Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Media Molecule explica atraso de LBP2 "Notícias"

Ir para baixo

06102010

Mensagem 

Media Molecule explica atraso de LBP2 "Notícias" Empty Media Molecule explica atraso de LBP2 "Notícias"




Media Molecule explica atraso de LBP2 "Notícias" Ss_preview_lbp2.jpg
Alex Evans da Media Molecule, explicou o adiamento de LittleBigPlanet 2, cujo o seu lançamento estava previsto para Novembro e agora espera-se que seja lançado em Janeiro de 2011.

A principal razão para este adiamento é a de polir qualquer defeito na versão física, para que aqueles jogadores que não tenham conexão à Internet possam usufruir de um jogo completamente satisfatório.

"Tal como aconteceu com LittleBigPlanet, apoiaremos o jogo com patches, actualizações entre outros, mas demo-nos conta que nem toda a gente tem conexão à Internet e é por isso que decidimos que adiar o jogo era a melhor ideia. No fim, o jogo em Blu-Ray tem que ser perfeito, não quero dizer que tenha que ser 100% perfeito, mas que seja algo que nos sintamos orgulhosos."

"Respeitamos toda a gente que não tem conexão e que não querem usar patches no jogo para ter uma experiência completa. Podíamos ter lançado o jogo na data prevista que seria bom na mesma, mas com umas semanas extra podemos fazer com que o jogo seja super impressionante. Será algo que as pessoas vão-se lembrar para sempre, enquanto que irão esquecer rapidamente este adiamento."

"Sinto muito pelos jogadores frustrados pelo adiamento, mas também nós estamos, nós também queríamos este jogo pronto no Natal. Esforçámo-nos mas demos conta de que com mais tempo podíamos tornar o jogo perfeito."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos