Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

+24
Play GamesON
HugoNight
gusta00
renzo
shadowvini
Gribor
Lohgann
Torakun
Rodrigo_M
xMgDnAx
farofa111
Moises_A7X
alemao2x
wiilwonka
zottoz
Pilo
SolidEdgard
xeidident
Zeh Silveira
Scarecrow
Eddie Thunders
Killerbee
correiamaia
HyogaS2
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por HyogaS2 10/6/2011, 19:41

Você sempre quis contribuir com o fórum? Nos ajude na festança então!

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=96414

Olá amigos,

para quem não sabe dia 27/07/2011 faremos 3 anos de PSP Nation, sim sim sim, 3 aninhos de muito amor, carinho e dedicação,

então fiz esse tópico para reunir a história e relembrarmos todos grandes que já passaram por aqui,

Tópico de 2 anos

Aqui vai a minha história (fórum):

Vários usuários não sabem mas eu fui moderador do antigo PSPFórum, durante mais de um ano, só que era complicado lá, tinhamos uma equipe dedicada que foi desanimando, grande parte da culpa devido ao administrador que não nos auxiliava em nada, e mal respondia nossas dúvidas, o fórum tinha muitos problemas também, e ele mal aparecia, até que chegou um ponto que estavamos todos cansados.

Um belo dia o Lock_De_Drugs e o gusta00, vieram falar comigo, deram a idéia de criarmos um fórum novo, e ficou decidido que seria a Nação PSP, no inicio o SkyBart era um dos moderadores de nossa equipe, o gusta00 também, e começou a divulgação, dentro nosso primeiros usuários encontramos vários membros do antigo PSPFórum, e nessa época tivemos usuários como o dodosm, Digão, Algus Helm, LuKs (que foi por muito tempo membro, depois começou a colaborar, até chegar a Moderador Smile), kbça RJ.

E veio a primeira leva de famosos usuários, Gazola, Beni_hime, Keruru, Budius, k0uta, Gribor, pretojudas, Biohazard, M4ur1c10 e muitos outros, vários vieram a ajudar na nossa equipe,

Após a saida dessa primeira leva, da equipe, veio a segunda principal leva, com o Diego, Killerbee, KrazyFox, Stony, Yuki, Hugonight, e agora na nossa última leva vários se juntaram pra continuarmos fazendo esse ótimo fórum, correiamaia, Moises, Eddie Thunders, Misaeru, Nole, Pilo e podem apostar que sou muito feliz de ter todos trabalhando ao meu lado.

Para quem não sabe, eu adoro tópico de 1 de abril xD

http://www.pspnation.com.br/t1830-me-despedindo-do-forum-1-de-abril-guess

http://www.pspnation.com.br/t12496-pspnation-encerramento-das-atividades#116655

Guess

Então essa é uma pequena história que lembro do fórum, desculpa se não lembrei de lguém, foram MUITOS usuários que já passaram por aqui, e grandes amigos que fiz para a vida toda, obrigado a todos que fazem e já fizeram parte desse fórum.

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Site_l10

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Logo710

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Banner15

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Banner13

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Banner10

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Pspnat10


A minha história até chegar no PSPNation:

Sempre joguei, desde meus 4 anos de idade, passei por todos os primeiros video games da nintendo, até conhecer a Sony com seu maravilhoso Playstation, acho que foi a época na vida que mais joguei, só que depois do PS1 larguei os jogos, jogava só algumas coisas no PC e mais nada.

Até que um belo dia, uns amigos compraram Game Boy Color e começaram a jogar Pokemon, ai me bateu aquela lembrança da infância, comprei um também, e ai não parou mais.

Fui comprando, GBC, depois GBA, depois GBA SP, depois DS, até que comecei a trabalhar, ai peguei meu primeiro salário e comprei a vista meu primeiro PSP, ai logo veio o meu segundo vicio, fóruns, adoro fóruns, sou apaixonado mesmo, comecei a procurar informações, e achei vários, até que comecei a frequentar sempre o PSPFórum, fazia tutoriais, easy installers, e o pessoal me chamou para fazer parte da equipe, ai o restante da história se encontra lá em cima Smile

E você, o que lembra? Como chegou aqui?

Abraços!


