Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita]Presidente da Sony explica acesso remoto em jogos de PS3 no PS Vita

Ir para baixo

11102011

Mensagem 

[PS Vita]Presidente da Sony explica acesso remoto em jogos de PS3 no PS Vita Empty [PS Vita]Presidente da Sony explica acesso remoto em jogos de PS3 no PS Vita




O PS Vita está chegando e, junto com o novo sistema, virá também uma nova forma de jogar títulos de PlayStation 3 - o jogo 'remoto' através do portátil. A revista japonesa Famitsu entrevistou o presidente da Sony Worldwide Studios, Shunhei Yoshida, que deu mais detalhes sobre o funcionamento desse novo recurso.

Segundo o executivo, os frequentadores da Tokyo Game Show puderam ter uma amostra de como funciona, já que "Killzone 3" já rodava de forma remota no PlayStation Vita. Tal função, entretanto, estava limitada a conexão por cabo, devido ao grande volume de visitantes e a possibilidade de interferência. Quanto, a isso, Yoshida promete que em situações 'normais', o jogador poderá jogar sem fios com a mesma velocidade de transmissão vista na feira.

Apesar de "Killzone 3" ter surpreendido a todos, Yoshida diz que os títulos de PlayStation 3 precisam de uma série de ajustes para otimizar o uso da memória e processamento. Para tanto, a Sony já trabalha em uma ferramenta de desenvolvimento que facilite isso e que será enviada aos desenvolvedores para adaptarem seus já lançados títulos, além dos futuros projetos.

Esse recurso , porém, dificilmente estará disponível desde o lançamento do portátil. Enquanto Yoshida não confirma uma data para que os primeiros jogos de PlayStation 3 ganhem o suporte ao 'Remote Play', os donos do Vita poderão conhecer o recurso em uma versão personalizada do Torne, um dispositivo que dá ao PS3 a capacidade de gravar vídeos digitais. Após a atualização de dezembro, tal função estará disponível também para suporte remoto no Vita.

Por fim, o Ps Vita poderá ser utilizado como uma opção de controle para o PlayStation 3 que usa a tela do portátil como um monitor secundário. Nesse aspecto, Yoshida ainda diz que a Sony estuda uma forma de dar aos jogos do PlayStation 3 o suporte à tela sensível ao toque do portátil.


Fonte: Uol Jogos


Poxa, jogar Killzone 3 ou qualquer jogo de PS3 em qualquer lugar... SÓ PODE SER MARAVILHOSO!!!!!
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Vita]Presidente da Sony explica acesso remoto em jogos de PS3 no PS Vita :: Comentários

Killerbee

Mensagem 11/10/2011, 08:45 por Killerbee

muito bacana essa ideia
hehe
valeu

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 08:48 por Moises_A7X

concordo, vai ser mt bom pode jogar em ambos os consoles.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 11/10/2011, 12:55 por Chirios

Se eles conseguirem integrar os recursos "touch" do PSVita no PS3 será um baita de um recurso que pode gerar várias novas opções.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 12:57 por FelipeCMN

Chirios escreveu:Se eles conseguirem integrar os recursos "touch" do PSVita no PS3 será um baita de um recurso que pode gerar várias novas opções.

Seria legal um God of War usando os recursos do Touch, aí eu acho que ficaria tipo o Ninja Gaiden de DS, muito louco.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 13:03 por Moises_A7X

FelipeCMN escreveu:
Chirios escreveu:Se eles conseguirem integrar os recursos "touch" do PSVita no PS3 será um baita de um recurso que pode gerar várias novas opções.

Seria legal um God of War usando os recursos do Touch, aí eu acho que ficaria tipo o Ninja Gaiden de DS, muito louco.

Concordo, mas nao é pra tanto, kratos movido apenas por touch nao seria GOW.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 13:05 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Chirios escreveu:Se eles conseguirem integrar os recursos "touch" do PSVita no PS3 será um baita de um recurso que pode gerar várias novas opções.

Seria legal um God of War usando os recursos do Touch, aí eu acho que ficaria tipo o Ninja Gaiden de DS, muito louco.

Concordo, mas nao é pra tanto, kratos movido apenas por touch nao seria GOW.

To falando pra dar uns combos, igual no Ninja Gaiden, mais sem substituir os botões, só pra ALGUNS combos.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2011, 13:14 por LordPsycho

poxa, q da hora!
mais uma noticia que só aumenta minha vontade de ter um Vita....
Prevejo um PSP3001 sendo aposentado nos próximos 6 meses... rsrsrsrsrsr

Como disseram, jogar os jogos de PS3 num portátil, dessa forma descrita... simplesmente, sensacional!!!!!! happy

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 13:43 por Moises_A7X

FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:

Seria legal um God of War usando os recursos do Touch, aí eu acho que ficaria tipo o Ninja Gaiden de DS, muito louco.

Concordo, mas nao é pra tanto, kratos movido apenas por touch nao seria GOW.

To falando pra dar uns combos, igual no Ninja Gaiden, mais sem substituir os botões, só pra ALGUNS combos.

Mas no ninja gaiden e apenas touch kkkkk combos no gow com touch ficaria fodao.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 13:51 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:

Concordo, mas nao é pra tanto, kratos movido apenas por touch nao seria GOW.

To falando pra dar uns combos, igual no Ninja Gaiden, mais sem substituir os botões, só pra ALGUNS combos.

Mas no ninja gaiden e apenas touch kkkkk combos no gow com touch ficaria fodao.

Eu dava combos com o botão no Ninja Gaiden '-'. E estamos falando que combos com touch no GoW ficaria fodao.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 14:05 por Moises_A7X

FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:

To falando pra dar uns combos, igual no Ninja Gaiden, mais sem substituir os botões, só pra ALGUNS combos.

Mas no ninja gaiden e apenas touch kkkkk combos no gow com touch ficaria fodao.

Eu dava combos com o botão no Ninja Gaiden '-'. E estamos falando que combos com touch no GoW ficaria fodao.

sim sim concordo, os combos ficariam foda.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 15:01 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:

Mas no ninja gaiden e apenas touch kkkkk combos no gow com touch ficaria fodao.

Eu dava combos com o botão no Ninja Gaiden '-'. E estamos falando que combos com touch no GoW ficaria fodao.

sim sim concordo, os combos ficariam foda.

Já pensou o voo de Ícaro guiado pelo toque? Simplesmente foda '-'

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2011, 15:18 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:

Mas no ninja gaiden e apenas touch kkkkk combos no gow com touch ficaria fodao.

Eu dava combos com o botão no Ninja Gaiden '-'. E estamos falando que combos com touch no GoW ficaria fodao.

sim sim concordo, os combos ficariam foda.

ia ficar top de linha! usar o touch p/ jogar, já é tora demais.... ^^
imagine jogar o GOW.... nuss... ia chorar de emoção... heheh
vamos ver, até lá, vamos melhorar mto a tecnologia...

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 15:33 por FelipeCMN

LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:

Eu dava combos com o botão no Ninja Gaiden '-'. E estamos falando que combos com touch no GoW ficaria fodao.

sim sim concordo, os combos ficariam foda.

ia ficar top de linha! usar o touch p/ jogar, já é tora demais.... ^^
imagine jogar o GOW.... nuss... ia chorar de emoção... heheh
vamos ver, até lá, vamos melhorar mto a tecnologia...

Será que vão fazer compatibilidade com o GoW 3? Ou com os GoW de PSP?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 15:39 por Moises_A7X

FelipeCMN escreveu:
LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:

sim sim concordo, os combos ficariam foda.

ia ficar top de linha! usar o touch p/ jogar, já é tora demais.... ^^
imagine jogar o GOW.... nuss... ia chorar de emoção... heheh
vamos ver, até lá, vamos melhorar mto a tecnologia...

Será que vão fazer compatibilidade com o GoW 3? Ou com os GoW de PSP?
NAO com GOW 3 obvio.
MAs os de PSP vao rodar (porem natural sem as novas funçoes) e para com os OFF aqui amigo.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/10/2011, 15:41 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:
LordPsycho escreveu:

ia ficar top de linha! usar o touch p/ jogar, já é tora demais.... ^^
imagine jogar o GOW.... nuss... ia chorar de emoção... heheh
vamos ver, até lá, vamos melhorar mto a tecnologia...

Será que vão fazer compatibilidade com o GoW 3? Ou com os GoW de PSP?
NAO com GOW 3 obvio.
MAs os de PSP vao rodar (porem natural sem as novas funçoes) e para com os OFF aqui amigo.

A Sony disse que ia liberar kits para remasterizar os jogos de PSP pros gráficos melhores, dois analógicos e touch, ia ser mancada se não fizessem isso com os GoW de PSP. E acho que GoW 3 não é tão grande ao ponto de não dar pra colocar no Vita, se deu pra colocar Killzone 3, agora colocar os Uncharted não dá, certeza...

Obs.: A partir do ponto que agora estamos discutindo quanto a compatibilidade dos jogos de PS3 com o PS Vita acho que não é flood '-'.

Última edição por FelipeCMN em 11/10/2011, 15:44, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/10/2011, 15:42 por Moises_A7X

FelipeCMN escreveu:
Moises_A7X escreveu:
FelipeCMN escreveu:

Será que vão fazer compatibilidade com o GoW 3? Ou com os GoW de PSP?
NAO com GOW 3 obvio.
MAs os de PSP vao rodar (porem natural sem as novas funçoes) e para com os OFF aqui amigo.

A Sony disse que ia liberar kits para remasterizar os jogos de PSP pros gráficos melhores, dois analógicos e touch, ia ser mancada se não fizessem isso com os GoW de PSP.

ta ta ta, chega de Off agora ok? flood max :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos