duvidas sobre o PSP
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
duvidas sobre o PSP
primeiramente ,eu sou novo no forum
e e como possivelmente comprarei um PSP,desbloqueado como eu ja li em varios tópicos,
tenhu algumas duvidas:
1-sei sobre os modelos 2k sem placa do capeta e 3k com plca d capeta, qual vcs me aconselham a comprar?(eu só axei o 2k usado num tem mais novo)
e tipo no 2k a ultima atualizaçao é 5.55 GEN-D3 certo?e pro 3k 5.03 GEN-C
por exemplo, em ambos portateis, conseguirei rodar todos os jogos nos dois?( ou haverá um jogo q pegue um e nao no outro?)
2-sobre o 3k por exemplo alguns jogosq só funcionam numa OFW 6.10, irei conseguir jogar em uma aparelho 3000 só com o GEN-C ou nunca vou poder jogar(ex:Kingdom hearts birth by sleep)
3- o chickHEN pode da risco de brick?
4-é verdade q acabara as CFW?
desde já agradeço e desculpe
tantas perguntas
e e como possivelmente comprarei um PSP,desbloqueado como eu ja li em varios tópicos,
tenhu algumas duvidas:
1-sei sobre os modelos 2k sem placa do capeta e 3k com plca d capeta, qual vcs me aconselham a comprar?(eu só axei o 2k usado num tem mais novo)
e tipo no 2k a ultima atualizaçao é 5.55 GEN-D3 certo?e pro 3k 5.03 GEN-C
por exemplo, em ambos portateis, conseguirei rodar todos os jogos nos dois?( ou haverá um jogo q pegue um e nao no outro?)
2-sobre o 3k por exemplo alguns jogosq só funcionam numa OFW 6.10, irei conseguir jogar em uma aparelho 3000 só com o GEN-C ou nunca vou poder jogar(ex:Kingdom hearts birth by sleep)
3- o chickHEN pode da risco de brick?
4-é verdade q acabara as CFW?
desde já agradeço e desculpe
tantas perguntas
flyer- New User
- Número de Mensagens : 43
Inscrição : 09/01/2010
Re: duvidas sobre o PSP
Bom.. bem vindo.
1. Compre o que vc achar mais em conta, ou vai do seu gosto. As diferenças do 2k pro 3k são poucas, e na maioria, estéticas.
2. Sobre os jogos, se há algum que necessita de uma OFW 6.10, obvio que vc não conseguirá jogar ele com uma 5.03 instalada.
Nesse caso, acho que a unica saida é esperar um novo release de uma nova CFW.
3. o chickHEN não, o CFWenabler/GEN sim, porém digamos que o risco é quase nulo.
4. Só Deus sabe, ore para que não.
1. Compre o que vc achar mais em conta, ou vai do seu gosto. As diferenças do 2k pro 3k são poucas, e na maioria, estéticas.
2. Sobre os jogos, se há algum que necessita de uma OFW 6.10, obvio que vc não conseguirá jogar ele com uma 5.03 instalada.
Nesse caso, acho que a unica saida é esperar um novo release de uma nova CFW.
3. o chickHEN não, o CFWenabler/GEN sim, porém digamos que o risco é quase nulo.
4. Só Deus sabe, ore para que não.
entao quer dizer q futuramente,não conseguirei jogar alguns jogos futuramente no 3k?(pois não se pode tira ele do 5.03)
então gente oq eu faço?se for assim daki alguns meses o 3k num vai roda jogo novo nenhum
e eo 2k? como ta a situação dele?
então gente oq eu faço?se for assim daki alguns meses o 3k num vai roda jogo novo nenhum
e eo 2k? como ta a situação dele?
flyer- New User
Não, não quer dizer que futuramente vc não vai conseguir jogar.
Atualmente temos vários grupos trabalhando na scene do PSP, Dark-Alex se foi, e nem por isso a cena parou cara.
Se vc for comprar e se preocupar com o que vai fazer com ele daqui 3 meses, não compre.
Agora se for comprar pra aproveitar, jogar tudo o que tem, rejogar de novo e tudo mais, ai sim, pode ir na fé!
O problema e´que vcs querem adivinhar o futuro, e acabam se enchendo de duvidas e não comprando....
Não há como dizer isso exatamente, pode acabar amanhã, como também pode acabar no final da vida do PSP.
Você já viu pirataria acabar? Dificil....
Sobre os 2k e 3k, são iguais amigo, a unica coisa diferente vai ser a versão da CFW que vc vai instalar, os jogos funcionarão norma.
Atualmente temos vários grupos trabalhando na scene do PSP, Dark-Alex se foi, e nem por isso a cena parou cara.
Se vc for comprar e se preocupar com o que vai fazer com ele daqui 3 meses, não compre.
Agora se for comprar pra aproveitar, jogar tudo o que tem, rejogar de novo e tudo mais, ai sim, pode ir na fé!
O problema e´que vcs querem adivinhar o futuro, e acabam se enchendo de duvidas e não comprando....
Não há como dizer isso exatamente, pode acabar amanhã, como também pode acabar no final da vida do PSP.
Você já viu pirataria acabar? Dificil....
Sobre os 2k e 3k, são iguais amigo, a unica coisa diferente vai ser a versão da CFW que vc vai instalar, os jogos funcionarão norma.
ah brigado lock entao vo pega um 3k em preocupaçoes bom
só pra te certeza eses jogos:
-disidia
-prinny
-naruto accel 3
-GoW
-street fighter alpha 3
-naruto akatsuki rising
esses jogos funcionam de boa no psp 3k GEN-C?(só pra te certeza q esses vao ser os rimeiros q vou keres sair jogando)
vlw
só pra te certeza eses jogos:
-disidia
-prinny
-naruto accel 3
-GoW
-street fighter alpha 3
-naruto akatsuki rising
esses jogos funcionam de boa no psp 3k GEN-C?(só pra te certeza q esses vao ser os rimeiros q vou keres sair jogando)
vlw
flyer- New User
Pelo que eu vejo a galera falando, alguns da lista rolam de boa.
E outros já são meio 'antigos', então, dessa lista ai, tudo tranquilo.
E outros já são meio 'antigos', então, dessa lista ai, tudo tranquilo.
Genteee, comprei meu PSP 2006 (versão japonesa) a 1 mes atras , o OFW dele era 4.01, ai eu comprei PES 2010 (UMD) e para jogar tinha que atualizar para versão 6.00, eu atualizei. Fui em uma loja para desbloquear o aparelho e o cara falo que ainda não existe destravamento para versão 6.00 !!
ME AJUDEMMMMM ! QUERO DESTRAVARR !
ME AJUDEMMMMM ! QUERO DESTRAVARR !
Roxas- New User
- Número de Mensagens : 3
Humor : Kingdom Hearts !
car ainfelizmente, por enquanto, só UMD axo q aplaca do seu 2k deve ser a do capeta a se for mesmo, vc tinha que ter deixado na firmware 5.03 pra so assim desbloquea o jeito é espera....
Alex Ross- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 262
Inscrição : 20/12/2009
OK OK!
Roxas- New User
- Número de Mensagens : 3
Humor : Kingdom Hearts !