Última edição por HyogaS2 em 10/8/2011, 18:43, editado 4 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por correiamaia 10/6/2011, 20:04

cheguei aki por causa que eu era muito noob nessa area de psp,muito embora ja soubesse bens bocados de pc.aprendi muito aki,estou aki ate hj,agradeco a todos que me ajudaram(aos que me trollaram tbm,especialmente um,o solid :coolface: )e hj sou colaborador desse forum bem legal e acima de tudo uma familia,sou colaborador pq ganhei confianca e sou um user comum,so ajudando os outros,!parabens PSPNATION!
PS:ae hyoga,pq nao colocou alguns nomes dos novos membros da staff,po queria aparecer! :coolface: brincadeira!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por HyogaS2 10/6/2011, 20:07

correiamaia escreveu:cheguei aki por causa que eu era muito noob nessa area de psp,muito embora ja soubesse bens bocados de pc.aprendi muito aki,estou aki ate hj,agradeco a todos que me ajudaram(aos que me trollaram tbm,especialmente um,o solid :coolface: )e hj sou colaborador desse forum bem legal e acima de tudo uma familia,sou colaborador pq ganhei confianca e sou um user comum,so ajudando os outros,!parabens PSPNATION!
PS:ae hyoga,pq nao colocou alguns nomes dos novos membros da staff,po queria aparecer! :coolface: brincadeira!

mas eu coloquei :mhm:
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Killerbee 10/6/2011, 20:12

Poxa amigo e Chefinho ahuahuahuah....
muito bacana a sua msg da historia da historia...
sabe que aqui alem de chegar onde estou, tambem consegui muitos amigos..
inclusive voce amigo Mauricio....
Sou grato por fazer parte da turma e poder ajudar a todos ate hoje...
infelizmente alguns sairam, mas outros entraram e estamos seguindo em frente com o
forum sempre com novidades e levando noticias e ajudando a todos.

Depois farei a minha historia e colocarei aqui tambem...

Obrigado amigo pela sua Historia hehehe

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Troll

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Selo-troll

Assi: 'K
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por HyogaS2 10/6/2011, 20:15

Killerbee escreveu:Poxa amigo e Chefinho ahuahuahuah....
muito bacana a sua msg da historia da historia...
sabe que aqui alem de chegar onde estou, tambem consegui muitos amigos..
inclusive voce amigo Mauricio....
Sou grato por fazer parte da turma e poder ajudar a todos ate hoje...
infelizmente alguns sairam, mas outros entraram e estamos seguindo em frente com o
forum sempre com novidades e levando noticias e ajudando a todos.

Depois farei a minha historia e colocarei aqui tambem...

Obrigado amigo pela sua Historia hehehe

Assi: 'K

Eu que sou feliz Killer, por todos mesmo, é bom demais quando você passa a barreira de conhecidos de fórum, para ter verdadeiros amigos, vocês foi um que já falei muito de minha vida, como você já me falou da sua, e já compartilhamos vários momentos, não só aqui no fórum, como fora dele, e é isso que torna essa casa tão especial.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Eddie Thunders 10/6/2011, 20:38

Ahhh ainda Errou meu Nick, dei a ideia de fazer o tópico e me ferrei kkkk
No mais tai manolo,parabens pela iniciativa !!!
Agora Todos que realmente queria conhecer como que se constroi algo que ajuda milhares de pessoas a ter informação de diversar coisas sem cobrar nenhuma Dilma se quer !!!
Como o Correiamaia (nosso alvo de trollagens) falou.
Entrei aqui Noob de tudo,e ainda sou um !!!
Mas graças a uma galera de pessoas que se juntaram para resolver os Problemas dos outros,mesmo que seja relacionados a Game em geral,estamos ai lutando e tentando manter o Fórum ativo e,cada dia mais lutando para que possamos manter o mesmo Ativo
Guess
No mais Hasta Guess
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Scarecrow 10/6/2011, 20:41

Era uma vez, em colinas esquecidas em algum lugar do norte, onde fadas, anões e trolls cantavam cantigas de seus avós em frente a lareiras trepidantes e .... wait

História errada.

Sempre acompanhei a cena de leve, desde os primórdios do M33\OE.
Passei a participar da cena quando saiu o ChickHEN, e altas gambiarras para evitar de comprar uma pandora.

O que mais me atraiu nela (como futuro programador) são homebrews\emuladores, coisa que mais dou atenção aqui no fórum. Aliás, a cena homebrew é o único motivo de eu ainda ter um PSP.

No começo passei mais ajudando os 53454 milhões de novatos, em suas dúvidas diárias e infinitas.

Bons tempos, quem pegou aquela minha época sabe o que era trollar de verdade, antes dessa palavra ser distorcida e espalhada pelas massas, perdendo completamente o seu significado. Era simplesmente lindo ver o pessoal descendo o nível por qualquer verdade jogada na cara propositalmente. [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum XMANLY

Vai ver é por isso que sou o usuário mais negativado do fórum. :coolface:

Acabei virando colaborador, e acabei tomando gosto em participar e ser mais sério no fórum ([PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum X=D). Acabei sendo promovido a moderador, e só tenho a agradecer o voto de confiança.

Muita gente veio e passou no fórum.
Muita gente fica, muita gente vai.
Muita gente casa, tem filhos, vira gay ou paquera a mulher do chefe (ou esses dois últimos, lulz).
A experiência aqui no fórum sempre foi muito divertida para mim, é um dos motivos principais por que ainda estou aqui.

O fórum tem quase 3 aninhos, mas parece ser muito mais antigo que isso. De fato, muita coisa aconteceu por aqui.

Deixarei par falar mais na data que esta para vir, por que minha mão esta congelando nesse frio do caraio.

Apenas ressaltando dois pontos:

1º O banner anterior a esse era melhor. [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum XTROLL


HyogaS2 escreveu:Sempre joguei, desde meus 4 anos de idade, passei por todos os primeiros video games da nintendo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum N64kids
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Zeh Silveira 10/6/2011, 21:11

pow manero, quando cheguei alguns meses so, o solid tinha acabado de volta e criei tumulto com ele e nasceu a Q' de vez, o correia ja era gay'trollado' e só kkkk mais espero ficar por alguns anos aqui, parabens a negada antiga ae que mantem o forum tbm abraços
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por xeidident 10/6/2011, 22:41

Parabéns aos chefes e a toda comunidade por manterem a PSPNation! Esse é um dos melhores e mais organizados forums brasileiros na área.

Minha história aqui começou no início deste ano, quando finalmente resolvi comprar meu precioso. Pedi orientação da galera sobre que modelo comprar, qual CFW era melhor, tomando umas catracadas do Scarecrow etc...

Após comprar meu precioso continuei acompanhando o forum, sempre lendo os tópicos e aprendendo mais e mais sobre este mundo, e hoje, graças à ajuda da galera aqui, posso compartilhar meus conhecimentos para ajudar a negada! Valeu!
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por SolidEdgard 10/6/2011, 22:52

Bem, eu antes de pegar um PSP ja visitava um forum de PSP e nao era craaaaaaaaaque, so conhecia os termos, progamas, peças etc. Mas ai qdo ganhei msm o PSP o forum saiu e eu fiquei a ver navios ! Procurei e achei esse aqui e gostei muito do que vi, pois como disse no primeiro post meu, nesse forum os users novatos tbm tem voz, e nao somente quem tem mais positivos ou tem statuss de morador etc. Tanto é que gostei msm, que nao tenho mais PSP mas continuo aqui (também daqui a pouco vem PSV e volto a ativa MESMO). Gosto de todos aqui, Até do espatanhlo que sempre é o do contra e diz que na epoca dele que existia 'Trolladas' kkkk eu SEI sim scare, tanto é que nunca disse q eu era TROLL ! o povo que me chamou uma vez e todo mundo diz, eu so gosto de dar uma zuadinha de leve, trolladas oldschool msm so qdo é neccessario :coolface:

Então é essa a minha historia para chegar no forum e é legal ver que o povo vira amigos msm fora daqui Smile

PS: Concordo com o espantalho, o banner antigo é melhor Guess
PS2: Esqueceu o meu nome la no post principal, Hyoga coração ? BRINKS kkkk'
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Pilo 10/6/2011, 23:15

Minha história é simples, comecei com super nintendo, e depois playstation.
me apaixonei por games, hoje tenho 9, estão na minha assinatura.
comecei com psp porque sempre achei muito legal ele, daí vim pro fórum como todos os outros, querendo saber se tinha desbloqueio pra 6.20
uashuashuashuasuhashua
mas eu não criei tópico, eu pesquisei Very Happy
daí fui o primeiro a postar sobre o HBL hauhua e acompanhei todo o projeto até o lançamento do TN

isso aí galera
participei de algumas coisas legais aqui, como o sorteio do stony.
e to na espera do super podcast!!
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por zottoz 11/6/2011, 14:39

Bom.. faz pouco tempo que entrei, acho que nunca cheguei a comentar nada >.< Desculpem por isso...
Mas eu sempre acompanho as coisas que chegam no meu email, eu entrei no site por causa de algumas dúvidas no meu psp >.> e alguns downloads estavam bloqueados aushaushaushau *P* mas eu sou visitante frequente daqui
Nunca ignoro uma newsletter de vocês *P* Participo de vários fóruns e fica difícil Conciliar meu tempo entre eles, mas eu sempre vou estar aqui lendo só um intruso. Prometo não fazer barulho *U*
Sempre joguei desde pequeno também tive vários videos games tive um super nintendo um nintendo64, um game boy, um game boy color, (não tive um sp >.<) , um playstation 1, um playstation 2, um nintendo DS, um PSP e agora faz pouco tempo que comprei um wii, e vou comprar um kinect no final do ano >.>
e-e é isso minha história de como cheguei aqui é meio tosca mas tudo bem :facepalm2:
Parabéns pelos 3 anos PSP NATION !! *--* (quem vai ser no com quem será?) zuei faz parte ser troll
:coolface:

zottoz
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Planeta terra?
Inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por wiilwonka 11/6/2011, 18:42

Sempre gostei de video games, mas ai comecei a ler e larguei os video games, lia(leio) mais que tudo. Sempre acompanhei os lançamentos pela net ou revistas(antes era assim) mas nunca tive interesse em comprar um. Ganhei um ps1, anos se passaram e o bendito estragou, ganhei o ps2 e joguei uma hora e meia apenas esse se encontra em algum lugar! Entao ganhei o psp, esse sempre quis, a coisa veio versao 6,21 e o noob aqui não sabia como desbloquear,procurou no google como desbloquear e achou o PSPNATION, mas desistiu de desbloquear o aparelho. então teve a ideia mais inteligentemente burra de atualizar e foi para a v6,31, so pensei em :fuuu2: ficou 6 meses sem ninguem mexer nele até que eu quis jogar. Comprei Monster Hunter 1 mas doei ele para o PSPNATION Uia lacrado, pois eu nao queria jogar. Comprei o Dantes Inferno (102reais :facepalm: ) "zerei" ele e nao tinha mais o que fazer (pretendo doar ele tambem, se encontra novinho em folha). Procurei para comprar MHF3 ou GOW, perguntei no ML a um vendedor. Dias se passaram e então recebi a resposta no email, e tinha 3 mensagens: 1 do vendedor e 2 do PSPNATION escrito assim: DESBLOQUEIE SEU PSP, entao entrei no site, consegui e desbloquear e me senti assim affraid :rofl: . Hoje baixo jogos e me divirto graças ao PSPNATION
wiilwonka
wiilwonka
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Localização : brazil
Inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por HyogaS2 11/6/2011, 18:53

muito bom ver que o forum ajudou muitos a ao menos darem uma econimizada nesses anos Smile
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por alemao2x 11/6/2011, 20:05

Bem, vim pra ca por que fiz uma cagada no meu PSP :facepalm: , que achava que era tremenda, mais depois de pedir ajuda aqui vi que era uma coisa MUITO simples, dai resolvi ficar, achei galera legal, não era uma favela como nas comunidades de orkut, mas tambem não era uma coisa tão seria.
No começo ajudava bastante os caras daqui, com tudo o que tinha aprendido aqui mesmo, mas dai a tela do meu PSP quebrou, e sei la, perdi a vontade de fazer as coisas aqui, até sai por uns dias.
Mas dai não consegui ficar longe por muito tempo, voltei, e estou aqui na batalha até hoje.
E o banner antigo realmente era melhor. Serio mesmo.
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Moises_A7X 11/6/2011, 20:40

Muito boa a historia hyoga, é assim mesmo, fórum, blogs, sites enfim tudo isso requer dedicação e muito trabalho, pra quem esta de fora vê o fórum com uma boa media de acessos pensa que é fácil chegar onde o PSP nation chegou, mas como você disse ja são 3 anos de historia, tenho orgulho de falar para meus amigos que sou repórter no PSP nation parabéns pelo fórum, alias parabéns a nós todos.

Como cheguei aqui?
Bom foi no começo do ano passado quando um amigo pediu ajuda para eu destravar o PSP dele, fiz uma conta aqui e tive acesso aos tutoriais, e desde o inicio fui bem recebido pelo nosso amigo KillerBee ^^, depois de gostar do PSP percebi que seria legal comprar um, porque sempre fui fã de portateis acompanhei o GBC e GBA que tenho ate hoje no armario, entao fiz um ou dois tutoriais para o forum, ainda como usuário comum, logo depois apareceram as vagas para a Staff dei meu nome mas jamais pensava que conseguiria porque ja tinha usuários a mais tempo que eu, porem o hyoga me selecionou mesmo assim (obrigado por isso) e comecei a me dedicar aos tutoriais de PSP, e agora estamos ae.


Parabéns PSP NATION
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por farofa111 14/6/2011, 00:11

Hehehehehee

passando pra dizer q estão muito boas as historias!!
E desejar vida longa ao PSP Nation!

Obrigado por todas as ajudas memoráveis e todas as nossas diversões de sempre, a todos que compoem o PSPN.

Parabéns pra nós! E de novo, obrigado a todos.

\o/
farofa111
farofa111
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Olinda - Pernambuco
Inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por xMgDnAx 14/6/2011, 08:57

Vim procurar por ajuda pro meu psp pq procurar pelo orkut é tenso e aqui sempre da pra achar e até pergunta pros users eles ajudam e sempre esta com novidades do mundo dos games vlw PSPNation vamos a mais 3 anos o/
xMgDnAx
xMgDnAx
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Olinda
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Rodrigo_M 14/6/2011, 17:15

Me cadastrei no fórum PSPFórum, no intuito de saber como comprar o PSP que não tinha a placa do mal, V3. desde então sempre frequentei, mas sempre lendo, participando pouco. O Fórum me ajudou em tudo que precisei no meu PSP. Inclusive o desbloqueio realizado pela Irmandade, feito pelo companheiro Hyuuga.

Quem lembra da "vaquinha" de R$2,00 para pagar não me lembro o que... acho que era o domíno.. rsrsrsrs

parabéns a todos pela dedicação!!!
O fórum tende a crescer muito mais

Rodrigo_M
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Idade : 43
Localização : Juiz de Fora/MG
Inscrição : 20/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Zeh Silveira 14/6/2011, 19:09

Rodrigo_M escreveu:Me cadastrei no fórum PSPFórum, no intuito de saber como comprar o PSP que não tinha a placa do mal, V3. desde então sempre frequentei, mas sempre lendo, participando pouco. O Fórum me ajudou em tudo que precisei no meu PSP. Inclusive o desbloqueio realizado pela Irmandade, feito pelo companheiro Hyuuga.

Quem lembra da "vaquinha" de R$2,00 para pagar não me lembro o que... acho que era o domíno.. rsrsrsrs

parabéns a todos pela dedicação!!!
O fórum tende a crescer muito mais

olha um conterrâneo no forum u.u

BOPE R$ 2.260,00 Para arriscar a vida;
Bombeiro R$ 960,00 Para salvar vidas;
Professor R$ 728,00 para preparar para a vida;
Médico R$ 1.260,00 para manter a vida;
E o deputado federal? Ganha R$ 26.700,00 para Fuder a vida dos outros!
(copie e cole se quiser e faça parte da campanha dos Bombeiros)
:facepalm2: :facepalm2: no orkut até esperava :facepalm2:
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Torakun 14/6/2011, 19:47

Aeew lembrei minha senha....o/....Faz tempo que nem logo aqui, nem conheço mais ninguem....KAUkuaAUKuakuakua....mais lembro de bastante coisa....era muito viciado nesse forum @_@...abração a todos pra todos os meus amigos e pro Hyoga tbm o/
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Zeh Silveira 14/6/2011, 20:00

ei qual era o banner antigo Rolling Eyes
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por HyogaS2 14/6/2011, 20:02

Rodrigo_M escreveu:Me cadastrei no fórum PSPFórum, no intuito de saber como comprar o PSP que não tinha a placa do mal, V3. desde então sempre frequentei, mas sempre lendo, participando pouco. O Fórum me ajudou em tudo que precisei no meu PSP. Inclusive o desbloqueio realizado pela Irmandade, feito pelo companheiro Hyuuga.

Quem lembra da "vaquinha" de R$2,00 para pagar não me lembro o que... acho que era o domíno.. rsrsrsrs

parabéns a todos pela dedicação!!!
O fórum tende a crescer muito mais

era o dominio, kkkk a gente tava começando e chegaram a levantar essa hipotese, mas dai a gente acabo ganhando o dominio xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Lohgann 14/6/2011, 21:02

Comecei acessando o PSPforum, tinha muitas duvidas, mas comecei a usar mais o forum depois de jah ter destravado meu psp-1000 na epoca, dos 3 nomes citados pelo hyoga me lembro bem ainda do pspforum, hyoga, lock e gusta, usei bastante o forum e no pspnation passei a acessar todos os dias apesar de escrever bem pouco nos topicos! hoje jah naum utilizo o forum para me ajudar no que se refere ao psp, mas adoro ver as noticias, os videos e imagens engracadas e as vezes trocar uma ideia com o pessoal, tem uma galera gente boa! parabens pela estrutura e pelo excelente forum! vlw
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por correiamaia 14/6/2011, 23:05

zeh_silveira escreveu:ei qual era o banner antigo Rolling Eyes
o ultimo dos banners,que tem um psp 1000 na frente!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum Empty Re: [PSPNation] História, história e mais histórias - 3 anos de fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos