Bug's PSP
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Bug's PSP
Estava jogando God of War no meu PSP quando derrepende o jogo parou. Tipo do nada ele trava; eu aperto o botao pra desliga e ele nao desliga, fica la na tela no god of war travada, ai depois de um tempo ele desligou sozinho.... quando fui ligar ele funcionou normal....
Isso já aconteceu duas vezes....
Tbm eu passei o Demo Patapon pro meu PSP, funciono normal... ai quando eu tava jogando no meio do jogo apareceu pra mim aperta o "R", quando eu apertei a tela do meu PSP fico preta, dps apareceu umonte de código loco, e eu fui apertano "X", a tela do meu psp piscou algumas vezes ai foi pro menu do Daedalus que eu tinha baixado(Mas eu tinha tentado entrar no Daedalus e tava dando dados corrompidos e ilegíveis).
Após isso meu PSP travo dnv, e ele não voltou ao normal, só quando eu tirei a bateria....
Quando eu liguei o aparelho ele continuo normal e tudo... ai eu formatei meu Memory Stick pelo PSP...
--------------------------------------------------------
Se souberem de algo avisem.. não quero que meu PSP se transforme num estiloso peso de papel D:
Isso já aconteceu duas vezes....
Tbm eu passei o Demo Patapon pro meu PSP, funciono normal... ai quando eu tava jogando no meio do jogo apareceu pra mim aperta o "R", quando eu apertei a tela do meu PSP fico preta, dps apareceu umonte de código loco, e eu fui apertano "X", a tela do meu psp piscou algumas vezes ai foi pro menu do Daedalus que eu tinha baixado(Mas eu tinha tentado entrar no Daedalus e tava dando dados corrompidos e ilegíveis).
Após isso meu PSP travo dnv, e ele não voltou ao normal, só quando eu tirei a bateria....
Quando eu liguei o aparelho ele continuo normal e tudo... ai eu formatei meu Memory Stick pelo PSP...
--------------------------------------------------------
Se souberem de algo avisem.. não quero que meu PSP se transforme num estiloso peso de papel D:
calebe747- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 102
Humor : Zen
Inscrição : 19/07/2010
Re: Bug's PSP
Nunca vi isso, tenho o God Of War e não deu esse tipo de problema. Pode ser algo no seu PSP mesmo. É desbloqueado? O meu não é... o que eu percebi no meu, foi quando eu vou no palácio do carinha do sol lá, esqueci o nome, quando estou lutando com aqueles inimicos chatos que jogam bombas, de vez o jogo fica extremamente lento. Qdo vou ver um inimigo está parado, se eu der uma porrada nele o jogo volta ao normal... alguém ai já viu isso? Ou já sofreu com isso... não aconteceu apenas uma vez... foi meio que recorrente, principalmente nessa parte do jogo e no nível mais dificil.
fbanin- Noob
- Número de Mensagens : 525
Inscrição : 08/06/2010
Meu PSP é bloqueado e já zerei God Of War /s tava no ultimo boss no modo Hard quando tive que formatar minha memory stick por causa de uns bugs ai...
-------------------------------------------
Mas axo que é problema da PSP msm.... D:
Queria saber se é normal, ou se ja aconteceu com alguém ... pq sei la da mó medo de meu PSP brickar.. ele é 3k
-------------------------------------------
Mas axo que é problema da PSP msm.... D:
Queria saber se é normal, ou se ja aconteceu com alguém ... pq sei la da mó medo de meu PSP brickar.. ele é 3k
calebe747- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 102
Humor : Zen
Inscrição : 19/07/2010
Vixx pior que o meu tbm deu esse troço ai u.u tava no God Mode bem longe e travo tudo e tive que começar de novo o jogo por isso Salvem a toda hora que achar um save piont rs....
Já aconteceu comigo também! Mas foi só uma vez! Tive que arrancar a bateria e tudo voltou ao normal! Nunca mais aconteceu!
Nicky- New User
- Número de Mensagens : 78
Humor : Funny guy!
Inscrição : 24/05/2010