Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Há 11 anos o PS2 era lançado nos EUA.

Ir para baixo

26102011

Mensagem 

[Multi] Há 11 anos o PS2 era lançado nos EUA. Empty [Multi] Há 11 anos o PS2 era lançado nos EUA.




[Multi] Há 11 anos o PS2 era lançado nos EUA. Playstation2


Neste dia há exatos 11 anos, em 26 de outubro de 2000, a Sony lançou o PlayStation 2 nos Estados Unidos e abriu as portas para um dos videogames mais bem sucedidos da história. O resto, você já sabe e se você tem (ou teve) um na sua casa, sabe que a data é mesmo motivo para todo jogador comemorar.

Seu desenvolvimento foi anunciado em março de 1999 e no Japão chegou no terceiro mês de 2000. Alguns meses depois os Estados Unidos recebiam o amado console. É verdade que o primeiro ano do videogame foi um pouco lento, mas depois a coisa cresceu a ponto dele tornar-se o mais popular console da história. Ou quase, o Wii está lá incomodando.

Entre os lançamentos que chegaram com o PS2 estavam SSX, Tekken Tag Tournament, Ridge Racer V, Timesplitters entre outros. Ao longo dos anos o videogame receberia outros clássicos como God of War II, Gran Turismo, Kingdom Hearts II. Segundo a Sony a biblioteca ultrapassa a marca de 10 mil games. Impressionante!

O videogame de maior sucesso da Sony, e talvez da história, já vendeu mais de 150 milhões de unidades e continua em produção ainda hoje mesmo com o PS3 a todo vapor há cinco anos.
No Brasil, é até vergonhoso dizer, mas o videogame chegou apenas em 15 de outubro de 2009. Pelo menos chegou.

Parabéns velho amigo! Hoje é dia de deixar Battlefield 3 de lado e jogar os clássicos que fizeram a alegria da galera nos últimos 11 anos no PS2.
Fonte: GameStart
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Há 11 anos o PS2 era lançado nos EUA. :: Comentários

Skooller

Mensagem 26/10/2011, 15:55 por Skooller

Deu até emoção ler...

O que dizer? Como foi bom ter você PS2 (:

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/10/2011, 16:10 por Pilo

a 11 anos e que continua ativo até hoje huahuah

Ir para o topo Ir para baixo

TheMasterGuiga

Mensagem 26/10/2011, 16:43 por TheMasterGuiga

Hoje tirei o dia pra jogar Kingdom Hearts II, Final Fantasy XII, RE 4 e alguns outros. happy

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 26/10/2011, 17:04 por WanD

Skooller escreveu:Deu até emoção ler...

O que dizer? Como foi bom ter você PS2 (:

Eu senti a mesma emoção quando li..rsrs...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/10/2011, 17:14 por Moises_A7X

PS2 Forever!!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 26/10/2011, 17:28 por alemao2x

Nunca tive um PS2... Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 26/10/2011, 17:39 por Zeh Silveira

Saudade do meu ps2...jogar KH 2 e FF XII era muito bom...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/10/2011, 18:09 por Misaeru

alemao2x escreveu:Nunca tive um PS2... Sad
Eu também não, e nunca me fez falta. Sempre achei um amigo para me emprestar. Razz

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 26/10/2011, 18:28 por bruno17

Ganhei o meu 1° ps2 em 2003,lembro que meu tio pago 2 mil nele.
Mas valel cada centavo,em termos de diversão ele é o melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 26/10/2011, 19:12 por LockSven

Sinto falta dos meus dias de jogatina no PS2 Sad
Pena que esses dias n voltam, já que roubaram meu PS2 em 2009...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/10/2011, 19:53 por HugoNight

Ainda tenho o PS2 em perfeito estado e funcionando 100%, aoesar de ter comprado tarde, acho que foi em 2008, consegui curtir demais até comprar o PS3.... rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/10/2011, 23:05 por correiamaia

Hugonight escreveu:Ainda tenho o PS2 em perfeito estado e funcionando 100%, aoesar de ter comprado tarde, acho que foi em 2008, consegui curtir demais até comprar o PS3.... rsrsrs
tbm..tenho um sonho ate hj de comprar um ps2 fat em bom estado..tenho o slim,é bom,mas n e bom quanto o fat...

Ir para o topo Ir para baixo

rudney23

Mensagem 30/10/2011, 01:23 por rudney23

Comprei um PS2 de um amigo, que nunca destravou, o aparelho é japones, nao tinha jogo original e tava guardado e sem uso na caixa original e tudo!!! Ou seja, depois de 11 anos, consegui achar um PS2 com o leitor intacto kkkkkkk e ainda aquele modelo azul translucido com hd lindo ele.. e comprei esse ano dele...

mas gente, eu considero esse o melhor game da historia, pelo menos pra mim.... muito show, jogo o meu ate hoje, mesmo tenho um xbox 360 e um ps3!!!

PS2 Forever... ever

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 31/10/2011, 02:33 por Magoto

OMG

Estou ficando velho.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 31/10/2011, 04:16 por Moises_A7X

PS2 se acha em qualqer lugar, agora jogos original pra ele que é dificil kkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 31/10/2011, 07:30 por LordPsycho

O melhor vg que tive foi o PS2... até hj me arrependo de ter vendido ele, pois depois que o vendi, 2 meses depois, lançava o GOW... Chorão
mas acontece e não tinha como prever naquela época que o game se tornaria o que é hoje....

Bateu saudade agora de jogar Burnout, MGS 1 e 2, WE antigo(que era mto bom) Gran Turismo, Crash Bandicoot, Shadow of Colossus e companhia... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos