Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Novo trailer de Need For Speed: Hot Pursuit

Ir para baixo

06092010

Mensagem 

 [Multi] Novo trailer de Need For Speed: Hot Pursuit Empty [Multi] Novo trailer de Need For Speed: Hot Pursuit




Mais um novo jogo da série Need For Speed está para vir, o Need For Speed: Hot Pursuit(este é o terceiro do título Hot Pursuit), que terá o seu lançamento mundial no dia 16 de Novembro de 2010 e tem como principal atrativo as perseguições entre carros de alta performance. Este jogo terá lançamento para a PS3, PC, XBOX 360 e Nintendo Wii.





Esse jogo vai ser muito parecido com Burnout , só que 10 vezes melhor
Onixx
Onixx
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 28
Localização : Curitiba-PR/Brasil
Inscrição : 20/04/2010

https://www.youtube.com/user/TheReconnecty

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Novo trailer de Need For Speed: Hot Pursuit :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 6/9/2010, 12:19 por Scarecrow

Ok, agora ponha fonte.




O NFS que eu passei mais tempo jogando foi o NFS III - Hot Pursuit do PSX, seguido pelo Carbon.

Pelos vídeos o jogo esta muito bom, resta saber se valerá a pena pagar 200 reais nele. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 6/9/2010, 13:07 por renzo

diego martin escreveu:Ok, agora ponha fonte.




O NFS que eu passei mais tempo jogando foi o NFS III - Hot Pursuit do PSX, seguido pelo Carbon.

Pelos vídeos o jogo esta muito bom, resta saber se valerá a pena pagar 200 reais nele. :coolface:

poxa bacana saber que além de mim mais algém jogou bastante o carbon... o pessoal num entendeu mto bem o jogo, e que ele tambem eh continuação do Most Wanted.... XD

mas voltando ao assuto principal: poxa.... tah mto foda os videos desse game... parece os cenarios do Speed Challenge do NFS: Pro Street com Burnout: Revenge.... Uia
Adorei!!!

Pena não ter um PS3 (ainda) pra desfrutar essa beldade, mas quem sabe ateh o lançamento ja naum to com o meu... hehehe

PS: Carbon mto foda.... Mas mto facil de zerar.... afro

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 6/9/2010, 18:02 por Misaeru

Os caras da EA games tem uma coisa com lamborghini, não?

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 6/9/2010, 19:19 por renzo

kkkk nem mas sei de uma coisa: se tem Criterion Games no meio, to denrto... hhehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos