Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox360] Halo 4 tem evento de lançamento em SP e brasileiros jogam o título antes do resto do mundo

Ir para baixo

07112012

Mensagem 

[Xbox360] Halo 4 tem evento de lançamento em SP e brasileiros jogam o título antes do resto do mundo Empty [Xbox360] Halo 4 tem evento de lançamento em SP e brasileiros jogam o título antes do resto do mundo




[Xbox360] Halo 4 tem evento de lançamento em SP e brasileiros jogam o título antes do resto do mundo Content_pic
Quatro estandes foram montados para experimentação do jogo (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)

Não é de hoje que as desenvolvedoras de jogos eletrônicos estão apostando alto no público brasileiro. Também não é à toa que o mercado de games do país já atinge a marca do quarto maior e impressiona pela crescente e constante valorização por parte das empresas estrangeiras. A exemplo disso, aconteceu ontem (05), em São Paulo capital, o lançamento oficial do famigerado título Halo 4, para Xbox 360.

O evento ocorreu na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, zona oeste do município. Quatro estandes foram montados em uma área próxima às portas da livraria, e, a partir das 21h, os presentes podiam experimentar o jogo antes do resto do mundo. O lançamento oficial, assim como nos outros países, seria dia 6 de novembro, mas os fãs já podiam jogar e reservar suas cópias muito mais cedo, embora só foi possível retirá-las à meia-noite.

Encantando antigos e novos jogadores

A fila formada para experimentar Halo 4 em primeira mão foi enorme. Centenas de gamers se agruparam no espaço reservado para o lançamento do jogo – alguns fervorosos para conferir as novidades em sua franquia predileta e outros que estavam ali para conhecer a série.

“Comecei a jogar a partir do Halo 3, apenas por causa dos meus amigos que comentavam sobre ele. Após algum tempo, já estava encantado com a história”, afirmou um visitante em entrevista. Os jogadores presentes também elogiaram os gráficos e a física realista do lançamento. “Os gráficos me chamaram bastante a atenção, pois é um ponto em que eu reparo muito”.

[Xbox360] Halo 4 tem evento de lançamento em SP e brasileiros jogam o título antes do resto do mundo Content_pic
Jogadores brasileiros experimentaram o lançamento antes do resto do mundo (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)

As legendas e dublagem, totalmente em português, foram outro aspecto que muitos fãs acharam agradável, já que permite um maior entendimento do roteiro. Contudo, nem tudo são flores: alguns jogadores afirmaram ter encontrados algumas falhas na jogabilidade de Halo 4.

“A história e as introduções estão de parabéns, mas poderiam colocar uma maior variedade de armas e munições”, comenta um entrevistado, sendo complementado por outro jogador logo em seguida. “A pontaria também poderia ser mais precisa, assim como os acertos. Várias vezes você atinge o inimigo em cheio e ele parecer sofrer dano, mas não morre”.

Essa opinião, porém, não é comum a todos os que experimentaram o título. “Está perfeito, não há como melhorar”, afirmou um jovem, empolgado com sua compra. “Ainda não existe hardware que possibilite melhoras neste jogo”.

[Xbox360] Halo 4 tem evento de lançamento em SP e brasileiros jogam o título antes do resto do mundo Content_pic

Brindes e sorteios animaram ainda mais a celebração

Apesar de certos problemas técnicos durante o evento (os consoles e televisores desligaram duas vezes durante a jogatina), o lançamento correu bem e os 80 primeiros compradores receberam um cartão exclusivo que dá acesso a novas armaduras no modo multiplayer.

Além disso, todos os visitantes que adquiriram uma cópia do jogo participaram de um sorteio que oferecia um kit especial de brindes temáticos do Xbox 360. Ao todo, quatro sortudos levaram para casa um pacote com canetas, canecas, pendrives e outros presentes personalizados com as cores e o logotipo do console. Confira mais imagens do evento na galeria abaixo.

Fonte baixakijogos
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Xbox360] Halo 4 tem evento de lançamento em SP e brasileiros jogam o título antes do resto do mundo :: Comentários

Killerbee

Mensagem 7/11/2012, 06:24 por Killerbee

Loucura!!!!!!

Vo ficar Chupando dedo por muito tempo ainda que M#$#@!!!

Uia Uia Uia Uia

Okay

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/11/2012, 06:46 por LordPsycho

rlx Killerbee.. nesse quesito ae chupo dedo até hoje... pq só joguei o 1º Halo, que tinha p/ PC tb... depois a MS o fez exclusivo p/ o Xbox... ae rodei... [Xbox360] Halo 4 tem evento de lançamento em SP e brasileiros jogam o título antes do resto do mundo 2099826701

únicos motivos que me fariam comprar um xbox: Halo, Gears Of War e o kinect.... de restante, prefiro meu PS3....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 7/11/2012, 07:24 por HyogaS2

Halo? Passo, joguinho meia boca

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/11/2012, 08:00 por Thiago Joness

HyogaS2 escreveu:Halo? Passo, joguinho meia boca

ahhh não mestre é um jogão que gosto muito assim como gears of war Uia

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 7/11/2012, 08:03 por Killerbee

Thiago Joness escreveu:
HyogaS2 escreveu:Halo? Passo, joguinho meia boca

ahhh não mestre é um jogão que gosto muito assim como gears of war Uia

Nao se preocupe amigo Thiago, ele copia e cola a mesma resposta em todas as versoes de HALO que sao lancados ou comentado no forum kkkk

acredito que ele deve ter jogado a primeira versao apenas....kkkkkk

Vai ser igual era na epoca que ele adorava Apple e nao aceitava android na vida kkkk
hoje tem um Galaxy SII ou SIII se nao me engano kkkkkkkk

Razz Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/11/2012, 08:06 por Thiago Joness

Killerbee escreveu:
Thiago Joness escreveu:
HyogaS2 escreveu:Halo? Passo, joguinho meia boca

ahhh não mestre é um jogão que gosto muito assim como gears of war Uia

Nao se preocupe amigo Thiago, ele copia e cola a mesma resposta em todas as versoes de HALO que sao lancados ou comentado no forum kkkk

acredito que ele deve ter jogado a primeira versao apenas....kkkkkk

Vai ser igual era na epoca que ele adorava Apple e nao aceitava android na vida kkkk
hoje tem um Galaxy SII ou SIII se nao me engano kkkkkkkk

Razz Razz Razz

só você para zuar o Hyoga kkkkk olha se ele é o mestre Control C e control V beleza .... você também heim

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/11/2012, 08:09 por LordPsycho

só ter jogado o 1º Halo não é base de comparação...
eu joguei o 1º e curti mto, só não joguei os outros, pq não tneho xbox...
vai ver, ele não curtiu o estilo do jogo...
eu, por exemplo, não curti o Skyrim.... kkkkk
gosto é gosto...

Mas que ele trocou a apple, isso é verdade... trocou o celular por um Galaxy SII ou III e o notebook por um com windows... kkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 7/11/2012, 12:39 por DanielTkd

HyogaS2 escreveu:Halo? Passo, joguinho meia boca

Achava que era só que não gostava dessa série...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/11/2012, 06:23 por HyogaS2

eu joguei Halo 3, ODST e Reach, mas a franquia é muito fraca, história boba, personagens sem carisma

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos