Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tatsunoko vs. Capcom será jogável durante a E3 2009

Ir para baixo

20052009

Mensagem 

Tatsunoko vs. Capcom será jogável durante a E3 2009 Empty Tatsunoko vs. Capcom será jogável durante a E3 2009




A produtora Capcom, através de seu blog Capcom Unity, revelou oficialmente que Tatsunoko vs. Capcom será lançado no ocidente, como revelado anteriormente através da revista americana Nintendo Power. Além disso, a empresa divulgou ainda que os jogadores poderão testar o game durante a E3 2009, no estande da Capcom.

Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars é um game de luta que reúne personagens da produtora japonesa de games com o lendário estúdio de animação nipônica que produziu, entre outros clássicos, "Speed Racer" e "Zillion". O jogo é de luta entre duplas, tal qual no crossover "Marvel vs Capcom". Usando o controle clássico, os comandos são iguais aos do fliperama, ou seja, o direcional movimenta o personagem e há seis botões para golpes: três de soco e três de chute. No entanto, na versão para Wii também é possível usar o esquema tradicional, com o Wii Remote e o Nunchuk. Nesse caso, os "combos" (seqüência de golpes) e os ataques especiais podem ser desferidos com o apertar de um botão. O lançamento está previsto para o final do ano.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tatsunoko vs. Capcom será jogável durante a E3 2009 :: Comentários

soldadozx

Mensagem 20/5/2009, 09:43 por soldadozx

Ainda lembro quando jogava Marvel vs Capcom 2 (ano passado no Dreamcast), possivelmente esse vai ser melhor ainda. Vai sair para quais consoles?

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 20/5/2009, 13:21 por FrancoXI

wii, ja saiu no japão eu até tenho muito bom, só faltava ter mais personagens "/

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/5/2009, 13:39 por HyogaS2

Eu acho um dos melhores jogos do wii xD, e mais bonitos tbm

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 20/5/2009, 15:04 por FrancoXI

em termos de luta é o melhor, ja que é exclusividade dele e dos arcades japas, só ainda acho que falto personagem

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 20/5/2009, 17:45 por Gribor

Eles vão trazer isso pra cá? Que maneiro. Posso aposentar minha cópia japonesa!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 20/5/2009, 22:42 por FrancoXI

quando sair eu tiro a versão japa do hd externo do wii e coloco essa, japa é meio chato nos menus -.- posso tar perdendo extras do jogo que nem sabia que existiam Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos