Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre monster hunter united eur, não faz mais download!

Ir para baixo

Duvida sobre monster hunter united eur, não faz mais download! Empty Duvida sobre monster hunter united eur, não faz mais download!

Mensagem por ryuanime 29/12/2009, 11:28

Galera é o seguinte eu tenho um psp 3004 e ele esta atualmente destravado com a gen c 5.03, nesse momento eu consigo entrar na net com meu psp usando um wifi link próprio para psp, nds, ps3 e assim por diante. Agora quando entro na wifi link pelo monster hunter united eur o safado simplesmente trava quando vai entrar na net do monster hunter para baixar missoes e extras que o game disponibiliza para nos players. Bem avisando que a mesma configuracao do wifi link ja tinha sido usada anteriormente e dava certo, testei outros games e nao deu problema infraistruture normal e tals. Dae é que vem a pergunta pq so o monster hunter ta com esse problema? A ja troquei ate a iso e acontece a mesma coisa. Ajuda por favor.

Quero saber os provaveis motivos que fazer o monster hunter nao pegar mais na minha wifi link. Detalhe meu amigo tem o mesmo psp e a mesma iso e ta dando a mesma coisa. Ou seja o problema ou e na formacao do memory stick ou conf da net ajuda e me monstrem uma luz.
ryuanime
ryuanime
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : ceara
Inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos