downgrade 6.0
+3
slipkfranco
bruno17
memelo
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
downgrade 6.0
Boa noite, sou novato a respeito do PSP...
Comprei um PSP e diz atras da bateria ser um PSP-2001, nas opcoes do sistema diz que o firmware é 6.0. O PSP é todo azul..
Tem como desbloquear ou fazer downgrade nesse PSP?
Peco desculcas antecipadas caso esteja falando algo que ja foi respondido, nao encontrei a respeito do 6.0 e PSP-2001...
Antes que eu faca algo errado venho aqui pedir informacao.
Como posso descobrir a motherboard se ele tem a 'placa do mau'? segui um tutorial do ChickHENR2 e nao aconteceu nada, entrei no diretorio das imgs e nada aconteceu, so vi uns ovos estalados! lol
Talvez seja pela versao do firm, ne? Que nao funcionou o ChickHENR2..
Muito obrigado.
Abracos.
Comprei um PSP e diz atras da bateria ser um PSP-2001, nas opcoes do sistema diz que o firmware é 6.0. O PSP é todo azul..
Tem como desbloquear ou fazer downgrade nesse PSP?
Peco desculcas antecipadas caso esteja falando algo que ja foi respondido, nao encontrei a respeito do 6.0 e PSP-2001...
Antes que eu faca algo errado venho aqui pedir informacao.
Como posso descobrir a motherboard se ele tem a 'placa do mau'? segui um tutorial do ChickHENR2 e nao aconteceu nada, entrei no diretorio das imgs e nada aconteceu, so vi uns ovos estalados! lol
Talvez seja pela versao do firm, ne? Que nao funcionou o ChickHENR2..
Muito obrigado.
Abracos.
memelo- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 23/11/2010
Re: downgrade 6.0
nao sou crack no assunto mais procura sobre a bateria pandora e tenta faze dowgrade
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
Amigo, verifique no psp retirando a bateria qual o Datacode do PSP, e diga-nos aqui.
slipkfranco- New User
- Número de Mensagens : 84
Wii FC : 1056243201257014
Inscrição : 10/09/2009