, permitindo rodar homebrews diretamente da XMB após sua execução, que aparenta ser efetuada através do HBL.



O vídeo demonstra o kernel exploit, mesmo não estando tão claro. Dá para ver que Total_Noob executa algo pelo HBL menu e a tela pisca perto do fim. A luz indica que o exploit foi bem sucedido.
Não foi mencionado se funciona em firmwares maiores que o 6.20.

Tudo isso parece bem promissor, e com um Kernel exploit as possibilidades são quase infinitas. Talvez em breve veremos um PSP 3000\ Go completamente hackeados!

Total_Noob planeja lançar o 6.20 TN antes do natal. Então aconteça o que acontecer, não atualize para versões superiores a 6.20 - isso se você já não atualizou. Guess

Good lookin’ Total_Noob!

Via psp-hacks.com

Rá, MaGiXieN é o meu saco. :coolface:
Brinks a parte, se fodam ae quem atualizou o firmware. :2
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Kernel Exploit na versão 6.20? + HEN? :: Comentários

Mensagem 9/10/2010, 19:53 por Nicky

Um dia de festa para aqueles que possuem PSPs com firmware 6.20! Finalmente o grande dia do "destravamento do meu PSP se aproxima!!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/10/2010, 22:55 por Scarecrow

Desculpa acabar com as suas esperanças, mas se nem D_A conseguiu fazer muita coisa, acho dificil você conseguir, mas sei lá, tente a vontade.

Só passei para avisar que a verdade foi dita aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Conan

Mensagem 10/10/2010, 10:13 por Conan

Total_noob diz que vai testar em um PSP GO, que pode ser a prova defitiva do seu HEN!!

"PSPTotalNoob
45 Minutos Atrás
Obrigado a todos que me apoiam;)
Eu vou chegar em breve uma PSPgo! por um amigo;)"

"(Thanks to everyone who support me;)
I'll soon get a PSPGO! by a friend;))"

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Nxl2eGRgI80&feature=player_embedded

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 10/10/2010, 11:49 por Misaeru

Galera que maravilha de notícia. Fiquei fora uns tres dias por causa dos compromissos com a facu e volto no Domingo com essa boa notícia. Agora uma pergunta todo esse alvoroço vai resultar em um CWF 6.xx? Se for vou ficar ainda mais feliz pq já nossa scene esta meio parada ultimamente e sou muito agradecido por todos ups do CWF 5.50, mais já tá na hora de um CWF 6.xx. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/10/2010, 11:54 por Moises_A7X

diego martin escreveu:
Desculpa acabar com as suas esperanças, mas se nem D_A conseguiu fazer muita coisa, acho dificil você conseguir, mas sei lá, tente a vontade.

Só passei para avisar que a verdade foi dita aqui.


essa aqui foi boa kk

os cara dezacreditando do carinha kkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 10/10/2010, 19:36 por alemao2x

moisesa7x2 escreveu:
diego martin escreveu:
Desculpa acabar com as suas esperanças, mas se nem D_A conseguiu fazer muita coisa, acho dificil você conseguir, mas sei lá, tente a vontade.

Só passei para avisar que a verdade foi dita aqui.


essa aqui foi boa kk

os cara dezacreditando do carinha kkkkkkkkk
mas num é verdade?

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 10/10/2010, 22:17 por hieinato

[b]Nem to feliz com isso, meu PSP eu atualizei para 6.31.Cansei de espera sair algo e to comprando jogo.O que nem é um problema.Mais caso sai mesmo, vai ser dahora para quem tem 6.20 Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 10/10/2010, 22:29 por bruno17

eu to com a atualizacao 5.50 desq eu comperi o meu ano passado,e compro jogo normal,mais nem se eu tivesse net wiles eu ia atualizar,pois nao tenho muita mneessesidade d eacessar a store,eu vo juntano toda semana 5 reais e de 2 em 2 meses eu compro um jogo em umd

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 10/10/2010, 22:47 por hieinato

Eu atualizei pra joga os jogos novos, que não rodam em firm baixa

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 10/10/2010, 22:48 por bruno17

enrtao se eu fosse vc atualizarias para 6.20
pois sao poucos os jogos q presisam de fw maior q isso

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2010, 01:34 por Moises_A7X

pior, ofw 6.20 roda um monte

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 11/10/2010, 16:00 por bruno17

mas eu fiqui sabendo q esse exploide nao vai rodar iso,entao pra min de nada vai adiantar

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 11/10/2010, 20:48 por Pilo

bruno17 escreveu:mas eu fiqui sabendo q esse exploide nao vai rodar iso,entao pra min de nada vai adiantar
pra mim já vai, pois rodando homebrews já tá bem melhor...

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 11/10/2010, 20:52 por bruno17

mas isso o hbl ja faiz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/10/2010, 21:21 por santomany

Galera meu PSP tá com firmware 5.50 Gen D. Só que comprei o UMD do MGS Peace Walker e pelo jeito só funciona com a atualização que vem no jogo q é a 6.20, caso faça a atualização posso inda fazer o downgrade pra jogar os jogos do cartão ou é um caminho sem volta?? Até que esta atualização seja lançada?
Vlw

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/10/2010, 22:40 por paulinho_jr1

caros amigos como eu posso baixar esse chickhen 6.20 de graça abrigado

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 11/10/2010, 23:09 por Dynamo

paulinho_jr1 escreveu:caros amigos como eu posso baixar esse chickhen 6.20 de graça abrigado
Axo q vc n conseguiu se expresar direito... 6.20 certamente é a Firmware do seu PSP o q implica dizer q o ChickHen n serve para ele!
Informe os dados do seu PSP para uma informação mais segura!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/10/2010, 23:28 por paulinho_jr1

isso o meu psp esta com a vesao 6.20 mais eu nao consigo destrava e preciso do firmware e o chickhen correto

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 12/10/2010, 01:10 por Pilo

paulinho_jr1 escreveu:isso o meu psp esta com a vesao 6.20 mais eu nao consigo destrava e preciso do firmware e o chickhen correto

se tu por um acaso deu uma lida em algum dos tópicos aqui descritos no fórum sobre chickhen, deve ter percebido que ele SÓ serve para fw 5.03.

bruno17 escreveu:mas isso o hbl ja faiz
mas não são todos os homebrews que o hbl executa, e os que executa, ainda roda teimando Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 12/10/2010, 14:29 por Dynamo

paulinho_jr1 escreveu:isso o meu psp esta com a vesao 6.20 mais eu nao consigo destrava e preciso do firmware e o chickhen correto

Seu PSP n pode ser destravado... ainda não existe milagres da ciência pra isso até então...Contente-se com o HBL mesmo com a instabilidade q ele tem e muito dinheiro no bolso pra comprar UMD´s originais!
Paciência q ah rumores q deve sair daki pro fim do ano...mais n é garantido uma vez q esse papo ja vem de looonge!

Ir para o topo Ir para baixo

hieinato

Mensagem 12/10/2010, 14:36 por hieinato

Eu to de boa.O que adianta ter um PSP se for pra fica jogando Snes, Mega, GBA, isso eu jogo no PC.Atualizei de boa, compro os UMDs baratos na Santa e já era.Se sair algum desbloqueio suaves, se não to tranquilo Very Happy

Tava ate pensando em vender e pega o NDs, mais os jogos da Nintendo quebra as pernas.

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Full

Mensagem 12/10/2010, 14:59 por PSP Full

Boa

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Full

Mensagem 12/10/2010, 15:04 por PSP Full

rrrrrrrssssssssssssrsssssssssssss

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 12/10/2010, 15:28 por Killerbee

PSP Full escreveu:rrrrrrrssssssssssssrsssssssssssss

Esse usuario
Esta Bindo pelo fato de ficar zuando todos os topicos....

Ir para o topo Ir para baixo

Conan

Mensagem 15/10/2010, 11:43 por Conan

Saiu no blog do Total_noob que o HEN já está suportando 90% de homebrews e até Davee está dando uma força para Total_noob...

"90% Homebrew support! Thanks to Davee
Very shit, the guy who said I can borrow his PSP GO didn't send me. He can't because of the parents.... (so stupid! he told it today)
so if I can borrow a PSP Go by someone else / or donate me one^^, please write me an email: total_noob@hotmail.com

Video on a PSP-1000:
- Uploading - 254mb

Update:
[15/10/2010]
- ParitionCheck has a new structure, fixed (now you can load unpacked prxes), thanks to Davee!
- One patch of ModuleManager was not right, fixed (now you can run all homebrews), thanks to Davee!
- Added some systemctrl exports"



Fonte: http://total-noob.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/10/2010, 13:06 por Scarecrow

Por essa ninguém esperava, já tá rodando bem.
Todo mundo focado na equipe GEN com aqueles mimimis de sempre, daí vem o cara (que de noob não tem nada) e rouba a cena só para ele.

Kudos para ele, talvez assim eu troque meu PSP 1000 por um Go. -not

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos