Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Preview] Tatsunoko vs Capcom

Ir para baixo

08122008

Mensagem 

[Preview] Tatsunoko vs Capcom Empty [Preview] Tatsunoko vs Capcom




[Preview] Tatsunoko vs Capcom Tatsunokovscapcomnm0

Tatsunoko VS. Capcom


Data: JP: 12/15/2008/ EUA e EU: ????
Plataformas: Wii / Arcade

Vamos lá a um pequeno Preview...
O jogo é um crossover de um estúdio de animação japonesa (Tatsunoko – produtora de G-force, Speed racer, Evangelion, etc) com a Capcom (tá isso é óbvio).

[Preview] Tatsunoko vs Capcom Gforceic5
G-force!

[Preview] Tatsunoko vs Capcom Neongenesisevangeliondt5
Neo-Genesis-Evangelion

A jogabilidade vai ser a mesma velha conhecida do sistema Capcom vs. Qualquer coisa. Você escolhe dois personagens e pode alternar entre eles sempre que quiser, e fazer combos que utilizem os dois. Entretanto, alguns personagens não lhe permitirão escolha de outro, devido ao seu tamanho e desproporção de poder, entre eles temos o Gold Lightan da Tatsunoko.

[Preview] Tatsunoko vs Capcom Tatsunokogljy3
Gold Lightan - o robo de quase 10 metros!!!

Além do robô gigante aí em cima, o time da Tatsunoko vai contar com os heróis: Ken the Eagle (G-Force), Casshern (Neo-Human Casshern – esse aqui parece um personagem de G-force também!!! ), Tekkaman (The Space knight), Yatterman-1 (Yatterman), Polymar ( Hurricane Polymar), Doronjo (Yatterman), Karas (Karas), Hakushon Daimaō (Hakushon Daimaō), Jun the Swan (G-force de novo!) e Ippatsuman (Gyakuten! Ippatsuman).
Do lado da Capcom vamos contar com: Ryu (Street Fighter), Chun li (Street Fighter II), Batsu Ichimonji (Rival Schools: United By Fate), Alex (Street Fighter III), Morrigan Aensland ( Darkstalkers), Sōki (Onimusha: Dawn of Dreams), Rock Volnutt (Mega Man Legends), PTX-40A2 (Lost Planet: Extreme Condition), Roll (Mega Man), Saki Omokane (Quiz Nanairo Dreams), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe – tá esse pra mim é extranho no time da Capcom O.o) e Yami (Ōkami).
Alguns peronagens, de ambos os times, vão contar com assistentes de suas séries de origem, entre eles destaco a Morrigan (intencionalmente pare delírio da macharada xD), que terá apoio de Lilith ao realizar seu hyper combo Darkness Illusion.

[Preview] Tatsunoko vs Capcom Morriganandlilithxl5
Morrigan e Lilith - pra delírio da macharada :lingua:

O jogo será para o controle clássico do Wii e aceitará também o do GameCube. Os butões estão listados como “Assist” “Weak” “Medium” e “Strong”.
Além do tradicional arcade, contaremos com training mode, e mini games! Sim mini games!!!! Vamos a algumas imagens e vídeos:

[Preview] Tatsunoko vs Capcom Tatsunokovscapcomkt7
A capa!

[Preview] Tatsunoko vs Capcom 002rp8
Casshern (não é igual G-force) e Ken The Eagle
[Preview] Tatsunoko vs Capcom 006vn3
Ken The Eagle..batendo na Chun-li
[Preview] Tatsunoko vs Capcom 003zw1
Ryu e Chun-li
[Preview] Tatsunoko vs Capcom Minigameuj0
Mini games!!!

Mini game:


Training mode:


Trailer:


Então é isso ai!
Ah sim! A notícia mais broxante é que provavelmente o jogo será restrito ao Japão por questões de licença, mas reza a lenda que a CAPCOM EUA está tentando arduamente resolver esses problemas...É esperar pra ver!


Última edição por Beni_Hime em 11/12/2008, 14:23, editado 3 vez(es)
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Preview] Tatsunoko vs Capcom :: Comentários

Gribor

Mensagem 9/12/2008, 04:52 por Gribor

Não, mentira! Sério que vai sair isso? Vou ter que separar uma cópia disso *caçando na net*. Vai ser legal esse jogo. Eu também gostava de alguns dos desenhos que vi ali. Além do mais esmurrar a G-force é sempre divertido não importanto com quem, vai ser um sonho realizado conseguir isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 9/12/2008, 06:16 por Beni_Hime

hahahaha eu gostava de G-force xD

ahn..sai no 2o quarto de 2009 Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 9/12/2008, 10:36 por Gribor

Eu também adoro g-force... principalmente se eu puder esmagar, triturar, massacrar, bater, e HADOOOOOOUKEN! neles....

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 9/12/2008, 10:49 por Beni_Hime

auahuahauhauhauahuahau


to vendo..quanto amor x)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/12/2008, 19:47 por HyogaS2

perfeito beni *-*, espero mt esse jogo, eu curto pra caramba, eh uma pena que os royalts naum deixem trazer pra ca, jah que esses animes saum de 200 produtoras diferentes, e naum da tatsunoko, esse eh o msm problema que aconteceu com o Jump Ultimate Stars do ds, mas parece que com os que eles tiverem problemas, vaum substituir os personagens e lançar uma versão pra ca, chego a ser levantado ateh um marvel vs capcom 3 xD

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 9/12/2008, 19:49 por Beni_Hime

ahh mas não vai ser a mesma coisa
quero com os personagens de animeee!!

mas jogar jogo japones ja não é mais um problema xD

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/12/2008, 19:51 por HyogaS2

eahuaehau e outra eh de luta, quem nunca jogo rival schools do ps1 totalmente em japa xD?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/12/2008, 20:44 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:eahuaehau e outra eh de luta, quem nunca jogo rival schools do ps1 totalmente em japa xD?

naruto pra ps2 entao

todo mundo ja jogo

e esse quadrado amarelo

n eh um vilao do Musculo total?? (alguem lembra?? Eu adorava a serie e queria rever...)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/12/2008, 21:31 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:
HyogaS2 escreveu:eahuaehau e outra eh de luta, quem nunca jogo rival schools do ps1 totalmente em japa xD?

naruto pra ps2 entao

todo mundo ja jogo

e esse quadrado amarelo

n eh um vilao do Musculo total?? (alguem lembra?? Eu adorava a serie e queria rever...)


esse quadrado amarelo parece um waffle xD, eu ja joguei mt naruto do ps2 *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 9/12/2008, 21:39 por Gribor

Musculo total! Tem jogos dele em japones também pra ps2... de luta livre. hehehehe acho.

Isso me lembra os super Robot Taissen que nunca vão ser traduzidos pelo mesmo motivo hyoga... muitas empresas diferentes... excelentes jogos... estratégia com robos (mechas) de tudo que você pode imaginar em um jogo só... Evas, gundans e afins...

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 9/12/2008, 21:45 por Beni_Hime

já vi os super robot..
bem legalzin..

mas...

><

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/12/2008, 05:14 por HyogaS2

Gribor escreveu:Musculo total! Tem jogos dele em japones também pra ps2... de luta livre. hehehehe acho.

Isso me lembra os super Robot Taissen que nunca vão ser traduzidos pelo mesmo motivo hyoga... muitas empresas diferentes... excelentes jogos... estratégia com robos (mechas) de tudo que você pode imaginar em um jogo só... Evas, gundans e afins...

Fazer o que, malditos malditos >.< ainda bem que da pra jogar jogos de outra região apesar de o Wii ter trava *-*

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 10/12/2008, 08:04 por L [k] s o w

Gribor escreveu:Musculo total! Tem jogos dele em japones também pra ps2... de luta livre. hehehehe acho.

Isso me lembra os super Robot Taissen que nunca vão ser traduzidos pelo mesmo motivo hyoga... muitas empresas diferentes... excelentes jogos... estratégia com robos (mechas) de tudo que você pode imaginar em um jogo só... Evas, gundans e afins...

eu tinha um de game cube

e agora tenho o do psp

so que o do psp tem bem menos coisa que no gc...

pena que n tem para baixar...

queria rever =x

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 10/12/2008, 11:55 por Gribor

Musculo total no psp?

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 10/12/2008, 11:59 por Zequinha D

G-Force é muito foda!


e alguem me explica porque todo desenho japones tem que ter umas minas impossiveis de existir naquele pais?

os cara delira tanto?


sao umas puta mina gostosa, daquelas que so se pega uma delas uma vez na vida, e so se casa se for podre de rico!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/12/2008, 17:09 por HyogaS2

Zequinha D escreveu:G-Force é muito foda!


e alguem me explica porque todo desenho japones tem que ter umas minas impossiveis de existir naquele pais?

os cara delira tanto?


sao umas puta mina gostosa, daquelas que so se pega uma delas uma vez na vida, e so se casa se for podre de rico!

Como naum existe eles inventam =P

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 10/12/2008, 19:27 por L [k] s o w

para compensa o tanto de personagem gay?

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 10/12/2008, 19:47 por Beni_Hime

eu vou me abaster de comentários
senão posso causar polémica Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/12/2008, 19:53 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:para compensa o tanto de personagem gay?

Ai vc q ta dizendo xD

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 10/12/2008, 22:56 por Zequinha D

HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:para compensa o tanto de personagem gay?

Ai vc q ta dizendo xD

ai caro Hyoga, acho que a falta de intimidade não permite mas, você diz então que eles são machões?

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 10/12/2008, 23:15 por Beni_Hime

Zequinha D escreveu:
HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:para compensa o tanto de personagem gay?

Ai vc q ta dizendo xD

ai caro Hyoga, acho que a falta de intimidade não permite mas, você diz então que eles são machões?

vou defender o Hyoga uma vez na vida, pra ele nao ficar me caluniando por ai depois...xD

eu acho q na verdade ele defende o fato de não ser possível afirmar que os personagens tenham alguma sexualidade xD


alias...esse papo me lembrou de Sailor Moon e das duas Sailors lesbicas..O.o''''''''

que trash...

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 11/12/2008, 02:29 por Zequinha D

entao os caras nao dão no coro?

como não?

ninguem vive sem sexo depois dos 15 o.o'

e oque explica os seyas de vida de 14 anos, parecerem que tem 28?

tbm n compriendo


ps1; 5:30 da manaha eu nos forum, nao dormi, e hj eu trabalho =D

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/12/2008, 05:45 por HyogaS2

Beni_Hime escreveu:
Zequinha D escreveu:
HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:para compensa o tanto de personagem gay?

Ai vc q ta dizendo xD

ai caro Hyoga, acho que a falta de intimidade não permite mas, você diz então que eles são machões?

vou defender o Hyoga uma vez na vida, pra ele nao ficar me caluniando por ai depois...xD

eu acho q na verdade ele defende o fato de não ser possível afirmar que os personagens tenham alguma sexualidade xD


alias...esse papo me lembrou de Sailor Moon e das duas Sailors lesbicas..O.o''''''''

que trash...

Brigado :love:

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 11/12/2008, 08:29 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:
Beni_Hime escreveu:
Zequinha D escreveu:
HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:para compensa o tanto de personagem gay?

Ai vc q ta dizendo xD

ai caro Hyoga, acho que a falta de intimidade não permite mas, você diz então que eles são machões?

vou defender o Hyoga uma vez na vida, pra ele nao ficar me caluniando por ai depois...xD

eu acho q na verdade ele defende o fato de não ser possível afirmar que os personagens tenham alguma sexualidade xD


alias...esse papo me lembrou de Sailor Moon e das duas Sailors lesbicas..O.o''''''''

que trash...

Brigado :love:

isso eu n sabia +_+

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos