Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capcom] Capcom está decepcionada com as vendas de Darkstalkers Resurrection

Ir para baixo

12042013

Mensagem 

[Capcom] Capcom está decepcionada com as vendas de Darkstalkers Resurrection Empty [Capcom] Capcom está decepcionada com as vendas de Darkstalkers Resurrection

[Capcom] Capcom está decepcionada com as vendas de Darkstalkers Resurrection Darkstalkers-Resurrection

O vice-presidente da Capcom USA, Christian Svensson, comentou que Darkstalkers Resurrection não vendeu o esperado pela companhia.

Nos fóruns oficiais da empresa, Svensson disse que mesmo com o jogo ter sido o sétimo mais vendido na Store em março, não foi o suficiente. "Infelizmente, não está alto nesta lista o quanto precisaria estar para indicar um sucesso", disse ele.

"Estamos trabalhando em promoções e semelhantes para melhorar a situação. Não desistimos. Mas estou desapontado que as vendas iniciais comparadas com qualquer outro jogo de luta que lançamos nas mesmas plataformas, considerando ainda a frequência e urgência de pedidos que tivemos nos últimos anos e a qualidade da execução".

O executivo disse que Darkstalkers Resurrection foi, possivelmente, o melhor relançamento de jogo de luta da Capcom no sentido de possuir características e polimento. "E antes que as pessoas façam conclusões erradas, eu não estou culpando os fãs que compraram e deram suporte à marca. Eu sou muito agradecido a eles (obrigado, a todos vocês)", ele adiciona.

No início desta semana, Svensson disse também que a Capcom diminuirá o ritmo de relançamentos de jogos de luta, considerando que as vendas deles diminui cada vez mais.

Fonte: VG247
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Capcom] Capcom está decepcionada com as vendas de Darkstalkers Resurrection :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 12/4/2013, 18:53 por gilbaroni

15 dólares por um jogo q não é muito "prático" deram sorte de vender assim...

LordPsycho

Mensagem 16/4/2013, 10:29 por LordPsycho

Bem por ai gilbaroni...
sem falar que jogo de luta é mto chato de platinar, p/ os caçadores de platina nem vale a pena, ae já é um nicho a menos p/ comprar...

abrs.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo