Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time MAchine e Downgrade

3 participantes

Ir para baixo

Time MAchine e Downgrade Empty Time MAchine e Downgrade

Mensagem por Greatauk 18/8/2010, 14:08

Galera, minha dúvida seria mais no seguinte: Sei que tem um HB do Dark_alex, (Time Machine) que segundo a descrições que li, suporta qualquer Firmware. Ou melhor dizendo , possibilita o uso de qualquer firmware, alertando é claro que ISOS e CSOS ficaraim com slowdowns e lags.

Alguém do Fòrum já testou ou sabe se akguém tentou usar o timemachine pra jogar isos em PSPS com firmware superor à 5.03? Ou sabe se isto seria possível? Anda tenho o meu 3000 e não pretendo me desfazer do bichinho,, mas se isso fosse possível, seria interessante adquirir um PSP GO pra usar isos.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time MAchine e Downgrade Empty Re: Time MAchine e Downgrade

Mensagem por tails2 18/8/2010, 17:28

Time Machine é de um tempo que eu ainda não tinha PSP, mas dei uma procurada (coisa que poderias ter feito já que você propos essa ideia Guess) e olha o que eu achei:
Sobre Time Machine escreveu:The Timemachine is a program to load previous firmwares and custom firmwares from memory stick using pandora..
Ou seja, pra rodar o Timemachine você PRECISA de pandora. Se um PSP GO! não tem nem bateria removível, como poderia funcionar?

Outra coisa: Bateria de Pandora não funciona em PSPs 2000 com Ta-088v3 ("Placa do capeta") ou 3000, ou seja, não tem como rodar o Homebrew.

Corrijam-me se estiver errado, mas pelo que eu pesquisei, é isso mesmo.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Mensagem por hunter0617 19/8/2010, 06:19

Time Machine precisa da pandora.

Infelizmente é o que o Tails disse.

E antes que pensem em mais alguma macumba, a pandora não pode ser usada em PSP-2000 COM placa TA-088v3 e PSP-3000, pelo fato das IPL (proteção) desses PSP serem diferentes dos seus antecessores.

E a IPL não foi codificada durante esses 2 anos... não creio que saia algo tão brevemente assim.
Alias, a proteção é dinamica, ou seja, muda conforme o portátil é reiniciado.

Mas se quiser sonhar nessa possibilidade, fique a vontade.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo