Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Kung-Fu Live é game ''Project Natal'' para o PlayStation 3

Ir para baixo

24052010

Mensagem 

[PS3] Kung-Fu Live é game ''Project Natal'' para o PlayStation 3 Empty [PS3] Kung-Fu Live é game ''Project Natal'' para o PlayStation 3




Nesta semana a Sony revelou ao mundo o título Kung-Fu Live, game exclusivo do PlayStation 3 que utiliza a câmera PlayStation Eye. O fator que mais se destaca aqui é que o jogo não faz uso do Move, o joystick controlado por movimentos do console, e sim tenta replicar a forma de funcionamento do Project Natal - da Microsoft.

Apesar do título - "Live" - o game nada tem a ver com a Microsoft ou sua rede do Xbox 360. Seu lançamento está agendado para a PlayStation Network e colocará o jogador diretamente na tela, interagindo durante toda a aventura lutando contra os inimigos. A PlayStation Eye ficará encarregada de capturar os movimentos para replicá-los na tela.

Tal novidade não é tão inédita assim, já que o funcionamento é bastante similar a diversos jogos que foram vistos no PlayStation 2, com o uso da câmera EyeToy. Contudo, a Sony promete uma experiência mais realista e apurada do que os títulos anteriores. "Kung-Fu Live" utiliza a tecnologia FreeMotion - não usada na geração anterior -, da empresa Virtual Air Guitar Company, que colabora no desenvolvimento.

O lançamento está aguardado para ainda este ano, contudo sem data. O preço deve ser "abaixo dos US$ 15" (segundo o site "Joystiq") e o game deverá ter ainda conectividade com serviços da web, como Facebook e YouTube. Assista ao trailer, abaixo.

Fonte:FinalBoss.

O FinalBoss está totalmente desinformado, TORI EMAKI (que mesmo tenho) lançado em 2006 na PSN já utilizava (e ainda utiliza) esse método de capitura de movimentos. Quando foi anunciado o "Project Natal" eu já havia citado aqui no fórum que isso não era novidade alguma pois a PS Eye (e não Eye Toy que era do PS2) já era capaz de fazer o que a MS estava propondo.
Essa informação que deixo para vocês é para evitar algo como: "A Sony imitou a MS", "O PS3 querendo ser um X360 quando crescer", dentre outras idiotices que não agregam nada à notícia e muito menos a fórum.

Abraço.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Kung-Fu Live é game ''Project Natal'' para o PlayStation 3 :: Comentários

avatar

Mensagem 24/5/2010, 15:41 por KmastersX

Que coisa mais sem graça

Ir para o topo Ir para baixo

Bikutoru

Mensagem 26/5/2010, 15:08 por Bikutoru

sem graça ?

desculpa ai cara ... mas tipo esse eh um jogo que atraves de seus movimentos corporais usando soh uma camera e vc queria que o jogo fosse mega fodastico ?
=X sem noçao

eu axei intereçante pra *****

olha como a tecnologia ta avançando jah jah estamos usando capacete pra joga um mmorpg online =D Realidade virtual husuha

Ir para o topo Ir para baixo

melonio

Mensagem 26/5/2010, 15:33 por melonio

eu achei que poderiam ter caprichado mais, certo que é por sensores e cameras e talz, mais qual a graça tem jogar com esses graficos? é muito tosco o JOGO, mais a ideia é bem legal...vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Bikutoru

Mensagem 26/5/2010, 15:47 por Bikutoru

Deveria ? deveria!!!! concordo ... mas no mundos dos games se grafico fosse tudo

tibia nao seria um dos mais mmorg jogado do mundo T_T tosco é mas gosto e igual a.... cada um tem o seu

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/5/2010, 01:25 por KmastersX

Insisto que é sem graça. Joguinho de plataforma com sensor de movimento não dá!
Quanto tempo vc acha que alguem jogaria isso?
No máximo serve pra mostrar pros amigos.
Gráficos não são tudo, mas é boa parte!
Podiam ter feito um jogo de dança, apesar de eu não gostar, faria muito mais sucesso do que um jogo de plataforma tosco que você vai parecer um mongó jogando

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 27/5/2010, 07:38 por Killerbee

KmastersX escreveu:Insisto que é sem graça. Joguinho de plataforma com sensor de movimento não dá!
Quanto tempo vc acha que alguem jogaria isso?
No máximo serve pra mostrar pros amigos.
Gráficos não são tudo, mas é boa parte!
Podiam ter feito um jogo de dança, apesar de eu não gostar, faria muito mais sucesso do que um jogo de plataforma tosco que você vai parecer um mongó jogando

Gosto é Gosto.... é igual C$%! cada um tem o seu huahhaha...
Apesar de ser apenas uma novidade "em teste".. acredito que sera apenas
um passo inicial para os "games fodas" aparecerem aos poucos....
nada melhor que deixar o tempo melhorar esse recurso...

mas convenhamos, eu acho que uma turma de amigos lutando um contra o outro em frente o sensor, vai sair porrada de verdade sem querer hauhauhaha....
Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/5/2010, 13:35 por Pilo

cara nao axei nada tosco pelo fato da forma que se joga, muito pelo contrario, axei muito interessante..
o problema é que o pessoal de hoje só quer saber de gráficos
--- "tem q ter grafico foda senão o jogo nao presta"
eu ainda sou do tempo em que a diversão contava muito mais.. por isso ainda jogo river raid :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

Bikutoru

Mensagem 28/5/2010, 12:52 por Bikutoru

o killer falou o que eu nao consegui expressar ....


de fato quem tem menos de 18 ano ODEIA JOGO SEM GRAFICO

nao sei pq =X

eh que nao sentiram o gosto de um mega driver husuahuhsauh

como sou programador ... sei como eh dificiu fazer algo por detector de movimento =X
imagina fazer um jogo =B

mas vamo espera as novas geraçoes de jogos por detector de movimento pra ve =D

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/5/2010, 14:14 por Kafei

pilo escreveu:cara nao axei nada tosco pelo fato da forma que se joga, muito pelo contrario, axei muito interessante..
o problema é que o pessoal de hoje só quer saber de gráficos
--- "tem q ter grafico foda senão o jogo nao presta"
eu ainda sou do tempo em que a diversão contava muito mais.. por isso ainda jogo river raid :rofl:

é um pouco contraditório falar isso nesse fórum, o que tem de cara falando que "diversão que nada, gráfico é o que conta" por aqui é incrível...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 28/5/2010, 14:17 por alemao2x

pilo escreveu:cara nao axei nada tosco pelo fato da forma que se joga, muito pelo contrario, axei muito interessante..
o problema é que o pessoal de hoje só quer saber de gráficos
--- "tem q ter grafico foda senão o jogo nao presta"
eu ainda sou do tempo em que a diversão contava muito mais.. por isso ainda jogo river raid :rofl:
e eu ainda jogo asteroids! :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 28/5/2010, 17:51 por Pilo

alemao2x escreveu:e eu ainda jogo asteroids! :rofl:

hahha pod crer Smile
eu sou meio q colecionador desses videogames old-school Laughing
to atraz de um nintendo 8 bits agora..

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 28/5/2010, 19:45 por alemao2x

pilo escreveu:
alemao2x escreveu:e eu ainda jogo asteroids! :rofl:

hahha pod crer Smile
eu sou meio q colecionador desses videogames old-school Laughing
to atraz de um nintendo 8 bits agora..
meu amigo tem um...
só falta pega...

Última edição por alemao2x em 31/5/2010, 09:49, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Senshi

Mensagem 30/5/2010, 21:36 por Senshi

me lembrou Pit-Fighter!!!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/5/2010, 09:50 por alemao2x

é, pit fighter era daora, eu tinha no meu snes

Última edição por alemao2x em 31/5/2010, 18:11, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/5/2010, 17:13 por Pilo

alemao2x escreveu:meu amigo tem um...
só falta pega...

o nintendo não tah funcionando?
mas serah q tem conserto??

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/5/2010, 18:13 por alemao2x

pilo escreveu:
alemao2x escreveu:meu amigo tem um...
só falta pega...

o nintendo não tah funcionando?
mas serah q tem conserto??
se tem que ve quanto ele levo pra conserta, ele ja até desistiu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos