Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Bugs em PS3 Fat e PSN Fora do Ar

Ir para baixo

28022010

Mensagem 

[PS3] Bugs em PS3 Fat e PSN Fora do Ar Empty [PS3] Bugs em PS3 Fat e PSN Fora do Ar




Parece que um erro de programação causou um grave dano aos donos de alguns PS3 Fat, o problema é que o video game volta a data e alguns DLC's e troféus sumiram, parece que não existe o que ser feito por enquanto, até a Playstation Network foi retirada do ar pela Sony, agora nos resta aguardar a resolução, não se sabe se o problema atinge algum Slim, mas alguns usuários também reportaram problemas em relação a troféus.

Donos do console Playstation 3, da Sony, tiveram uma surpresa desagradável na noite deste domingo. Devido a um erro na Playstation Network os consoles não conseguem conexão com a rede da empresa e, mesmo desconectados, impedem a inicialização de alguns jogos.

Em fóruns especializados em jogos, usuários do mundo inteiro tem reportado os erros que estão ocorrendo. Além da falta de conectividade e problemas para iniciar alguns jogos, os usuários reportam erros como desaparecimentos dos troféus e conteúdos baixados da PSN, arquivos corrompidos e alteração na data do sistema. O "sintoma" que chamou a atenção foi o erro exibido quando o usuário tenta conexão: ERROR CODE: 8001050F.

O problema está ocorrendo nas versões mais antigas do console. Os modelos "slim" não estão sendo afetados.

A empresa avisou pelo Twitter que está sabendo dos problemas e promete solução para breve.


Última edição por HyogaS2 em 28/2/2010, 21:52, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Bugs em PS3 Fat e PSN Fora do Ar :: Comentários

vcruvinel

Mensagem 28/2/2010, 21:47 por vcruvinel

caramba, serio mesmo??
ai os trofeus somem e pronto, e isso?
oO

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 1/3/2010, 03:08 por HugoNight

Nem joguei nesse final de semana, e como tenho um slim, eu não sentiria esse erro, mas msm assim é embaçado esse problema, espero q resolvam logo...

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 1/3/2010, 08:58 por Alex Ross

nunca pensei q isso jamais podia a acontece á SONY

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 1/3/2010, 09:46 por Scarecrow

Todos estão sujeitos a erros. Principalmente um sistema de grande porte que é a PSN, que abrange o mundo todo.

Mas é foda, sorte que aqui eu não coloquei internet no PS3.Nem pretendo colocar tão cedo depois dessa notícia.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/3/2010, 10:08 por admin

Tem gente até com savegame corrompido. o problema tomou proporções grandes mesmo.

O pior é você gastar uma puta grana com seus jogos, e não poder joga-los, mesmo offline! uaheuaheuhauehauheuahe

Facepalm pra Sony.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 1/3/2010, 10:12 por Scarecrow

É possível que esse erro seja mais do que um simples erro? Um ataque hacker, por exemplo?

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 1/3/2010, 10:38 por Algus Helm

Ainda bem que o meu é Slim... joguei nesse domingo e não tive nenhum problema... ainda bem...

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 1/3/2010, 12:12 por vcruvinel

Pode ter sido problema com banco de dados.
Desde invasão até queda de energia com a perda consequente de dados.

Ir para o topo Ir para baixo

DvdDbr

Mensagem 1/3/2010, 15:59 por DvdDbr

ontem o meu tava baixando o demo de god of war 3 e nao vi nd de errado, pelos menos eu com sono nao vi Razz

seria boa ideia ligar hj pra testar?

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 1/3/2010, 16:05 por vcruvinel

tão dizendo que não é pra ligar o PS3 não...acabei de ler um notícia falando isso

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/3/2010, 16:14 por admin

vcruvinel escreveu:Pode ter sido problema com banco de dados.
Desde invasão até queda de energia com a perda consequente de dados.

O problema é hardware cara.

http://kotaku.com/5482328/ps3s-suffe...%5Bupdate-6%5D

UPDATE 6: Error code 8001050F was causes by a fault in the PS3's clock functionality, Sony tells Kotaku. A fix should be coming within 24 hours. Until then, stay off your console, they say.


Já foi o tempo que a Sony era uma empresa de respeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 1/3/2010, 19:48 por Algus Helm

O jeito é esperar o sinal verde da Sony... é melhor perder uns dias de jogo a perder o console...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 1/3/2010, 21:01 por HugoNight

Apesar de ter um Slim, eu não arrisco acessar nada por eqto, vou ficar no Off msm por um tempo...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos