[PSP] God of War: Ghost of Sparta - Vazou!!!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
25102010
[PSP] God of War: Ghost of Sparta - Vazou!!!
Já foi disponibilizado na internet a ISO do tão esperado God of War: Ghost of Sparta. Depois a longa espera e de todo o suspense criado quando foi anunciado, o game vazou.
God of War: Ghost of Sparta é o segundo jogo da série para o PSP. Assim como em Chains of Olympus, primeira aventura de Kratos nesta plataforma, neste game o jogador desfruta de muita ação e brutalidade, ao estilo característico que consagrou a série.
O game narra eventos situados entre God of War 1 e 2, lançados originalmente para PlayStation 2 e também para PlayStation 3, através de coletânea God of War Collection, mais precisamente antes do GoW: Betrayal (para celulares). Ghost of Sparta conta a história da ascensão de Kratos como o Deus da Guerra, mostrando o que o espartano teve de fazer para provar seu mérito aos Deuses.
Nesta jornada, detalhes como a origem dos mundos perdidos e diversas respostas para perguntas envolvendo a tatuagem, a família e cicatriz de Kratos serão reveladas.
Além disso, os jogadores terão novos poderes mágicos, sistema de armas aprimorado e mais tempo de jogo em relação ao primeiro game da série para o PSP. Tudo isso através de gráficos que levam o portátil aos seus limites, criando ambientes largos e repletos de detalhes, além de alguns detalhes herdados do GoW3.
É possivel encontrar o jogo completo já com patch aplicado.
Testado em 5.50 GEN D3 + Prometheus 2
Quer o link?? Google it!!!
Abs!
God of War: Ghost of Sparta é o segundo jogo da série para o PSP. Assim como em Chains of Olympus, primeira aventura de Kratos nesta plataforma, neste game o jogador desfruta de muita ação e brutalidade, ao estilo característico que consagrou a série.
O game narra eventos situados entre God of War 1 e 2, lançados originalmente para PlayStation 2 e também para PlayStation 3, através de coletânea God of War Collection, mais precisamente antes do GoW: Betrayal (para celulares). Ghost of Sparta conta a história da ascensão de Kratos como o Deus da Guerra, mostrando o que o espartano teve de fazer para provar seu mérito aos Deuses.
Nesta jornada, detalhes como a origem dos mundos perdidos e diversas respostas para perguntas envolvendo a tatuagem, a família e cicatriz de Kratos serão reveladas.
Além disso, os jogadores terão novos poderes mágicos, sistema de armas aprimorado e mais tempo de jogo em relação ao primeiro game da série para o PSP. Tudo isso através de gráficos que levam o portátil aos seus limites, criando ambientes largos e repletos de detalhes, além de alguns detalhes herdados do GoW3.
É possivel encontrar o jogo completo já com patch aplicado.
Testado em 5.50 GEN D3 + Prometheus 2
Quer o link?? Google it!!!
Abs!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
[PSP] God of War: Ghost of Sparta - Vazou!!! :: Comentários
este é um jogo que tem tudo pra ser um sucesso... mas já foi pirateado.. tenso.
Eu tinha certeza que iria acabar vazando, acontece com a maioria dos jogos!
muito facil eu vi desde sabado, mas nem postei isso eu to cheio de games que ainda nem tenho tempo de jogar, mas vou baixar rsrsrsrsr
Eu que esperei tanto por esse dia e agora não posso jogar, pq o meu PSP com CFW 5.50 Prome 2 brickou uma semana atras e o outro PSP esta com FW 6.20
Mas quem quiser o Link do game é só pedir que eu mando por MP
Mas quem quiser o Link do game é só pedir que eu mando por MP
Usa pandora no que brickou.Ja que ele era 5.50 prometheus ele com serteza pode usar pandora.
honaima escreveu:Usa pandora no que brickou.Ja que ele era 5.50 prometheus ele com serteza pode usar pandora.
O problema é ter a Pandora e o Magic Stick
Onixx escreveu:honaima escreveu:Usa pandora no que brickou.Ja que ele era 5.50 prometheus ele com serteza pode usar pandora.
O problema é ter a Pandora e o Magic Stick
Uma hora vc iria precisar comprar ne manolo!
Pois é né mas agora eu nem acho pra compra e vo acaba vendendo
*Lamentando-se profundamente por não possuir a CFW 5.50*
Quando lançar o jogo podem apostar que eu o comprarei! Porque é o título que eu mais estou ancioso para jogar!
Quando lançar o jogo podem apostar que eu o comprarei! Porque é o título que eu mais estou ancioso para jogar!
Onixx escreveu:Pois é né mas agora eu nem acho pra compra e vo acaba vendendo
mercado livre !!!
se ta chorando veio e eu que to sem grana pra fazer uma parada que realmente preciso!!!
Pandora tem de monte no DX pra vender... Inclusive tem kit da pandora + Memory Stick de 2gb pra fazer o MMS....
É só escolher e partir pro abraço....
Abs!
É só escolher e partir pro abraço....
Abs!
Nole14 escreveu:Onixx escreveu:Pois é né mas agora eu nem acho pra compra e vo acaba vendendo
mercado livre !!!
se ta chorando veio e eu que to sem grana pra fazer uma parada que realmente preciso!!!
ou entaum pega um fat pandora a bateria dele e ja elvis, pq MMS é boiada de fazer... palavra de escoteiro (mas se quiser vender demoro pra gente ver o esquema da parada... huahuhashusuaha)
voltando ao assunto do topico, to loco pra ver esse game (pena não ter zerado o Chains... =/ )
então pega o jogo hoje que no medium vc ja zera amanhãrenzo escreveu:pena não ter zerado o Chains... =/
ja baixei esse jogo e tao bom q se meu psp fosse OFW eu comprava de boa sem reclamar pq vale a pena
Parece que tem até a versão europeia....li também que a sony criou uma especie de promoção: quem comprar o novo jogo pro psp ganha uma skin pro gow3 de Deimos irmão de kratos....
Onixx escreveu:Pois é né mas agora eu nem acho pra compra e vo acaba vendendo
A irmandade serve pra isso, procure alguém de sua região, que o mesmo lhe ajuda sem custos!
legal, apenas não fale ele pra nós, certo?rpf73 escreveu:Eu zerei hj de manhã, que final loko
Se alguém soltar spoilers aqui ou em qualquer outra parte do fórum será banido. Fique o aviso.
É sério.
É sério.