Saudações a todos! Gostei daqui!
+10
Scarecrow
admin
Lohgann
HyogaS2
tails2
torrada.lex
Killerbee
dante95
722
sandro.an
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saudações a todos! Gostei daqui!
Olá!
Sou novato em duas coisas: neste forum e em PSP.
Sou da turma da época do Atari (curtia muito com os amigos), mas aí passei para os computadores, outros interesses, um pouco de programação VB... e há muito tempo não entro no universo dos games (algumas exceções foram: Phantasmagoria, Megarace).
Há um ano mais ou menos me interessei (minha esposa também) pelo WII e suas possibilidades mais "físicas, movimentos...". Mas prioridades pra lá e pra cá, ainda não comprei um, mas ainda pretendo comprar.
Mês passado, meu professor de inglês apareceu com o PSP Go e foi me "provocar" mostrando Comics em inglês e tal... fiquei muito interessado na coisa e então comecei a pensar em comprar um PSP pra mim.
Li um pouco sobre a questão de ser ou não desbloqueado, e percebi que não é muito importante isso pra mim agora, pois quase não tenho tempo para games, então não vou ficar correndo atrás de ficar baixando e baixando...
Porém, como os preços não estão muito acessíveis (pra mim agora, pois tenho uma viagem cara no final do ano), então comprar novo está fora de questão... fiquei um tempo pesquisando no eBay e ML... cheguei a comprar um 3000, mas o vendedor sumiu (ainda bem que usei o MP e não perdi nada com isso, apenas tempo). Ontem fechei a compra de outro, desta vez o 2001 edição God of War. Vamos ver no que vai dar.
Pesquisei também algumas opções de forums e revistas e acabei por chegar aqui. Gostei daqui, então estou montando minha barraca aqui mesmo