Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram )

Ir para baixo

05052010

Mensagem 

Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram ) Empty Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram )




Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram ) Psn1

Durante uma recente apresentação à investidores no Japão,
a Sony novamente mostrou que está pensando na possibilidade
de cobrar pelo acesso à rede PSN.
Atualmente não existe qualquer tipo de taxa para acesso à PSN,
até porque muitos usuários concordam que a
Playstation Network ainda deixa muito a desejar
se comparada com a Live da Microsoft.


Fonte: jornaltecnologico.com.br


A gratuidade da PSN é um dos diferenciais da Sony em relação à Microsoft, mas... a XBL (XBox Live) é por outro lado o grande diferencial da Microsoft em relação à Sony. Eu particularmente não tenho nem nunca tive XBox, mas o que ouço sempre é que a XBL está anos luz a frente da PSN, tanto que o XBox é um sucesso de vendas muito maior que o PS3 mesmo tendo um hardware teoricamente inferior.

Claro, o preço dos consoles também conta e existem outras razões, como o fato do 360 ter chegado antes ao mercado, mas o principal diferencial do XBox que ouço normalmente na mídia especializada é mesmo a XBL.

Um exemplo: em novembro, COD MW2 vendeu 4,1 milhões de cópias no 360, e 1.87 milhões no PS3. O principal motivo? XBox Live...

E o fato da XBL ser paga tem obviamente um peso grande nessa diferença. No final, você paga pelo que você leva.


Fonte: Desconhecida
722
722
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 33
Localização : Aguas de Lindoia - SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram ) :: Comentários

Digão

Mensagem 5/5/2010, 10:18 por Digão

E como diria o Capitão América:
AVANGERS ASSEMBLE!!!

Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram ) Avengersassemblewallpap


Não critiquem o cara ele estava congelado e é uma boa pessoa... Laughing Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/5/2010, 11:25 por Scarecrow

Digão escreveu:E como diria o Capitão América:
AVANGERS ASSEMBLE!!!

Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram ) Avengersassemblewallpap


Não critiquem o cara ele estava congelado e é uma boa pessoa... Laughing Laughing Laughing

Eu nunca criticaria...O Capitão América. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

THN

Mensagem 5/5/2010, 18:43 por THN

si cobrarem pela psn eu to fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :fuuu2:

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 5/5/2010, 19:03 por Alex Ross

si cobrarem pela PSN, a SONY vai se FUUUUUUUUUUUUUUU
que querendo ou não a PSN de graça é um dos prós do ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 6/5/2010, 03:24 por Higure

Não critiquem o cara ele estava congelado e é uma boa pessoa... Laughing Laughing Laughing[/quote]

Eu nunca criticaria...O Capitão América. :coolface:[/quote]

Eu critico sim! um cara que leva o nome de um continente e defende os interesses de um país só, huuu grande herói, tsc tsc tsc, mas enfim, voltando ao assunto de verdade,

Cobrar pela PSN... essa realmente não é uma má idéia... p a SONY obviamente, não acredito que o fato da psn ser gratuita gere prejuízos mas com certeza a cobiça por trás de um dinheiro fácil como a microsoft consegue na XBL deve remoer fortemente o pessoal da SONY, estou pensando em qual videogame comprar... PS3 (graças a psn gratuita) ou XBOX360 desbloqueado (graças a... enfim...) agora fico realmente ressabiado, pois conhecendo o que conhecemos da SONY (empresa que não se preocupa nem um pouco com a satisfação ou anseios e expectativas dos usuários, vejam pelo PSP GO! que até agora possui uma péssima aceitação fruto de uma completa ausência de análise de mercado) é só uma questão de tempo até cobrarem pela psn... Sad

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 6/5/2010, 06:03 por EOTEDIOS

Bem, com fortes especulações que giram em torno da sony , em se tornar lider mundial em vendas novamente, acho que esta estratégia não seria uma das mais favoraveis neste momente ,acredito que não irão cobrar acesso a PSN , por enquanto... confused

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 6/5/2010, 11:30 por Scarecrow

Não irá, por que essa noticia é do tempo do matusa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos