[Multi] História é o foco do novo trailer de Need for Speed: The Run
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
21092011
[Multi] História é o foco do novo trailer de Need for Speed: The Run
Depois de alguns vídeos apresentando a jogabilidade e os personagens, chegou a hora de vermos um trailer de Need for Speed: The Run cujo foco é a trama, uma das grandes inovações do próximo título da franquia de corrida. A cena liberada pela Electronic Arts recentemente foca em Jack, protagonista do título, e nas razões que o colocam na estrada.
Como pode ser visto, ele está sendo procurado por alguém, o que o força a cruzar os Estados Unidos para fugir. Desse modo, as corridas não serão apenas para vencer, mas também para sobreviver, pois os demais competidores tentarão matar Jack, seja empurrando-o contra um barranco ou arremessando seus veículos em sua direção — o que deve trazer uma variedade maior em relação aos títulos anteriores.
Need for Speed: The Run chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, Wii e PCs no dia 15 de novembro.
Fonte: Baixaki Jogos
[Multi] História é o foco do novo trailer de Need for Speed: The Run :: Comentários
parece um jogao, ainda mais com historia dessa vez, é o que faltava nos jogos de corrida, esse jogo esta lembrando "Veloses e Furiosos"
Gostei do bordão "Race for your life", não vi carros com vinis ou nitro sei la, será que não teremos a opção de fazer modificações?
finalmente um jogo que possa valer a pena (depois do underground 2 )
que nada pilo o Most Wanted foi um dos melhores tb.Pilo escreveu:finalmente um jogo que possa valer a pena (depois do underground 2 )
pra mim Carbon foi o melhor e q se foda
Amo drifts, e o fzr em montanhas é sem palavras
On: pra MIM jogo de corrida nao combina cm historia, no maximo uns desafios aleatorios. Exemplo: underground /o qual axei melhor q o 2
Amo drifts, e o fzr em montanhas é sem palavras
On: pra MIM jogo de corrida nao combina cm historia, no maximo uns desafios aleatorios. Exemplo: underground /o qual axei melhor q o 2
o carbon realmente foi perfeito, ja o pro street kkkk
Moises_A7X escreveu:o carbon realmente foi perfeito, ja o pro street kkkk
O Carbon acho que foi o NFS que mais joguei, faltou só um card pra liberar no PS2 (Acho que era o de grana), o PS gostei muito. Demorei pra acostumar, mas logo peguei as manhas e estava arregaçando legal (fora a customização, fiz um Eclipse 1999 LINDO, pena não ter mais o save =/) e os eventos que eu mais gostava eram o Drag-Wheelie e o SpeedChallenge, muito bom game!
renzo escreveu:Moises_A7X escreveu:o carbon realmente foi perfeito, ja o pro street kkkk
O Carbon acho que foi o NFS que mais joguei, faltou só um card pra liberar no PS2 (Acho que era o de grana), o PS gostei muito. Demorei pra acostumar, mas logo peguei as manhas e estava arregaçando legal (fora a customização, fiz um Eclipse 1999 LINDO, pena não ter mais o save =/) e os eventos que eu mais gostava eram o Drag-Wheelie e o SpeedChallenge, muito bom game!
aham, o PS nao curti muito nao, pramim os melhores foram
1 Most Wanted
2 Underground 2
3 Carbon
4 Undercover
Pilo escreveu:massa é esse aqui:
kkkkkkkkk pode cre pilo zeebo