Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente??

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente?? Empty Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente??

Mensagem por cescon 6/9/2010, 15:57

Senhores me Desculpa, sei que ja deve ter algum tópico falando sobre o assunto mais estou com dúvidas, meu PSP é Mod:2000 S/placa capeta, minha firmwere é 5.50-GenD3, mas queria saber se tem uma nova atualização ou esta é a mais recente pois vi em alguns fórum "até neste msm mas naum axo agora,hihih" assuntos sobre a existencia de uma firmwere 5.50-D3(final)... existe ou é só boatos??? desde já agradeço pela resposta(s)!!!
P.S: Se tiver poderia mandar o Link!!
cescon
cescon
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente?? Empty Re: Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente??

Mensagem por Nole14 6/9/2010, 16:13

achei que gen 5.50 D3 não fosse placa do capeta!
bem se eu nao me engano agora voce deve colocat o patch do prometeus alguma coisa assim
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente?? Empty Re: Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente??

Mensagem por cescon 6/9/2010, 16:47

Pois não é meu amigo!! ouvi falar sobre o patch do prometeus tbm mas to por fora tbm desse assunto...! "que buro eu não?" Razz
cescon
cescon
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente?? Empty Re: Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente??

Mensagem por Scarecrow 6/9/2010, 21:29

O prometheus nem é tão necessário, o ISO_Tool esta ai para isso.
Cara, tem vários tutoriais aqui no fórum. Se você não entender algum termo, é só procurar.

E o último CFW é o 5.50 GEN-D3 Final. Chama 'final' por que quando lançou o normal veio com um erro aleatório, que foi corrigido nessa versão final.
A atualização para a versão final não é obrigatória, se com você não apresenta nenhum problema fica com essa mesmo.

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente?? Empty Re: Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente??

Mensagem por tails2 6/9/2010, 22:44

Tem um tópico atualizado sobre isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No mais, dúvida respondida
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente?? Empty Re: Dúvida sobre Firmwere qual a mais recente??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos