[PSP] Ghost of Sparta tem Data de lançamento revelada.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02082010
[PSP] Ghost of Sparta tem Data de lançamento revelada.
É galera, de acordo com a notícia veiculada pelo site de notícias da Venus Platinada, a sequência de God of War para o PSP chega nos states em 02 de novembro.
Aqui deve pintar só perto do Natal mesmo, mas ainda assim pors fãs de plantão logo devem surgir versões iso na rede.
De acordo com o site G1:
"O novo game da série “God of war” recebeu data de lançamento oficial pela Sony. O “God of war: ghost of sparta”, que está em desenvolvimento para o portátil PSP, chega às lojas dos Estados Unidos no dia 2 de novembro.
"O game conta mais sobre as origens do herói Kratos, que desafiou os deuses do Olimpo, como o surgimento de suas tatuagens vermelhas. Os jogadores que comprarem o jogo no sistema de pré-venda receberão temas e avatares especiais para utilizar no menu principal do PlayStation 3 e do PSP, trilha sonora do título, uma roupa especial para poder usar dentro do game e um vídeo com entrevista com os desenvolvedores da Ready at Down, que levou o jogo para o portátil.
Além disso, o “Ghost of sparta” será vendido em um pacote especial que terá um PSP nas cores preta e vermelha, uma cópia do jogo, um código para o download de “God of war: chains of olympis”, também do PSP, o filme “Kick-Ass: quenrando tudo” em disco UMD e um memory stick de 2 GB. O valor do pacote será de US$ 200.
O jogo do PSP chega no mesmo dia que o jogo de corrida “Gran turismo 5”, também da Sony, para o PlayStation 3. No Brasil, o título deve chegar no mesmo dia às lojas."
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/08/novo-god-war-chega-para-o-psp-no-dia-2-de-novembro.html
Obs: Me empolguei e não me lembro se podia postar link de notícias, de qualquer forma se não puder perdoem-me.
Aqui deve pintar só perto do Natal mesmo, mas ainda assim pors fãs de plantão logo devem surgir versões iso na rede.
De acordo com o site G1:
"O novo game da série “God of war” recebeu data de lançamento oficial pela Sony. O “God of war: ghost of sparta”, que está em desenvolvimento para o portátil PSP, chega às lojas dos Estados Unidos no dia 2 de novembro.
"O game conta mais sobre as origens do herói Kratos, que desafiou os deuses do Olimpo, como o surgimento de suas tatuagens vermelhas. Os jogadores que comprarem o jogo no sistema de pré-venda receberão temas e avatares especiais para utilizar no menu principal do PlayStation 3 e do PSP, trilha sonora do título, uma roupa especial para poder usar dentro do game e um vídeo com entrevista com os desenvolvedores da Ready at Down, que levou o jogo para o portátil.
Além disso, o “Ghost of sparta” será vendido em um pacote especial que terá um PSP nas cores preta e vermelha, uma cópia do jogo, um código para o download de “God of war: chains of olympis”, também do PSP, o filme “Kick-Ass: quenrando tudo” em disco UMD e um memory stick de 2 GB. O valor do pacote será de US$ 200.
O jogo do PSP chega no mesmo dia que o jogo de corrida “Gran turismo 5”, também da Sony, para o PlayStation 3. No Brasil, o título deve chegar no mesmo dia às lojas."
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/08/novo-god-war-chega-para-o-psp-no-dia-2-de-novembro.html
Obs: Me empolguei e não me lembro se podia postar link de notícias, de qualquer forma se não puder perdoem-me.
Greatauk- New User
- Número de Mensagens : 59
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010
[PSP] Ghost of Sparta tem Data de lançamento revelada. :: Comentários
To ansioso pra jogar, só espero que esse Ghost of Sparta tenha mais tempo de jogo que o Chain of Olympus (:
só pra complementa.
pra ver a imagem em tamanho real clica com o direito e exibir imagem.God of War: Ghost of Sparta conta os eventos que sucederam o final do primeiro título da série, lançado originalmente para PlayStation 2. O game mostra a ascensão de Kratos a Deus da Guerra, além de revelar finalmente o motivo de sua intrigante tatuagem vermelha, um dos pontos de maior destaque no personagem.
A empresa promete uma melhoria considerável em relação a "Chains of Olympus", outro título da franquia lançado para o PSP. De acordo com o estúdio, Ghost of Sparta traz gráficos em maior resolução e uma profunda sensação de escala, algo visto inclusive no em "God of War 3" para PlayStation 3. A Ready At Dawn promete ainda um aumento de 25% na duração do jogo, um avançado sistema de equipamentos e novos poderes mágicos para o espartano.
Imagens:
- Spoiler:
Fonte: FinalBoss - Os Melhores Gamers Estão Aqui
Essa noticia saiu hj no blog da SONY, tem imagens e um PACK para colecionador.... isso por US$ 199,00. Não saiu o preço só do jogo.... que é o que eu quero saber....
Editei o título do tópico para ficar de acordo com as regras.
fbanin, o preço normal de lançamentos pra psp é U$39.99
HyogaS2 escreveu:ficou mt show a capa
Realmente, a capa ficou muito boa (:
entendeu pq eu quis redimensionar? =DHyogaS2 escreveu:ficou mt show a capa
É eu acho que vou ter que comprar o original... -_-' Será que teremos o desbloqueio para o modelo 3010 até lá?
quer que eu seja sincero?wellingtoncm escreveu:Será que teremos o desbloqueio para o modelo 3010 até lá?
Alguém sabe qual a versão de FW que o PSP 3010 tem? Porque se as CFWS que tivermos não forem suficientes teremos problemas a vista. Ou então teremos que aproveitar alguma promoção para comprar com desconto.
Nossa! Eu preciso ter esse jogo! Ele vai ser perfeito! Quanto será que vai custar quando chegar no Brasil??