Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Revelada possível data de lançamento de GTA V

Ir para baixo

17042011

Mensagem 

[MULTI]Revelada possível data de lançamento de GTA V Empty [MULTI]Revelada possível data de lançamento de GTA V




Com o lançamento eminente de LA Noire, a Rockstar focará os seus esforços em GTA V, que apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, logicamente está sendo produzido pela empresa.
[MULTI]Revelada possível data de lançamento de GTA V Gta5
Apesar de boatos sobre o possível cenário do game (provavelmente Los Santos, a versão de Los Angeles para aquele mundo), ou de personagens que já estariam sendo dublados, ninguém sabe ao certo quando o jogo será lançado. Uns falavam sobre a possibilidade dele chegar às lojas no segundo semestre de 2011, o que pareceria algo um pouco fora da realidade.

A verdade é que a Rockstar costuma lançar um grande jogo por ano, vide o lançamento de Red Dead Redemption no ano passado, e o já citado LA Noire esse ano. Se levarmos em consideração que ano que vem teremos o eventual lançamento de Max Payne 3, teríamos dois jogos gigantescos, o que já destruiria com essa minha linha de pensamento.

Digo isso pois surgiu no site alemão da loja Gamestop um página de GTA V, que mostrava uma data de lançamento. A página já foi tirada do ar, mas o site Gamerant conseguiu um print dela, o qual você pode ver abaixo.
Claro que isso pode ser apenas uma data “para constar”, e que a informação verdadeira pode surgir somente na E3, mas é interessante pensar na possibilidade do jogo estar num estágio tão avançado de sua produção. Apesar da janela entre anúncio e lançamento geralmente não ser tão grande, os rumores mais concretos sobre GTA V começaram a surgir a menos de um ano.

O jeito é esperar pra saber quais são os verdadeiros planos da Rockstar. Fiquem ligados por aqui para saberem das novidades.
fonte:Techtudo!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Revelada possível data de lançamento de GTA V :: Comentários

alemao2x

Mensagem 18/4/2011, 09:26 por alemao2x

é bem possivel que o jogo saia em 2012 mesmo, mas acho que o jogo vai se passar em Vice City, primeiro por que apenas Los Santos apenas não existe, ele faz parte de San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 18/4/2011, 11:27 por Magoto

Mas já? o_o

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 18/4/2011, 13:43 por SolidEdgard

Se for em Vice City eu MORROO ! Cidade que eu mais adoro é VC ... nen preciso dzer que GTA VC foi o meu preferido !!! Se tivesse algum crossover com os antigos, tipo o Lance e o Vic, ou então, se passasse no presente, ia ficar Show !

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 18/4/2011, 17:52 por alemao2x

é bem provavel que se passe no presente, mas vai ser bem dificil fazer um crossover, tambem sempre gostei de Vice City, gostava bastante daquela boate que tinha la kkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Gefe Marceneiro

Mensagem 18/4/2011, 21:27 por Gefe Marceneiro

Seria uma boa alguma novidade de GTA pra PSP!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos