Saudações!
+8
_STONY_
correiamaia
HugoNight
LordPsycho
HyogaS2
Scarecrow
Eddie Thunders
Metal M
12 participantes
Página 1 de 1
Saudações!
Olá pessoal,
Me cadastrei há algum tempo no PSNation, mas tenho apenas lurkado, pretendo começar a postar mais frequentemente e venho para cá através do Hyoga, que conheço de longa data.
Tenho 29 anos e jogo videogame desde os 4, desde a época do Atari, hoje jogo MUITO PS3, mas também tenho Wii, DS e alguns clássicos como SNES, Mega, Master e etc...
Espero poder colaborar com a comunidade e fazer algumas amizades, quem frequentou o fórum NDS Brasil me conhece bem.
Abraços,
MM
Me cadastrei há algum tempo no PSNation, mas tenho apenas lurkado, pretendo começar a postar mais frequentemente e venho para cá através do Hyoga, que conheço de longa data.
Tenho 29 anos e jogo videogame desde os 4, desde a época do Atari, hoje jogo MUITO PS3, mas também tenho Wii, DS e alguns clássicos como SNES, Mega, Master e etc...
Espero poder colaborar com a comunidade e fazer algumas amizades, quem frequentou o fórum NDS Brasil me conhece bem.
Abraços,
MM
Metal M- New User
- Número de Mensagens : 16
Inscrição : 03/01/2012
Re: Saudações!
Pessoas do sul são sempre bem-vindas.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
bem vindo MM, esse bicho eh viciado em platina, praticamente um monstro
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
seja bem vindo cara....
To vendo o vicio em platinas.... 42 platinas e lvl 19....
como diria o Mister M', "cola com nois"
No mais,
abrs.
To vendo o vicio em platinas.... 42 platinas e lvl 19....
como diria o Mister M', "cola com nois"
No mais,
abrs.
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
Eita porr@! 42 platinas lv 19!!
Eu com minhas miseras 3 no lv 11 ja me deixa no chinelo....
Bem vindo cara!!
Eu com minhas miseras 3 no lv 11 ja me deixa no chinelo....
Bem vindo cara!!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
eu fico feliz com as minhas platinas, ai eu vejo as deles, da até tristeza heuaehuea
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
nao pude deixar de destacar isto hyoga....kkkkke venho para cá através do Hyoga, que conheço de longa data.
no mais meu caro,bem vindo,acho que vc maneja bem as regras,ja que é amigo do boss,entao o que me resta desejar e bons topicos e boas jogatinas!
eu fico feliz com as minhas platinas, ai eu vejo as deles, da até tristeza heuaehuea
fica triste nao...quem nao tem o que fazer é assim msm....so platina!
brinks ae manolo...
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Opa bem vindo manolo...
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
Obrigado pela recepção pessoal... mas se engana quem pensa que só jogo videogame, trabalho das 8h às 18h, tenho uma noiva pra dar atenção (preparatórios pra casamento, apartamento e etc) e faço MBA aos sábados... hehehe.
Jogo normalmente das 22h às 1h durante a semana e das 0h às 5h nos finais de semana, atualmente estou jogando SF x Tekken, se alguém já quiser começar a brincar, é só me adicionar.
Jogo normalmente das 22h às 1h durante a semana e das 0h às 5h nos finais de semana, atualmente estou jogando SF x Tekken, se alguém já quiser começar a brincar, é só me adicionar.
Metal M- New User
longe de min meu caro falar que vc n faz nada...tava brincando...claro que existe outros afazeres no dia a dia...Obrigado pela recepção pessoal... mas se engana quem pensa que só jogo videogame, trabalho das 8h às 18h, tenho uma noiva pra dar atenção (preparatórios pra casamento, apartamento e etc) e faço MBA aos sábados... hehehe.
eita...tenho que te add pra gente jogar esse jogo...muito bom msm...
kkkkk
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
esse eh foda xD
Não importa se é ou não novato no fórum, o que importa é que você é um bom jogador de games e amigo do Hyoga xDDD (brinks)
PS: divide umas platina cmg aews manolo =P to com 0
Abs. Nelson
Não importa se é ou não novato no fórum, o que importa é que você é um bom jogador de games e amigo do Hyoga xDDD (brinks)
PS: divide umas platina cmg aews manolo =P to com 0
Abs. Nelson
nelsonlol- New User
- Número de Mensagens : 26
Inscrição : 17/08/2011
Metal M escreveu:Obrigado pela recepção pessoal... mas se engana quem pensa que só jogo videogame, trabalho das 8h às 18h, tenho uma noiva pra dar atenção (preparatórios pra casamento, apartamento e etc) e faço MBA aos sábados... hehehe.
entro na psn, 2 hrs da manha o bicho ta la jogando =P
HyogaS2- Admin
bem vindo cara
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Valeu pessoal...
Nelson, você tem um jogo (vi pela sua assinatura) que é delicioso de platinar, o Hot Pursuit, não é complicado e você se diverte no processo, se precisar de ajuda fale, não da pra rachar minhas platinas, mas posso te ajudar em algumas.
Nelson, você tem um jogo (vi pela sua assinatura) que é delicioso de platinar, o Hot Pursuit, não é complicado e você se diverte no processo, se precisar de ajuda fale, não da pra rachar minhas platinas, mas posso te ajudar em algumas.
Metal M- New User
Bem vindo cara, aproveite o forum ai
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
HyogaS2 escreveu:Metal M escreveu:Obrigado pela recepção pessoal... mas se engana quem pensa que só jogo videogame, trabalho das 8h às 18h, tenho uma noiva pra dar atenção (preparatórios pra casamento, apartamento e etc) e faço MBA aos sábados... hehehe.
e pelo visto vc tb né.... kkkkkk
LordPsycho escreveu:HyogaS2 escreveu:Metal M escreveu:Obrigado pela recepção pessoal... mas se engana quem pensa que só jogo videogame, trabalho das 8h às 18h, tenho uma noiva pra dar atenção (preparatórios pra casamento, apartamento e etc) e faço MBA aos sábados... hehehe.
e pelo visto vc tb né.... kkkkkk
eu to no netflix
HyogaS2- Admin
Lord Psycho, você tentou me adicionar na PSN né? Cara, eu sem querer neguei, pode me enviar de novo?
Ou melhor, deixa que eu mando...
Metal M- New User
Metal M escreveu:Lord Psycho, você tentou me adicionar na PSN né? Cara, eu sem querer neguei, pode me enviar de novo?
yeahp... tinha mandado o convite... ah blz então... vou aceitar...
abrs.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta