Saudações a todos! Gostei daqui!
+10
Scarecrow
admin
Lohgann
HyogaS2
tails2
torrada.lex
Killerbee
dante95
722
sandro.an
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saudações a todos! Gostei daqui!
Olá!
Sou novato em duas coisas: neste forum e em PSP.
Sou da turma da época do Atari (curtia muito com os amigos), mas aí passei para os computadores, outros interesses, um pouco de programação VB... e há muito tempo não entro no universo dos games (algumas exceções foram: Phantasmagoria, Megarace).
Há um ano mais ou menos me interessei (minha esposa também) pelo WII e suas possibilidades mais "físicas, movimentos...". Mas prioridades pra lá e pra cá, ainda não comprei um, mas ainda pretendo comprar.
Mês passado, meu professor de inglês apareceu com o PSP Go e foi me "provocar" mostrando Comics em inglês e tal... fiquei muito interessado na coisa e então comecei a pensar em comprar um PSP pra mim.
Li um pouco sobre a questão de ser ou não desbloqueado, e percebi que não é muito importante isso pra mim agora, pois quase não tenho tempo para games, então não vou ficar correndo atrás de ficar baixando e baixando...
Porém, como os preços não estão muito acessíveis (pra mim agora, pois tenho uma viagem cara no final do ano), então comprar novo está fora de questão... fiquei um tempo pesquisando no eBay e ML... cheguei a comprar um 3000, mas o vendedor sumiu (ainda bem que usei o MP e não perdi nada com isso, apenas tempo). Ontem fechei a compra de outro, desta vez o 2001 edição God of War. Vamos ver no que vai dar.
Pesquisei também algumas opções de forums e revistas e acabei por chegar aqui. Gostei daqui, então estou montando minha barraca aqui mesmo
Antes de ir, deixem-me aproveitar a oportunidade para uma pergunta: pelo que vi, o Digital Comics é só pra 6.20 e, consequentemente bloqueado. Estou na dúvida se (caso desta vez confirme a compra) faço a atualização ou não. Se eu gostar da coisa (PSP), penso em vendê-lo depois para ir subindo até o 3010 ou Go! O que acham? Como disse, não me incomodo de ter que comprar um game, pois com certeza será uma vez ou outra isso, apenas (devido a falta de tempo).
Fui, volto outra hora.
Sou novato em duas coisas: neste forum e em PSP.
Sou da turma da época do Atari (curtia muito com os amigos), mas aí passei para os computadores, outros interesses, um pouco de programação VB... e há muito tempo não entro no universo dos games (algumas exceções foram: Phantasmagoria, Megarace).
Há um ano mais ou menos me interessei (minha esposa também) pelo WII e suas possibilidades mais "físicas, movimentos...". Mas prioridades pra lá e pra cá, ainda não comprei um, mas ainda pretendo comprar.
Mês passado, meu professor de inglês apareceu com o PSP Go e foi me "provocar" mostrando Comics em inglês e tal... fiquei muito interessado na coisa e então comecei a pensar em comprar um PSP pra mim.
Li um pouco sobre a questão de ser ou não desbloqueado, e percebi que não é muito importante isso pra mim agora, pois quase não tenho tempo para games, então não vou ficar correndo atrás de ficar baixando e baixando...
Porém, como os preços não estão muito acessíveis (pra mim agora, pois tenho uma viagem cara no final do ano), então comprar novo está fora de questão... fiquei um tempo pesquisando no eBay e ML... cheguei a comprar um 3000, mas o vendedor sumiu (ainda bem que usei o MP e não perdi nada com isso, apenas tempo). Ontem fechei a compra de outro, desta vez o 2001 edição God of War. Vamos ver no que vai dar.
Pesquisei também algumas opções de forums e revistas e acabei por chegar aqui. Gostei daqui, então estou montando minha barraca aqui mesmo
Antes de ir, deixem-me aproveitar a oportunidade para uma pergunta: pelo que vi, o Digital Comics é só pra 6.20 e, consequentemente bloqueado. Estou na dúvida se (caso desta vez confirme a compra) faço a atualização ou não. Se eu gostar da coisa (PSP), penso em vendê-lo depois para ir subindo até o 3010 ou Go! O que acham? Como disse, não me incomodo de ter que comprar um game, pois com certeza será uma vez ou outra isso, apenas (devido a falta de tempo).
Fui, volto outra hora.
sandro.an- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 135
Inscrição : 03/05/2010
Bem Vindo
Acabei de chegar no forum hj e no mundo de psp's tbm..
Aqui e´muito interesante tenho certeza que vai gostar...
Aqui e´muito interesante tenho certeza que vai gostar...
722- New User
- Número de Mensagens : 17
Re: Saudações a todos! Gostei daqui!
opa seja bem vindo
dante95- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 204
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010
opa, sejas bem vindo ao forum amigo...
espero que gostes daqui e participe tambem...
referente a vendas e compras, temos a secao de mercado hehe
qualquer duvida comunique.
espero que gostes daqui e participe tambem...
referente a vendas e compras, temos a secao de mercado hehe
qualquer duvida comunique.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Opa, seja bem vindo ao fórum amigo. Tenho certeza que vai aprender bastante e tb se divertir conosco...
Sobre o Comics acho q é só pra 6.20 mesmo, mas ja vi um leitor de comics pra PSPs desbloqueados tb... se alguem souber ai vão te falar com certeza.
Quaquer dúvida, use o campo busca. Lá vc encontra praticamente tudo sobre PSP
até mais
Ah, me chamo Alex
o/
Sobre o Comics acho q é só pra 6.20 mesmo, mas ja vi um leitor de comics pra PSPs desbloqueados tb... se alguem souber ai vão te falar com certeza.
Quaquer dúvida, use o campo busca. Lá vc encontra praticamente tudo sobre PSP
até mais
Ah, me chamo Alex
o/
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010
Cara, não vende seu 2000 não!!!! 2000 sem placa do capeta é o melhor PSP até hoje (eu tenho um :coolface2:) É o unico que desbloqueia totalmente (CFW), da pra fazer upgrades e downgrades de Firmwares (você pode ir para a 6.20 por um tempo e depois voltar para o desbloqueado ou inferior através de um Kit Mágico) e é levinho em comparação ao 1000. 2000 sem capeta é tudo de bom! Não pense em vende-lo não!
"Ir subindo" seria uma perda de dinheiro e de tempo. Seria uma "descida". E um 2000 decente sem placa do capeta ta começando a ficar raro hoje em dia
Na minha opinião, a tela do PSP 3000 (que eu nao acho tão legal assim ) não justifica a perda de um desbloqueio permantente (e desejado). Nem a portabilidade de um GO! Justifica.
Resumindo: Fica com o teu 2000 e esquece o resto.
"Ir subindo" seria uma perda de dinheiro e de tempo. Seria uma "descida". E um 2000 decente sem placa do capeta ta começando a ficar raro hoje em dia
Na minha opinião, a tela do PSP 3000 (que eu nao acho tão legal assim ) não justifica a perda de um desbloqueio permantente (e desejado). Nem a portabilidade de um GO! Justifica.
Resumindo: Fica com o teu 2000 e esquece o resto.
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
Nossa!! Com essa cara de House!!! Gelei.
Mestre manda, pobre mortal obedece! rsrsrs
Ok, me convenceu. E mais... quando minha curiosade pelo Go surgir, vou fazendo vaquinha, porquinho... e compro um sem vender o 2000. rsrs
Só não entendi uma coisa (novato é fo**): o que a "placa do capeta"??
Mestre manda, pobre mortal obedece! rsrsrs
Ok, me convenceu. E mais... quando minha curiosade pelo Go surgir, vou fazendo vaquinha, porquinho... e compro um sem vender o 2000. rsrs
Só não entendi uma coisa (novato é fo**): o que a "placa do capeta"??
sandro.an- I'm a Baby
placa do capeta é uma versao de placa que saiu um modelo para o PSP200 e o resto assima que nao tem desbloqueio permanente pela bateria pandora... e somente software que se faz emulacao de semi-bloqueio.. porem dependendo da versao se for superior ao OFW 5.03 nao existe ate o momento nenhum desbloqueio... no caso o PSP GO é um deles hehe
Killerbee- God Of War
Olá amigo seja bem vindo.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Obrigado pela receptividade... isso só reforça minha primeira impressão e o que coloquei no título do post... gostei daqui
sandro.an- I'm a Baby
Bem vindo ae pro forum ^^b, aproveite, ajude, participe e tudo mais com o pessoal manero aki do forum ^^b >>>
Lohgann- Noob
- Número de Mensagens : 481
Inscrição : 13/09/2008
Bem vindo amigão, cumprimentos da Admin!
Estamos ai pro que precisar, qq coisa é só chamar! Abraço
Estamos ai pro que precisar, qq coisa é só chamar! Abraço
Bem vindo cara, espero que arrume bastante tempo para participar por aqui! =)
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Olá povo da PSPnation XD
conheci o fórum hoje googleando...procurando pelo meu PSP xD....resolvi ficar por aqui ....hehe
Agora tô meio sem tempo para postar xD....enfim ....mais um novato amante dos consoles da Sony e da Mai Shiranui *-* uahauhauhua
Abraços
conheci o fórum hoje googleando...procurando pelo meu PSP xD....resolvi ficar por aqui ....hehe
Agora tô meio sem tempo para postar xD....enfim ....mais um novato amante dos consoles da Sony e da Mai Shiranui *-* uahauhauhua
Abraços
bem vindo tb ae Gabriel ^^b
Lohgann- Noob
GabrielRioko escreveu:Olá povo da PSPnation XD
Abraços
Seja bem-vindo onde todos gostam da Sony e da Mai xD
Scarecrow- Mod. Global
'-'
Bem também achei vocês no google e achei bem legal e resolvi entrar =)
(e assumo que amei o status "LocoRoco e Patapon *-* meus jogos favoritos '-')
Bem também achei vocês no google e achei bem legal e resolvi entrar =)
(e assumo que amei o status "LocoRoco e Patapon *-* meus jogos favoritos '-')
Nana- Liga Feminina
- Número de Mensagens : 50
Inscrição : 05/05/2010
Seja todos bem vindo ao forum...
espero que gostem e participem....
espero que gostem e participem....
Killerbee- God Of War
Muito obrigada ^-^
Já estou *tentando* participar com mesu "vastos" conhecimentos dos únicos dois jogos que sei jogar ¬¬'
Já estou *tentando* participar com mesu "vastos" conhecimentos dos únicos dois jogos que sei jogar ¬¬'
Nana- Liga Feminina
Nana escreveu:Muito obrigada ^-^
Seja bem-vinda, o fórum esta precisando de um toque feminino...
Só tem marmanjo ultimamente.
Abraços.
Scarecrow- Mod. Global
Sejam bem vindos !
EOTEDIOS- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 286
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009
Bem-vinda Nana .....concordo...o fórum precisa mesmo de um toque feminino hehe...quem sabe, um dia não teremos uma seção dedicada à elas nee....
*0*
*0*
esse eh o maior topico "seja bem-vindo" que eu vi, to certo? Sejam bem vindos ^^b
Lohgann- Noob
É... Keruru nao entra mais, nem a Cláudia... A Cláudia nem chegou a ser efetivada como colaboradora. Falando nela, alguém tem notícias?diego martin escreveu:Seja bem-vinda, o fórum esta precisando de um toque feminino...
Só tem marmanjo ultimamente.
EDIT: Nem as mensagens dela aparecem o perfil. Tudo é marcado como "Convidado"
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
obrigada pelas boas vindas *-*
peor, tava procurando outras meninas pra me darem umas dicas de jogos e achei nenhuma não u.u
Tô precisando jogar outra coisa além de patapon e locoRoco (desisti de jogar death kinght...porcaria fica travando que me dá um ódio )
E obrigada pelas boas vindas *-*
Tô precisando jogar outra coisa além de patapon e locoRoco (desisti de jogar death kinght...porcaria fica travando que me dá um ódio )
E obrigada pelas boas vindas *-*
Nana- Liga Feminina
Página 1 de 2 • 1, 2