Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Resident Evil 6 apresenta bugs bizarros

Ir para baixo

24102012

Mensagem 

[Multi] Resident Evil 6 apresenta bugs bizarros Empty [Multi] Resident Evil 6 apresenta bugs bizarros

Resident Evil 6 já está disponível nas lojas e divide a opinião dos fãs. Alguns dizem que é o melhor jogo da série, enquanto outros o classificam como um dos piores já produzidos. Uma coisa, ao menos, é certa: ele é um dos jogos com a maior presença de bugs, ou erros, na série. Prova disso é uma variedade de vídeos que encontramos na Internet.

[Multi] Resident Evil 6 apresenta bugs bizarros Nyrxe3m4

Um dos bugs mais comuns acontece quando o personagem fica fora do cenário, andando por onde não era para andar. Assim, ele passa até mesmo por dentro de objetos sólidos, como paredes ou grades. Acontece em diversos jogos, mas aqui chega a atrapalhar a jogabilidade.

Que tal ser superpoderoso no jogo? Um dos bugs permite ao jogador ganhar muitos pontos de habilidade, que podem ser convertidos em mais poderes e habilidades especiais para seus personagens. Isso é feito por meio de um estranho inimigo que não para de aparecer.

O problema começa a aparecer de verdade quando você se depara com um veículo assassino! O snowmobile não funciona direito por conta do bug e acaba derrubando - e matando - o personagem. Se não é para ajudar…

Um macete “sujo” para fugir dos inimigos possibilita escapar de golpes ao entrar no menu. É uma trapaça que logo deve ser corrigida pela Capcom, mas dá para aproveitar enquanto essa hora não chega. Vale mais como curiosidade, já que também não dá para atacar desta forma.

Outro macete sem escrúpulos permite o jogador a atirar pela parede. Isso pode ser considerado trapaça no modo online e pode até render um banimento da rede do jogo, mas é um erro presente no game e que a Capcom também deve corrigir logo. Afinal, ninguém quer estragar a diversão alheia. Ou quer?

A munição infinita é uma das opções configuráveis antes de iniciar uma partida em Resident Evil 6, mas também é possível fazer isso por meio de uma trapaça presente em um bug. Claro que não tem graça e mais dificultoso, mas fica de curiosidade para quem adora explorar as falhas do game.

Erros diversos também ocorrem com o jogo, e não um bug específico. Inimigos parados, travados no cenário, itens que somem, tiros que não acertam. É claro que isso pode ocorrer com qualquer jogo, mas em Resident Evil 6 parece ser constante ao longo da campanha.

Um dos bugs mais estranhos, porém, está nos momentos em que seu parceiro de time não segue suas ordens. Você pede para que ele te siga, mas nada ocorre. Ele fica andando em círculos, evitando te seguir, por algum motivo misterioso que só pode mesmo ser classificado como um mero erro.

Fonte: Techtudo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Resident Evil 6 apresenta bugs bizarros :: Comentários

Ec_Red

Mensagem 24/10/2012, 17:49 por Ec_Red

Deve ta vindo um update por ai para corrigir isso.

Pilo

Mensagem 24/10/2012, 19:11 por Pilo

Talvez porque foi um pouco feito as pressas ..

Eddie Thunders

Mensagem 24/10/2012, 19:23 por Eddie Thunders

Pilo escreveu:Talvez porque foi um pouco feito as pressas ..

Foi feito sim as pressas.

Quem jogou a DEMO aqui, sabe que a diferença nos gráficos ficou clara, e na jogabilidade.
Tentaram inovar as pressas, e pelo visto se deram bem mal.

Hasta

Moises_A7X

Mensagem 24/10/2012, 19:28 por Moises_A7X

é claro, depois que os patch viraram moda, agora as incopetencia de produtoras pode ser "corrigidas" com updates vagabundos pra arrumar o que ja devia vir 100% na midia.

LordPsycho

Mensagem 24/10/2012, 22:00 por LordPsycho

eu acho isso um absurdo!
essa história de patch, é como o moises falou...
só desculpa p/ lançar o jogo logo... ae depois a gente corrigi...
acho uma puta falta de sacanagem com o gamer... comprar o jogo e ele está todo bugado.... #fail p/ produtoras

abrs.

Moises_A7X

Mensagem 25/10/2012, 07:15 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:eu acho isso um absurdo!
acho uma puta falta de sacanagem com o gamer... comprar o jogo e ele está todo bugado.... #fail p/ produtoras

abrs.

Sem contar que isso obriga o usuario ter internet se quiser arrumar, agora e quem so tem o play ?
Total dependencia da rede, é isso que os consoles atuais quer obrigar os donos ter.

LordPsycho

Mensagem 25/10/2012, 08:00 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:

abrs.

Sem contar que isso obriga o usuario ter internet se quiser arrumar, agora e quem so tem o play ?
Total dependencia da rede, é isso que os consoles atuais quer obrigar os donos ter.

exato! e isso é uma tendência... espere p/ ver a nova geração... até a nintendo já entrou nessa, lançando sua loja...
por um lado é boa a ideia... o foda é ficar lançando jogo mto rápido e estragá-lo...
antigamente não tinha esse problema, queria saber quem foi o esperto q "inventou" essa de acelerar desenvolvimento

abrs.

Misaeru

Mensagem 25/10/2012, 09:19 por Misaeru

Que decepção. Quantos erros.

Moises_A7X

Mensagem 25/10/2012, 12:58 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:

abrs.

exato! e isso é uma tendência... espere p/ ver a nova geração... até a nintendo já entrou nessa, lançando sua loja...
por um lado é boa a ideia... o foda é ficar lançando jogo mto rápido e estragá-lo...
antigamente não tinha esse problema, queria saber quem foi o esperto q "inventou" essa de acelerar desenvolvimento

abrs.

pois é cara.
O inventor foi o tempo + concorrencia = $$$$$$$$ muito $$$$$$

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo