Diretor da Media Molecule comenta a possibilidade de LittleBigPlanet 2
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08072009
Diretor da Media Molecule comenta a possibilidade de LittleBigPlanet 2
Em entrevista ao site "GameIndustry", Alex Evans, diretor da Media Molecule, comentou sobre os resultados obtidos em LittleBigPlanet e os planos para o futuro. Entre os comentários, foi reveado que LittleBigPlanet conta com, atualmente, cerca de dois milhões de níveis criados por usuários. Além disso, quando perguntado sobre a sequência, Alex disse que "adoraria produzir LittleBigPlanet 2", mas garate que, entretanto, isso não é um anúncio oficial. Evans comenta ainda sobre a possibilidade dos níveis criados no primeiro jogo serem compatíveis com o segundo. Dada a grande quantidade, seria um desperdício não reutilizá-los. Paralelamente, as últimas novidades sobre a Media Molecule relatam que a produtora estava trabalhando em novos jogos exclusivos para o PlayStation 3, inclusive um jogo "AAA" em que estavam contratando pessoas para trabalhar nele.
Produzido pela Media Molecule, LittleBigPlanet permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual customizável. Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas, novos objetos e assim por diante.
Fonte: FB
Produzido pela Media Molecule, LittleBigPlanet permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual customizável. Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas, novos objetos e assim por diante.
Fonte: FB
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