Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

08092010

Mensagem 

[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias" - Página 2 Empty [PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias"




De acordo com o Andriasang, que noticia a revista japonesa Shonen Jump, a Square Enix anunciou que será lançado um novo jogo chamado de Dissidia Duodecim Final Fantasy, a caminho da PSP.

Este novo Dissidia terá como personagens jogáveis, Lightning do Final Fantasy XIII e Kain do Fnal Fantasy XIV.

O jogo será lançado no próximo ano, e nada mais foi revelado.

Certamente iremos receber mais novidades já para a semana durante o Tokyo Game Show.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias" :: Comentários

Mensagem 9/9/2010, 13:10 por Nole14

diego martin escreveu:Crisis Core é exclusivo do PSP, non?




Mesmo sendo fanboy de FF, simplesmente achei o Dissidia uma bosta. Tanto faz se lançarem uma continuação ou trinta delas.

Also, o Kain é do FF IV. Até por que não saiu ainda o XIV.

EDIT: FF III é do NES, não do Super Nintendo.


Bem é claro que dissidia é exclusivo e crisis core também mas eu falo do clássico final fantasy do tipo RPG lembram?
Por que crisis core é action RPG o que pra mim não tem nada a vê e dissidia é luta o que pra mim não interessa já que ele não colocaram o vivi do 9 .
E as edições de aniversario e tactics nem pensar!!! Eu quero algo novo não precisa ser exclusivo, mas tem que seguir aquilo que segui do 1 ao 10 sacaram?

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 9/9/2010, 15:23 por gangoran

pow, joga o XII, ou o XIII, ou o XI online....

eu tambem queria que eles fizessem um remake do 6 para o PSP com graficos fodas.....mas se fizerem o DISSIDIA 2 apenas, é o suficiente para mim! alem d que, a proposta do dissidia não é rpg bruto, e sim luta mesclando elementos de rpg.

o DS ganhou remake com graficos novos mas no mesmo molde classico dos FF, mas o DS é um e o PSP é outro. e acho que a square não vai lançar mais jgoos para o PSP com batalhas estaticas não. FFagito XIII ta ficando com sistema de batalha parecido com o crisis core, o proximo jogo deles Lord of arcana é action/rpg......e parece que a maioria prefere assim. mas torço pra sair um remake de FFVI melhorando apenas os graficos.

estou no aguardo de mais noticias sobre duodecim, estou ancioso, so vou relaxar quando sair o ghost of sparta!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 9/9/2010, 16:08 por Nole14

bem então se a coisa ta evoluindo pra action RPG, bem action RPG combina mais com MMO. acho que eles vão lançar um ainda a moda da casa!

Ir para o topo Ir para baixo

gangoran

Mensagem 9/9/2010, 18:17 por gangoran

eu sempre gostei do estilo classico de rpg, lutas estaticas e escolher as ações....mas esses ultimos anos, não sei se é porque to ficando velho ou se eu realmente enjoei, mas eu to preferindo action/rpg, e não acho que combine MAIS com MMO, combina sim, mas um bom action/rpg off com uma boa campanha vai bem. ccontinuo sendo fã do estilo classico, mas minha preferencia vai para o action/rpg.
E se dissidia 2 tiver um modo historia mais envolvente que o primeiro, vai ser um jogo completo! graficos, jogabilidade, modo multiplayer.....realmente o PSP ta ganhando uma casta de jogos bons nesse final de vida!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 10/9/2010, 10:46 por Hyei

gangoran escreveu:realmente o PSP ta ganhando uma casta de jogos bons nesse final de vida!!
A sony tem que apostar em títulos agora, já que não vai modificar o console... É só deixar o PSP nas mãos da Square que resolve o problema. Very Happy
Sobre a notícia eu fiquei super feliz, podiam retirar todos personagens do Dissidia e colocar os antagonistas nesta versão, pois faltou muitos personagens no Dissidia. Tipo o Zell, Garnet, Vivi, Red, Vincent, etc...
E não me importo nem um pouco com a história, prefiro que adicionem o máximo de chars e especiais possíveis, afinal o jogo é de luta mesmo...
Estou ansioso por este lançamento. Razz

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroKilledX

Mensagem 13/9/2010, 19:47 por ZeroKilledX

kazary escreveu:
ZeroKilledX escreveu:Tomara que dessa vez tenham personagens do Tactics
Espero....espero cheers tem que ser o ramza, delita, ovelia cheers

Ovelia eu duvido muito, mas com o Ramza ou o Delita já seria perfeito Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 13/9/2010, 20:12 por tails2

diego martin escreveu:A Gameway foi cancelada. [+piada interna] .
Eu ri alto aqui em casa

Não podia deixar de postar isso (by Ñ.intendo):


Higure escreveu:respeito o fato de não gostar de dissídia, ok, nem sou lá assim o maior fã, mas dizer q é tosco? das duas uma: ou querias utilizar outra palavra ou não sabes o significado de tosco, já que dissídia nem de longe é um jogo mal feito...
Não chega a ser mal-feito, mas a ideia que passou pra mim foi que ele é mais um Crossover feito para ser vendido para fãs cegos de FF do que criar algo novo. Recriar personagens de NES em 3D foi o ponto que mais me animou.
Tosco, no sentido que com a capacidade da Square Enix, ela poderia ter feito algo MUITO melhor (Leia-se, um RPG, ou algo que tivesse, pelo menos, uma história), e não por ser um jogo como Shaq Fu, ou como esse do vídeo.

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroKilledX

Mensagem 14/9/2010, 15:42 por ZeroKilledX

Não sei se já postaram, mas achei umas imagens na ign:

Spoiler:
http://media.psp.ign.com/media/065/065792/imgs_1.html

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/9/2010, 19:05 por Misaeru

Depois de seu anúncio alguns dias atrás, a Square Enix acaba de colocar no ar o site oficial de Dissidia [duodecim]: Final Fantasy. No site ainda não é possível encontrar nenhuma informação relevante, apenas um novo arranjo da música tema do primeiro Dissidia. Uma imagem do capacete do Warrior of Light jogado no cenário onde normalmente se encontra Cosmos ilustra a página.

Enquanto isso, no site oficial da Tokyo Game Show, 3 screenshots do jogo podem ser vistas - as mesmas que saíram na revista japonesa Shonen Jump alguns dias atrás.

[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias" - Página 2 Dissidiaduodecimlogo

No site há uma breve descrição do jogo que diz: "Novos guerreiros foram invocados pelo deus da desordem, Chaos e pela deusa da harmonia, Cosmos. Esta é uma nova ilusão que eles tecem." Já na revista Famitsu, traz um texto prólogo do jogo:
"Guerreiros vão confiar nas poucas memórias que possuem, para acabar com a guerra... Para retornar ao seu mundo original... Continue lutando."

A revista relata que o jogo trará um novo sistema de batalha, novos personagens, músicas, mapas e um sistema de comunicação melhorado. Duodecim estará disponível como demo jogável na TGS desse ano e um trailer será mostrado junto com Final Fantasy versus XIII (PS3) e Final Fantasy agito XIII (PSP).

[PSP] Square Enix anuncia novo Dissidia Final Fantasy "Notícias" - Página 2 Tgsp1
Imagem promocional do Jogo para a TGS 2010
Site: square-enix

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos