Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram )
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
05052010
Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram )
Durante uma recente apresentação à investidores no Japão,
a Sony novamente mostrou que está pensando na possibilidade
de cobrar pelo acesso à rede PSN.
Atualmente não existe qualquer tipo de taxa para acesso à PSN,
até porque muitos usuários concordam que a
Playstation Network ainda deixa muito a desejar
se comparada com a Live da Microsoft.
a Sony novamente mostrou que está pensando na possibilidade
de cobrar pelo acesso à rede PSN.
Atualmente não existe qualquer tipo de taxa para acesso à PSN,
até porque muitos usuários concordam que a
Playstation Network ainda deixa muito a desejar
se comparada com a Live da Microsoft.
Fonte: jornaltecnologico.com.br
A gratuidade da PSN é um dos diferenciais da Sony em relação à Microsoft, mas... a XBL (XBox Live) é por outro lado o grande diferencial da Microsoft em relação à Sony. Eu particularmente não tenho nem nunca tive XBox, mas o que ouço sempre é que a XBL está anos luz a frente da PSN, tanto que o XBox é um sucesso de vendas muito maior que o PS3 mesmo tendo um hardware teoricamente inferior.
Claro, o preço dos consoles também conta e existem outras razões, como o fato do 360 ter chegado antes ao mercado, mas o principal diferencial do XBox que ouço normalmente na mídia especializada é mesmo a XBL.
Um exemplo: em novembro, COD MW2 vendeu 4,1 milhões de cópias no 360, e 1.87 milhões no PS3. O principal motivo? XBox Live...
E o fato da XBL ser paga tem obviamente um peso grande nessa diferença. No final, você paga pelo que você leva.
Claro, o preço dos consoles também conta e existem outras razões, como o fato do 360 ter chegado antes ao mercado, mas o principal diferencial do XBox que ouço normalmente na mídia especializada é mesmo a XBL.
Um exemplo: em novembro, COD MW2 vendeu 4,1 milhões de cópias no 360, e 1.87 milhões no PS3. O principal motivo? XBox Live...
E o fato da XBL ser paga tem obviamente um peso grande nessa diferença. No final, você paga pelo que você leva.
Fonte: Desconhecida
722- New User
- Número de Mensagens : 17
Inscrição : 03/05/2010
Sony estuda cobrar acesso à PSN ( Confiram ) :: Comentários
E como diria o Capitão América:
AVANGERS ASSEMBLE!!!
Não critiquem o cara ele estava congelado e é uma boa pessoa...
AVANGERS ASSEMBLE!!!
Digão escreveu:E como diria o Capitão América:
AVANGERS ASSEMBLE!!!
Eu nunca criticaria...O Capitão América.
si cobrarem pela PSN, a SONY vai se FUUUUUUUUUUUUUUU
que querendo ou não a PSN de graça é um dos prós do ps3
que querendo ou não a PSN de graça é um dos prós do ps3
Não critiquem o cara ele estava congelado e é uma boa pessoa... [/quote]
Eu nunca criticaria...O Capitão América. [/quote]
Eu critico sim! um cara que leva o nome de um continente e defende os interesses de um país só, huuu grande herói, tsc tsc tsc, mas enfim, voltando ao assunto de verdade,
Cobrar pela PSN... essa realmente não é uma má idéia... p a SONY obviamente, não acredito que o fato da psn ser gratuita gere prejuízos mas com certeza a cobiça por trás de um dinheiro fácil como a microsoft consegue na XBL deve remoer fortemente o pessoal da SONY, estou pensando em qual videogame comprar... PS3 (graças a psn gratuita) ou XBOX360 desbloqueado (graças a... enfim...) agora fico realmente ressabiado, pois conhecendo o que conhecemos da SONY (empresa que não se preocupa nem um pouco com a satisfação ou anseios e expectativas dos usuários, vejam pelo PSP GO! que até agora possui uma péssima aceitação fruto de uma completa ausência de análise de mercado) é só uma questão de tempo até cobrarem pela psn...
Eu nunca criticaria...O Capitão América. [/quote]
Eu critico sim! um cara que leva o nome de um continente e defende os interesses de um país só, huuu grande herói, tsc tsc tsc, mas enfim, voltando ao assunto de verdade,
Cobrar pela PSN... essa realmente não é uma má idéia... p a SONY obviamente, não acredito que o fato da psn ser gratuita gere prejuízos mas com certeza a cobiça por trás de um dinheiro fácil como a microsoft consegue na XBL deve remoer fortemente o pessoal da SONY, estou pensando em qual videogame comprar... PS3 (graças a psn gratuita) ou XBOX360 desbloqueado (graças a... enfim...) agora fico realmente ressabiado, pois conhecendo o que conhecemos da SONY (empresa que não se preocupa nem um pouco com a satisfação ou anseios e expectativas dos usuários, vejam pelo PSP GO! que até agora possui uma péssima aceitação fruto de uma completa ausência de análise de mercado) é só uma questão de tempo até cobrarem pela psn...
Bem, com fortes especulações que giram em torno da sony , em se tornar lider mundial em vendas novamente, acho que esta estratégia não seria uma das mais favoraveis neste momente ,acredito que não irão cobrar acesso a PSN , por enquanto...