Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações a todos! Gostei daqui!

+10
Scarecrow
admin
Lohgann
HyogaS2
tails2
torrada.lex
Killerbee
dante95
722
sandro.an
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saudações a todos! Gostei daqui! - Página 2 Empty Saudações a todos! Gostei daqui!

Mensagem por sandro.an 3/5/2010, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

Sou novato em duas coisas: neste forum e em PSP.

Sou da turma da época do Atari (curtia muito com os amigos), mas aí passei para os computadores, outros interesses, um pouco de programação VB... e há muito tempo não entro no universo dos games (algumas exceções foram: Phantasmagoria, Megarace).

Há um ano mais ou menos me interessei (minha esposa também) pelo WII e suas possibilidades mais "físicas, movimentos...". Mas prioridades pra lá e pra cá, ainda não comprei um, mas ainda pretendo comprar.

Mês passado, meu professor de inglês apareceu com o PSP Go e foi me "provocar" mostrando Comics em inglês e tal... fiquei muito interessado na coisa e então comecei a pensar em comprar um PSP pra mim.

Li um pouco sobre a questão de ser ou não desbloqueado, e percebi que não é muito importante isso pra mim agora, pois quase não tenho tempo para games, então não vou ficar correndo atrás de ficar baixando e baixando...

Porém, como os preços não estão muito acessíveis (pra mim agora, pois tenho uma viagem cara no final do ano), então comprar novo está fora de questão... fiquei um tempo pesquisando no eBay e ML... cheguei a comprar um 3000, mas o vendedor sumiu (ainda bem que usei o MP e não perdi nada com isso, apenas tempo). Ontem fechei a compra de outro, desta vez o 2001 edição God of War. Vamos ver no que vai dar.

Pesquisei também algumas opções de forums e revistas e acabei por chegar aqui. Gostei daqui, então estou montando minha barraca aqui mesmo Laughing

Antes de ir, deixem-me aproveitar a oportunidade para uma pergunta: pelo que vi, o Digital Comics é só pra 6.20 e, consequentemente bloqueado. Estou na dúvida se (caso desta vez confirme a compra) faço a atualização ou não. Se eu gostar da coisa (PSP), penso em vendê-lo depois para ir subindo até o 3010 ou Go! O que acham? Como disse, não me incomodo de ter que comprar um game, pois com certeza será uma vez ou outra isso, apenas (devido a falta de tempo).

Fui, volto outra hora.
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Saudações a todos! Gostei daqui! - Página 2 Empty obrigada pelas boas vindas *-*

Mensagem por Nana 8/5/2010, 21:43

peor, tava procurando outras meninas pra me darem umas dicas de jogos e achei nenhuma não u.u
Tô precisando jogar outra coisa além de patapon e locoRoco (desisti de jogar death kinght...porcaria fica travando que me dá um ódio Mad )


E obrigada pelas boas vindas *-*

Nana
Liga Feminina
Liga Feminina

Número de Mensagens : 50

Inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações a todos! Gostei daqui! - Página 2 Empty Re: Saudações a todos! Gostei daqui!

Mensagem por Killerbee 9/5/2010, 11:54

tails2 escreveu:Postando links de jogos é? :coolface:

?????????

onde????

:coolface:
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações a todos! Gostei daqui! - Página 2 Empty Re: Saudações a todos! Gostei daqui!

Mensagem por Kazi 9/5/2010, 15:46

Yooooooooooooo! 8D

Boas vindas para os 3 aí! Sandro, Nana e Gabriel (espero não ter esquecido ninguém! hehe) !!
Qualquer coisa é só pesquisar e perguntar que o povo ajuda! ^^

FlwzZA e abraços!~
Kazi
Kazi
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Humor : Sarcástico! hoho~ ;x
Inscrição : 15/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=118083325915006423

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações a todos! Gostei daqui! - Página 2 Empty Re: Saudações a todos! Gostei daqui!

Mensagem por Scarecrow 10/5/2010, 11:58

Nana escreveu:peor, tava procurando outras meninas pra me darem umas dicas de jogos e achei nenhuma não u.u
Tô precisando jogar outra coisa além de patapon e locoRoco (desisti de jogar death kinght...porcaria fica travando que me dá um ódio Mad )


E obrigada pelas boas vindas *-*

Nana, vou te passar uma lista que possui vários games recomendados para o PSP.
Talvez você se interesse por algum:

http://vsrecommendedgames.wikia.com/wiki/PSP

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações a todos! Gostei daqui! - Página 2 Empty Re: Saudações a todos! Gostei daqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos