Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Anos de PSP Nation, isso mesmo! Hoje o fórum faz 2 anos!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

28072010

Mensagem 

2 Anos de PSP Nation, isso mesmo! Hoje o fórum faz 2 anos! - Página 2 Empty 2 Anos de PSP Nation, isso mesmo! Hoje o fórum faz 2 anos!




Olá pessoal!

2 Anos de PSP Nation, isso mesmo! Hoje o fórum faz 2 anos! - Página 2 Psp_cake_110405

Hoje dia 28, o fórum faz exatamente 2 aninhos!!!!!!!!!!! isso mesmo 2 aninhos que estamos no ar, trazendo novidades do mundo da família playstation para vocês!

Obrigado a todos que já fizeram e fazem parte do fórum!

Abraços!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

2 Anos de PSP Nation, isso mesmo! Hoje o fórum faz 2 anos! :: Comentários

Mensagem 28/7/2010, 14:39 por alemao2x

2 anos?
É, e eu só começei a participar faz há só 6 meses quase...
Parabens PSP Nation!!!!!

Última edição por alemao2x em 28/7/2010, 14:41, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Sasquast

Mensagem 28/7/2010, 14:40 por Sasquast

Parabens PSP Nation !!!! Sempre unindo a galera. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 14:42 por lordreams

Opa .. Parabéns a todos os membros e staff .. Que venham outros aniversários .

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 14:44 por riquinhoobom

quero bolooo...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 14:48 por tetyk

OTIMO FORUM! organizado e quase que completo... abraços!

Ir para o topo Ir para baixo

pretojudas

Mensagem 28/7/2010, 14:50 por pretojudas

caraca! 2 anos já? estamos tão velhos assim?
pois é... parece que foi ontem que eu entrei no fórum e essa galera me recebeu tão bem que eu já me senti em casa.
são pessoas que eu nunca vou esquecer, como o Lock, o Hyoga, o Gazola, a Beni, o Urarafa, o gusta00, a Keruru, o Budius, o k0uta, o K-belo, o Gribor...
caramba! agora que eu vi que quase ninguém dessa turma ainda existe! que triste isso.
mas em compensação fiz novos amigos como o Killerbee, o tails2, o diego martin... isso é que legal nos fórums.

um abraço pra todo mundo, que o PSP Nation continue crescendo no mesmo ritmo e que esse clima de amizade continue sempre aqui no fórum!

tails2 escreveu:O fórum podia ganhar um presente, como a ressureição do Wolverine Budius.
coloca mais o meu voto aí!
HyogaS2 escreveu:
btfshadow escreveu:Quero Bolo
O lock vai distribuir depois Guess
Quero participação nos lucros.

Ir para o topo Ir para baixo

felipeas

Mensagem 28/7/2010, 14:58 por felipeas

Parabéns! Parabéns! hehehehehehehehehehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

shiro666

Mensagem 28/7/2010, 15:07 por shiro666

HyogaS2 escreveu:Olá pessoal!

2 Anos de PSP Nation, isso mesmo! Hoje o fórum faz 2 anos! - Página 2 Psp_cake_110405

Hoje dia 28, o fórum faz exatamente 2 aninhos!!!!!!!!!!! isso mesmo 2 aninhos que estamos no ar, trazendo novidades do mundo da família playstation para vocês!

Obrigado a todos que já fizeram e fazem parte do fórum!

Abraços!

Parabens!! Muito obrigado pelo trabalho de qualidade de vcs!!!

PS: Adorei esse bolo, quero um pra mim! hahahaha Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 15:21 por Ferpcruz

Parabéns PSPnation, excelente forum.

Ir para o topo Ir para baixo

chemicalbitrate

Mensagem 28/7/2010, 15:26 por chemicalbitrate

Ôpa, parabéns ao fórum, que ele continue essa empreitada de trazer o que há de melhor para o nosso querido portátil!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 15:36 por reimberg4

Parabéns pelo fórum e o sucesso que faz!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nerull

Mensagem 28/7/2010, 15:37 por Nerull

Aeeeeeeeeeeeeeep!!!

Não sou frequente, mas parabens ae para o forum!!!



Abz!

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 28/7/2010, 15:40 por MAXtreme

HyogaS2 escreveu:
O lock vai distribuir depois Guess

o Lock vai dar pra todo mundo depois? o bolo, claro! hauahuauhuah

falando sério agora... apesar de ausente de vez em qdo dou uma passadinha por aqui... o fórum continua de parabéns e isso graças aos admins que levam a coisa bem a sério quando o assunto é trabalho. Parabéns ao fórum! Parabéns aos admins! e Parabéns aos users q sempre contribuem!

Valeu!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 15:45 por s.souza

Parabens ao forum,e a todos que fazem o negocio girar,pessoal bacana,sempre disposto a ajudar,aqui eu aprendi a desbloquear o psp,baixar jogos enfim aproveitar ao maximo o console que o forum fique ativo por muitos anos,e um salve pra toda a galera da psp nation!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 15:50 por alexjord

Parabens aí mano fórum PSPNation.
Vou começar a te visitar com mais frequencia.
abç

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 15:50 por renatopnak06

Confesso que nunca fiz nada de produtivo ao fórum ~.~
Mas não poderia deixar de prestar minha singela homenagem à este que é um dos maiores e sem dúvida o melhor fórum de PSP Nacional,
Agradeço sinceramente pelo esforço de todos os usuários que sempre se empenham em contribuir de alguma forma com o fórum, seja ajudando usuários com problemas, seja protagonizando cenas das mais esdrúxulas e engraçadas xDD.
Espero poder estar aqui novamente por anos, sempre declarando meu orgulho por pertencer à esta comunidade.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 28/7/2010, 16:05 por Budius

pretojudas escreveu:são pessoas que eu nunca vou esquecer, como o Lock, o Hyoga, o Gazola, a Beni, o Urarafa, o gusta00, a Keruru, o Budius, o k0uta, o K-belo, o Gribor...
caramba! agora que eu vi que quase ninguém dessa turma ainda existe! que triste isso.
tails2 escreveu:O fórum podia ganhar um presente, como a ressureição do Wolverine Budius.
coloca mais o meu voto aí!

Certa vez o príncipe regente de uma futura grande nação disse:
"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação. Estou pronto! Digam ao povo que fico"
Entao faço das palavras deles minhas, complementando com o seguinte:
Fico felizaço q de ver q o forum só cresceu, venceu a concorrencia (quem lembra do forum clone do nosso) e hoje tá aih, essa grande nação (nation), e digo mais, valeu mesmo a galera, o carinho, a boa intencao, o bolo q parece tá mo bom, mas frequentar um forum de PSP sem PSP é meio ossu, viu!
Mas pra quem tá curioso em saber, e ficaram especulando q eu mudei pra jamaica pra ser hippie e viver de ganja, saibam q não, minha barba está maior e a minha convicção e conhecimento do lado negro da força continua intacto e expandindo territórios sobre o Android...

...abraco a todos e parabens pro Nation!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 16:16 por laharisp

Parabéns!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/7/2010, 16:20 por LordPsycho

Parabéns p/ o fórum!
conheci o fórum esse ano, mas já o adotei como 1º da lista, na hora de procurar atualizações sobre PSP!

um salve p/ a equipe!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 16:22 por bruno.dias

Poderia aproveitar esse tópico e comemoração e lançar um topico do tipo "banco de idéias" pois acho que está em falta aqui no fórum, só tem noticias copiadas de outros fórum gringos e nada é criado aqui! pelo menos juntando várias ideias, pode ser que saia algo que realmente seja bom! ñ precisa ser a criação de um CFW para versão 6.30 mas áreas ligadas a PSP que tenha um conteudo inovador! a principio mudar esse template que esta bem bagunçado! mas enfim o forum está caminhando bem e com a força de muito pode ser bem melhor!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 16:30 por Odda

Parabens ao pessoal do fórum , legal mesmo , muito bom!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/7/2010, 16:34 por shenmue

E um prazer fazer parte da comunidade.Embora afastado o "pspnation" ja me ajudou muito com o meu velho fat de gerra.FELIZ ANIVERSÁRIO. cheers

Ir para o topo Ir para baixo

Jaderson

Mensagem 28/7/2010, 17:07 por Jaderson

Parabéns e muitos anos de vida!!!

2 Anos de PSP Nation, isso mesmo! Hoje o fórum faz 2 anos! - Página 2 Happy+birthday+candle+burning+image+orkut+scrap

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 28/7/2010, 17:13 por dodosm

Parabéns PSPNATION E muitos anos de Vidaaa !!

Ir para o topo Ir para baixo

mrs

Mensagem 28/7/2010, 17:20 por mrs

Sou novo aqui , parabéns. :cheers:

Ir para o topo Ir para baixo

brunovergamini

Mensagem 28/7/2010, 17:25 por brunovergamini

Parabéns PSP NATION, sempre me ajudando muito e esclarecendo as minhas dúvidas *-* /e se não fossem vocês, eu teria gastado uma grana alta comprando vários jogos de psp :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos