Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSPx] Unidade de desenvolvimento do PSP2 é real e poderosa

Ir para baixo

16092010

Mensagem 

[PSPx] Unidade de desenvolvimento do PSP2 é real e poderosa Empty [PSPx] Unidade de desenvolvimento do PSP2 é real e poderosa





[PSPx] Unidade de desenvolvimento do PSP2 é real e poderosa 250px-PSP_Logo.svg
Vocês devem ser avisados que desenvolvedores estão trabalhando agora mesmo no PSP2.
Um novo Mortal Kombat esta sendo trabalhado e o Produtor Executivo, Shaun Himmeric, deixou escapar quando perguntado sobre "a possibilidade de uma versão de Mortal Kombat no atual PSP e no futuro 3DS":

Nós não vamos lança-lo em todos os consoles. Nós estamos procurando em qual; Nós temos um PSP2 em casa e estamos pesquisando sua engine, o que ela pode suportar. A performance sempre é algo importante para nós. Nós estamos rodando-o (MK) em 60 FPS, o que podemos fazer e que temos de desenvolver todas as coisas de artes. Estamos definitivamente olhando para eles. PSP2 parece ser uma arma muito poderosa. Nós não temos um 3DS em casa ainda, mas estamos buscando conseguir um, e ai certamente iremos avaliar o seu potencial.
Adaptado de psp-hacks, aceita-se traduções melhores (sono e).

Uia
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSPx] Unidade de desenvolvimento do PSP2 é real e poderosa :: Comentários

Metaliano

Mensagem 17/9/2010, 06:33 por Metaliano

"deixou escapar"?? Ele disse de próposito eu tenho quase certeza. Já tava meio que na hora da Sony anúnciar o PSP2, apesar de PSP ainda ser muito bom e ainda tem um certo potencial para durar mais uns dois anos, acho que 6 no mercado é muito tempo.

Será que com ele a Sony vai lançar jogos de PS2 na PSN?

PS: Você poderia ter colocado o trecho original em inglês, assim será mais fácil de alguém sugerir uma tradução melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/9/2010, 12:01 por Scarecrow

My bad: http://www.psp-hacks.com/2010/09/16/psp2-development-unit-its-real-powerful/

Não vai lançar jogos de PS2 na PSN por que não teria como rodá-los.

E seria extremamente lindo se o PSP2 mantivesse retrocompatibilidade com o PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 17/9/2010, 12:26 por Metaliano

Acho que vai ser retrocompatível, mas acho que só por download. Se ele possuir algum driver de leitura de mídia, com certeza não será o UMD.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 17/9/2010, 12:42 por Misaeru

Sugestão: Troque a palavra performace (não exite no português) no seu texto por desempenho. Wink

Ir para o topo Ir para baixo

rody

Mensagem 17/9/2010, 13:03 por rody

Que venha o PSP2 entao, so quero ver como vai ser a performance dele. =]

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroKilledX

Mensagem 18/9/2010, 10:47 por ZeroKilledX

Como eu postei no buteco (lolque), não acho que seja a hora certa para se anunciar o psp2, e ele já está pronto. A Sony não esperava o 3DS, e como foi anunciado antes usou disso para esperar o lançamento do mesmo, daí quando o 3DS já estiver nas mãos das pessoinhas, a sony anuncia/lança o psp2 e a Nintendo só poderá contra-atacar lançando uma nova versão do 3DS, o que seria algo meio falho (já que eles não poderiam mexer no hardware a ponto de fazer o 3DS antigo ser obsoleto e o novo triunfar sobre o psp2)

Mas de qualquer forma, o psp atual só está agora sendo verdadeiramente reconhecido, acho que essa TGS foi a que mais mostrou lançamentos de porte tão alto para psp.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 18/9/2010, 11:44 por Metaliano

ZeroKilledX escreveu:Como eu postei no buteco (lolque), não acho que seja a hora certa para se anunciar o psp2, e ele já está pronto. A Sony não esperava o 3DS, e como foi anunciado antes usou disso para esperar o lançamento do mesmo, daí quando o 3DS já estiver nas mãos das pessoinhas, a sony anuncia/lança o psp2 e a Nintendo só poderá contra-atacar lançando uma nova versão do 3DS, o que seria algo meio falho (já que eles não poderiam mexer no hardware a ponto de fazer o 3DS antigo ser obsoleto e o novo triunfar sobre o psp2)

Mas de qualquer forma, o psp atual só está agora sendo verdadeiramente reconhecido, acho que essa TGS foi a que mais mostrou lançamentos de porte tão alto para psp.
Isso é muito relativo, temos como exemplo o XBOX e GameCube, foram console que sairam depois do PlayStation 2 com um Hardware superior e mesmo assim fracassaram miseravelmente. Um coisa que eu sempre digo o que faz um video game não é seu hardware e sim seu acervo de jogos e com lançamentos rápido. Logo no primeiro ano do PS2 saiu os jogos como Final Fantasy X, Tekken Tag, Tekken 4, Ace Combat 4 e Gran Turismo 3. Já o PS3 foi o último da geração a sair, o primeiro jogo expressivo foi GTA 4 que saiu quase um ano depois do lançamento do console, sem falar que FFXIII demorou 3 anos e Gran Turismo 5 ainda nem saiu. O PS3 só começou a ter vendas expressivas foi com o laçamento do Slim e isso foi ano passado e ainda está em 3 lugar na vendas de console mundialmente.

Acho que se o PSP2 demorar muito a sair vai perder mercado, já que está sendo anúnciado uma exurrada de títulos para 3DS e sem falar que a Apple está no pariu também com seus iPod Touch, iPhone e iPad, está para sair o Street Fighter 4 e Final Fantasy Tactis para os portáteis da Apple.

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroKilledX

Mensagem 18/9/2010, 18:50 por ZeroKilledX

Metaliano escreveu:
ZeroKilledX escreveu:Como eu postei no buteco (lolque), não acho que seja a hora certa para se anunciar o psp2, e ele já está pronto. A Sony não esperava o 3DS, e como foi anunciado antes usou disso para esperar o lançamento do mesmo, daí quando o 3DS já estiver nas mãos das pessoinhas, a sony anuncia/lança o psp2 e a Nintendo só poderá contra-atacar lançando uma nova versão do 3DS, o que seria algo meio falho (já que eles não poderiam mexer no hardware a ponto de fazer o 3DS antigo ser obsoleto e o novo triunfar sobre o psp2)

Mas de qualquer forma, o psp atual só está agora sendo verdadeiramente reconhecido, acho que essa TGS foi a que mais mostrou lançamentos de porte tão alto para psp.
Isso é muito relativo, temos como exemplo o XBOX e GameCube, foram console que sairam depois do PlayStation 2 com um Hardware superior e mesmo assim fracassaram miseravelmente. Um coisa que eu sempre digo o que faz um video game não é seu hardware e sim seu acervo de jogos e com lançamentos rápido. Logo no primeiro ano do PS2 saiu os jogos como Final Fantasy X, Tekken Tag, Tekken 4, Ace Combat 4 e Gran Turismo 3. Já o PS3 foi o último da geração a sair, o primeiro jogo expressivo foi GTA 4 que saiu quase um ano depois do lançamento do console, sem falar que FFXIII demorou 3 anos e Gran Turismo 5 ainda nem saiu. O PS3 só começou a ter vendas expressivas foi com o laçamento do Slim e isso foi ano passado e ainda está em 3 lugar na vendas de console mundialmente.

Acho que se o PSP2 demorar muito a sair vai perder mercado, já que está sendo anúnciado uma exurrada de títulos para 3DS e sem falar que a Apple está no pariu também com seus iPod Touch, iPhone e iPad, está para sair o Street Fighter 4 e Final Fantasy Tactis para os portáteis da Apple.

Assim, não acho que demorará muito mais para que o psp2 seja lançado, na verdade isso pareceu meio que um jogo de apostas, a empresa que anunciasse seu portátil antes teria um primeiro ano na "liderança" mas assim que a outra tivesse anunciado o concorrente começaria uma verdadeira batalha. Eu gostei bastante do 3DS mas tem vários pontos (mimimis meus, admito) que eu não gostei, como a tela pequena (antes as 2 juntas davam a do psp, agora a de cima virou widescreen, mas porr@ |: ) e o gráfico "comparável" ao Wii, segundo a própria nintendo.

Acho que me expressei mal no post agora mas está complicado de postar agora, malz

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 22/9/2010, 18:36 por dodosm

éee ja vou começar juntando graninha!! Uia

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 23/9/2010, 07:33 por _STONY_

Pior cara... eu to liko afim de um PSP go... mas não comprei ainda por este motivo... vou esperar mais um poco, ver esta parada de PSP2 e taus.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 23/9/2010, 08:31 por Higure

sou apaixonado pelo meu psp, mas vou gastar toda minha grana agora para comprar um ps3 slim e um monitor novo p ele (queria eu uma grande tv mas... low cash ^^), sem dúvidas o psp2 será absurdo, ainda naum vi o 3DS, ou melhor, ainda não sei das capacidades reais do #DS, mas pelas especulações parece q a nintendo se superou, e se a história se repetir é simples: Nintendo faz uma parada bacana... > Sony faz uma parada absurda!

agora é aguardar...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 23/9/2010, 16:59 por alemao2x

Higure escreveu: a história se repetir é simples: Nintendo faz uma parada bacana... > Sony faz uma parada absurda!
só tomara que não se repita desse jeito: Nintendo faz uma para legalzinha e vende pacas, e a sony faz uma parada super loka, porem vende menos que a parada legalzinha...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos