Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Sony anuncia PSN Pass e entra no mundo dos códigos de acesso online

Ir para baixo

06072011

Mensagem 

[PS3]Sony anuncia PSN Pass e entra no mundo dos códigos de acesso online Empty [PS3]Sony anuncia PSN Pass e entra no mundo dos códigos de acesso online

[PS3]Sony anuncia PSN Pass e entra no mundo dos códigos de acesso online Content_pic
Os rumores de que a Sony estava prestes a adotar os códigos de acesso para seus jogos com recursos online acabam de ser confirmados. Após um site alemão ter exibido o bundle do PlayStation 3 com Resistance 3 que mencionava a existência do chamado PSN Pass, a gigante japonesa se manifestou publicamente afirmando que a existência do recurso é real.

De acordo com a companhia, a nova iniciativa será tomada a partir de setembro, com o lançamento do terceiro capítulo de Resistance. Em seu comunicado, ela afirma que o cada jogo virá com um código de uso único, o que deve dificultar a movimentação do produto no mercado de usados.

A medida não é nova e vários outros estúdios já adotaram o sistema para coibir a venda de “games de segunda mão”. A Electronic Arts e a Warner Bros., por exemplo, são as principais defensoras do método e todos os seus lançamentos já possuem o passe que deve ser associado às contas dos jogadores uma única vez.

Fonte: BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Sony anuncia PSN Pass e entra no mundo dos códigos de acesso online :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 6/7/2011, 18:27 por HyogaS2

soh pro online?

slipkfranco

Mensagem 6/7/2011, 19:13 por slipkfranco

Uma putaria isso ai hein, coibir o comércio de usado -.-'.
Então quer dizer que se você compra um jogo que tem modo online, vai ter de ficar com ele o resto da vida porque se alguem comprar não vai ter acesso ao modo online.

HugoNight

Mensagem 6/7/2011, 20:54 por HugoNight

zuado demais, e isso já começou nos ultimos jogos...

F.E.A.R. 3, Mortal Kombat, Alice Madness Returns, L.A. Noire já usam isso...

Última edição por Hugonight em 7/7/2011, 00:45, editado 1 vez(es)

HyogaS2

Mensagem 6/7/2011, 21:06 por HyogaS2

a tendencia eh todo mundo usar

Scarecrow

Mensagem 7/7/2011, 00:40 por Scarecrow

E isso é uma frescura retardada, por que simplesmente não incentivam a compra de produtos de primeira mão diminuindo o preço? Ou então, por que não fazem pacotes mais simples dos jogos, sem manual e o ****** a quatro (que não serve pra porrra nenhuma e só custa dinheiro) dando uma segunda opção para o consumidor? Eu não ligo que a ***** da capa seja de papelão ou de isopor (lol) se isso significar uma redução no preço.

Sony, vá tomar no cu.
Obrigado.

Higure

Mensagem 7/7/2011, 02:16 por Higure

grandiosíssima novidade, uma empresa num mundo capitalista adota uma medida para ganhar mais dinheiro, claro, pq a questão não é coibir o mercado de usados, e sim tirar proveito dele tb, já q certamente assim como a EA, ela vai vender os online pass separadamente...

Algus Helm

Mensagem 7/7/2011, 07:15 por Algus Helm

E o que acontece? As pessoas irão comprar mais Xbox...

Mensagem 7/7/2011, 14:17 por Geo

sony idiota mas eu to nem ai p jogar online pois onde eu mora atualmente a net e uma bosta e mesmo assim ela vai perder muitos consumidorees ou vai lhe acontecer o que acontece no pc muito mas pirataria com os seriais e passes mas eu quero mesmo e cfw 3.56 ou superior e quero que a sony ea EA vai no no c........* pois não vou me submeter a fica nas maos desses gananciosos por isso eu mesmo tendo mt jogos ainda assim poio o cfw e outros ..... pq nos da a liberdade que nos e tirarada agora agente não vai mas poder ir na casa de um amigo e pegar um jogo de ps3 p jogar online pq ele ja foi registrado cara isso e ganacia e todos sabem mas vamo ver o quanto vai cair ou não as vendas de ps3 pois eu ja estou querendo mudar de console ir pro x-box sei que não vai ser a mesma coisa mas vai ser bom tmb ...... :coolface: ah

Pilo

Mensagem 8/7/2011, 00:04 por Pilo

como o amigo falou ai em cima, mais uma forma de ganharem dinheiro.
você compra o jogo, e depois compra o "online" haha

Scarecrow

Mensagem 8/7/2011, 00:15 por Scarecrow

Pilo escreveu:como o amigo falou ai em cima, mais uma forma de ganharem dinheiro.
você compra o jogo, e depois compra o "online" haha

No caso do PSN Pass não.
Cada unidade já virá com um código de ativação distinto, necessário para o conteúdo online.

E provavelmente esse código ficará associado com a sua conta da PSN, ou seja, acredito que poderá ser usado em outros consoles desde que seja utilizada a mesma conta (alguém confirme).

Pilo

Mensagem 8/7/2011, 00:26 por Pilo

sim sim, mas creio que terá algum tipo de "compre apenas o pass caso tenha comprado um jogo usado"...

Scarecrow

Mensagem 8/7/2011, 02:13 por Scarecrow

Sim, é verdade.
Bom, melhor do que não poder comprar e ficar sem o online.

Magoto

Mensagem 8/7/2011, 07:41 por Magoto

Pode isso Arnaldo?

Não gostei.

Pilo

Mensagem 8/7/2011, 17:31 por Pilo

Pode, a regra é clara, o produto é de quem o patenteou hahahah

Mensagem  por Conteúdo patrocinado