[PS3]Sony anuncia PSN Pass e entra no mundo dos códigos de acesso online
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06072011
[PS3]Sony anuncia PSN Pass e entra no mundo dos códigos de acesso online
Os rumores de que a Sony estava prestes a adotar os códigos de acesso para seus jogos com recursos online acabam de ser confirmados. Após um site alemão ter exibido o bundle do PlayStation 3 com Resistance 3 que mencionava a existência do chamado PSN Pass, a gigante japonesa se manifestou publicamente afirmando que a existência do recurso é real.
De acordo com a companhia, a nova iniciativa será tomada a partir de setembro, com o lançamento do terceiro capítulo de Resistance. Em seu comunicado, ela afirma que o cada jogo virá com um código de uso único, o que deve dificultar a movimentação do produto no mercado de usados.
A medida não é nova e vários outros estúdios já adotaram o sistema para coibir a venda de “games de segunda mão”. A Electronic Arts e a Warner Bros., por exemplo, são as principais defensoras do método e todos os seus lançamentos já possuem o passe que deve ser associado às contas dos jogadores uma única vez.
Fonte: BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[PS3]Sony anuncia PSN Pass e entra no mundo dos códigos de acesso online :: Comentários
Uma putaria isso ai hein, coibir o comércio de usado -.-'.
Então quer dizer que se você compra um jogo que tem modo online, vai ter de ficar com ele o resto da vida porque se alguem comprar não vai ter acesso ao modo online.
Então quer dizer que se você compra um jogo que tem modo online, vai ter de ficar com ele o resto da vida porque se alguem comprar não vai ter acesso ao modo online.
zuado demais, e isso já começou nos ultimos jogos...
F.E.A.R. 3, Mortal Kombat, Alice Madness Returns, L.A. Noire já usam isso...
Última edição por Hugonight em 7/7/2011, 00:45, editado 1 vez(es)
F.E.A.R. 3, Mortal Kombat, Alice Madness Returns, L.A. Noire já usam isso...
Última edição por Hugonight em 7/7/2011, 00:45, editado 1 vez(es)
a tendencia eh todo mundo usar
E isso é uma frescura retardada, por que simplesmente não incentivam a compra de produtos de primeira mão diminuindo o preço? Ou então, por que não fazem pacotes mais simples dos jogos, sem manual e o ****** a quatro (que não serve pra porrra nenhuma e só custa dinheiro) dando uma segunda opção para o consumidor? Eu não ligo que a ***** da capa seja de papelão ou de isopor (lol) se isso significar uma redução no preço.
Sony, vá tomar no cu.
Obrigado.
Sony, vá tomar no cu.
Obrigado.
grandiosíssima novidade, uma empresa num mundo capitalista adota uma medida para ganhar mais dinheiro, claro, pq a questão não é coibir o mercado de usados, e sim tirar proveito dele tb, já q certamente assim como a EA, ela vai vender os online pass separadamente...
E o que acontece? As pessoas irão comprar mais Xbox...
sony idiota mas eu to nem ai p jogar online pois onde eu mora atualmente a net e uma bosta e mesmo assim ela vai perder muitos consumidorees ou vai lhe acontecer o que acontece no pc muito mas pirataria com os seriais e passes mas eu quero mesmo e cfw 3.56 ou superior e quero que a sony ea EA vai no no c........* pois não vou me submeter a fica nas maos desses gananciosos por isso eu mesmo tendo mt jogos ainda assim poio o cfw e outros ..... pq nos da a liberdade que nos e tirarada agora agente não vai mas poder ir na casa de um amigo e pegar um jogo de ps3 p jogar online pq ele ja foi registrado cara isso e ganacia e todos sabem mas vamo ver o quanto vai cair ou não as vendas de ps3 pois eu ja estou querendo mudar de console ir pro x-box sei que não vai ser a mesma coisa mas vai ser bom tmb ......
como o amigo falou ai em cima, mais uma forma de ganharem dinheiro.
você compra o jogo, e depois compra o "online" haha
Pilo escreveu:como o amigo falou ai em cima, mais uma forma de ganharem dinheiro.
No caso do PSN Pass não.
Cada unidade já virá com um código de ativação distinto, necessário para o conteúdo online.
E provavelmente esse código ficará associado com a sua conta da PSN, ou seja, acredito que poderá ser usado em outros consoles desde que seja utilizada a mesma conta (alguém confirme).
sim sim, mas creio que terá algum tipo de "compre apenas o pass caso tenha comprado um jogo usado"...
Sim, é verdade.
Bom, melhor do que não poder comprar e ficar sem o online.
Bom, melhor do que não poder comprar e ficar sem o online.
Pode isso Arnaldo?
Não gostei.
Não gostei.
Pode, a regra é clara, o produto é de quem o patenteou hahahah