Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES]Game Genie ganha versão para o PlayStation 3

Ir para baixo

23072012

Mensagem 

[GAMES]Game Genie ganha versão para o PlayStation 3 Empty [GAMES]Game Genie ganha versão para o PlayStation 3




[GAMES]Game Genie ganha versão para o PlayStation 3 66821191820172012

Está com dificuldade para passar daquela fase especialmente difícil de um jogo do PlayStation 3? A Hyperkin quer resolver os problemas com o Game Genie, o famoso acessório que fez muito sucesso nos anos 90. Em sua nova versão para o PlayStation 3, o aparelho já vem habilitado para inserir trapaças em jogos como Batman: Arkham City, Final Fantasy XIII-2 e The Elder Scrolls V: Skyrim.

O sistema, que não tem licença oficial da Sony, insere as “manhas” por meio de alterações nos códigos de programação dos jogos, armazenados em um banco de dados. Em termos leigos, ele altera a forma como os títulos funcionam, garantindo vantagens como vidas ou munição infinita, habilidades especiais ou até mesmo acesso a arquivos escondidos do disco.

As trapaças do Game Genie para PlayStation 3, porém, não funcionarão em jogos online. A Hyperkin não divulgou o preço oficial do aparelho, que já está à venda nos lojas dos Estados Unidos.
Fonte: Techmundo

OBS: Bizarro não? fuck that shit
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[GAMES]Game Genie ganha versão para o PlayStation 3 :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 23/7/2012, 10:41 por LordPsycho

kkkkk
Daki a pouco desenterram o Gameshark! kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/7/2012, 10:49 por Moises_A7X

isso vai ser bom pra platinas

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 23/7/2012, 11:26 por Eddie Thunders

Moises_A7X escreveu:isso vai ser bom pra platinas

Só acho que ai não valeria de nada as Platinas....

Cara, para que jogar vídeo-game com trapaça?
A alegria é passar as dificuldades do jogo na raça e raiva.

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 23/7/2012, 11:27 por gilbaroni

Moises_A7X escreveu:isso vai ser bom pra platinas
foi a primeira coisa q pensei... agora o cara não vai precisar mais desbloquear o ps3 pra fazer hacks nos troféus off... sinceramente tira a graça do jogo isso... mas é questão de gosto usar ou não

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 23/7/2012, 12:09 por LordPsycho

tb acho uma ***** fechar um jogo com trapaças...
o divertido do jogo é justamente o desafio...
mas, é como o gilbaroni falou, é questão de gosto... eu mesmo não curto ficar trapaceando...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/7/2012, 12:44 por Pilo

se não fosse o gameshark não tinha zerado yugioh forbidden memmories... Uia

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 23/7/2012, 13:52 por HugoNight

Pilo escreveu:se não fosse o gameshark não tinha zerado yugioh forbidden memmories... Uia

n terminei esse jogo pq ODEIO Yugi Oh fuck that shit

mas n sei pq reclamam sempre tivemos Game Shark e antigamente o Game Genie, usa quem quer apesar de perder toda a graça do jogo. Alem do mais existem muito poucos jogos realmete dificeis hoje em dia, e pra usar isso hj em dia tem que ser mtu noob mesmo...

E como em todos os jogos q eu pego eu coloco no Extreme Fucking Very Hard logo de cara esse acessorio é algo que não me interessa. rsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/7/2012, 14:40 por Moises_A7X

gilbaroni escreveu:
Moises_A7X escreveu:isso vai ser bom pra platinas
foi a primeira coisa q pensei... agora o cara não vai precisar mais desbloquear o ps3 pra fazer hacks nos troféus off... sinceramente tira a graça do jogo isso... mas é questão de gosto usar ou não

vai ajudar naqueles casos de fechar um jodo no hard, tipo o R5 que vc leva um golpe e jaera.
To platinando ele e ta dando mt trrabalho no PRO

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 23/7/2012, 14:58 por FelipeCMN

Eu to com os que acham que o legal do jogo é o desafio, mas fica a critério de cada um.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 23/7/2012, 18:23 por Eddie Thunders

Moises_A7X escreveu:
gilbaroni escreveu:
Moises_A7X escreveu:isso vai ser bom pra platinas
foi a primeira coisa q pensei... agora o cara não vai precisar mais desbloquear o ps3 pra fazer hacks nos troféus off... sinceramente tira a graça do jogo isso... mas é questão de gosto usar ou não

vai ajudar naqueles casos de fechar um jodo no hard, tipo o R5 que vc leva um golpe e jaera.
To platinando ele e ta dando mt trrabalho no PRO

NOOB =)


Arruma a Net que te ajudo com a Platina, o Pilo é noobenho também, desistiu de jogar RE5 comigo...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/7/2012, 21:11 por Pilo

Eddie Thunders escreveu:
Moises_A7X escreveu:
gilbaroni escreveu:
foi a primeira coisa q pensei... agora o cara não vai precisar mais desbloquear o ps3 pra fazer hacks nos troféus off... sinceramente tira a graça do jogo isso... mas é questão de gosto usar ou não

vai ajudar naqueles casos de fechar um jodo no hard, tipo o R5 que vc leva um golpe e jaera.
To platinando ele e ta dando mt trrabalho no PRO

NOOB =)


Arruma a Net que te ajudo com a Platina, o Pilo é noobenho também, desistiu de jogar RE5 comigo...


eu num desisti não véi, to sem tempo hahahah
tanto que o save do jogo ta daquele dia da ultima vez que a gente jogou
e como é mais facil a gente jogar de final de semana e nos fds eu vou pra outra cidade, fica dificil neh uhahuhuahuahuauhhuauhahua

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 24/7/2012, 11:36 por slaughter-xxx

Pilo escreveu:
Eddie Thunders escreveu:
Moises_A7X escreveu:

vai ajudar naqueles casos de fechar um jodo no hard, tipo o R5 que vc leva um golpe e jaera.
To platinando ele e ta dando mt trrabalho no PRO

NOOB =)


Arruma a Net que te ajudo com a Platina, o Pilo é noobenho também, desistiu de jogar RE5 comigo...


eu num desisti não véi, to sem tempo hahahah
tanto que o save do jogo ta daquele dia da ultima vez que a gente jogou
e como é mais facil a gente jogar de final de semana e nos fds eu vou pra outra cidade, fica dificil neh uhahuhuahuahuauhhuauhahua
Realmente RE5 com a AI do jogo é quase impossível terminar o jogo no Profissional, faz como eu juntei eu mais um amigo e jogamos split screen mesmo e platinamo o bixo fica bem mais Easy, agora sobre a questão do Game genie na minha opinião hoje em dia é meio que desperdício de dinheiro pq os jogos já são curtos com pouco tempo de game play, que por esse motivo foi criado os famosos troféus para ver se dava um ganho de vida útil para o jogo, antigamente não, se você usava era pq o game era hardcore mesmo até pq os jogos antigos alguns era bem complicado de se conseguir 100%, um exemplo, Chrono Trigger exigia muito tempo de game play para se chegar digamos que em 100% trazendo para a linguagem de hoje "platinar" o jogo, outro exemplo e o famoso Castlevania SOTN que quem jogou sabe o quão difícil é "Platinar" conseguir lvl máximo tanto para o personagem quanto para os familiares e todos os equipes, itens e etc...
Estes são dois exemplos de jogos que acredito eu aqui grande parte não conseguiu 100% deles fora outros que não me recordo agora, esses sim valia ter e ou usar o famoso Game Shark ou o Game Genie, e repito Game Genie em ps3 como disse alguns companheiros aqui no fórum é coisa de noob :p, e dinheiro jogado fora com o jogo e o Game Genie Comprado.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 24/7/2012, 13:12 por Xirog

Agora vai ser díficil saber quem realmente é bom em tal jogo quando for ver os troféus que o indivíduo tem.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/7/2012, 14:48 por Scarecrow

Quem usa cheats para essa finalidade tem problemas mentais, é simplesmente ridículo.
A Sony bem que podia bloquear o GG, por mais que não funcione em jogos onlines, não duvido muito que alguém apareça com um hack que faça funcionar.

Dito isso, platinei RE5 no PRO sozinho, com S em quase tudo. =)

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 24/7/2012, 18:49 por Eddie Thunders

No RE5 fiz na PRO sozinho também, o Diego esta de prova, que vivia no chat do fórum reclamando que estava foda jogar no PRO, mais terminei tudo, em S, menos a parte do Jipe que esta Rank C, e não tenho nenhuma vontade de fazer "S" por lá..

Agora, no modo on-line, o ElizeuSasuke, me ajudou com umas joias, no resto, onde encontrar, fui no Youtube e ví vídeos...
É foda jogar na PRO, mais a Magnum infinita ajuda....

Concordo com o Diego, depois do GG ai, muitos troféus, irão ser nulos, já que com trapaça, de nada vale as conquistas....

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 25/7/2012, 07:26 por caiques

Vai ser bom pra destravar partes do jogo que so podem ser liberadas por DLCs

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/7/2012, 07:49 por HyogaS2

caiques escreveu:Vai ser bom pra destravar partes do jogo que so podem ser liberadas por DLCs

isso se não banir por desbloquear essas partes neh?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/7/2012, 09:57 por Pilo

vai ser bom pra destruir tudo que tem hoje funcionando ok.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos