Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

+17
Psístrato
fbanin
Algus Helm
Pilo
tanaka_x
nickmbk
alfiojr
Bikutoru
melonio
UchihaGui
alemao2x
Devilwar
KrazyFox
admin
Killerbee
HyogaS2
Digão
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Digão 17/3/2010, 23:21

Relembrando a primeira mensagem :

Como prometido, aqui está o review do jogo God of War III: Ultimate Edition:

A embalagem sob vários ângulos:

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09979i

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09980

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09981d

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09983

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09982

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09984


Ao abrir a embalagem nos deparamos com a Caixa de Pandora (que se abre como no primeiro jogo, vejam as instruções), um Art Book e o jogo escondido por um fundo falso:

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09985b

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09986p

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09988z

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09987f

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09989i

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09990z

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09991y

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09992k

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09994g

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09995k

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09996

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09997yp

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09998s

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc09999

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc00001tz

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Dsc00002tn


Pessoal, ontem (16/03 e dia do lançamento) recebi o God of War III: Ultimate Edition direto dos EUA (através da GameStop) e novamente tive o azar de ser taxado, mas saiu por menos do que as versões encontradas aqui no Brasil (vide Big Boy Games), foi um total de R$ 300,00. O jogo é surpreendente tanto nos gráficos quanto na nova jogabilidade, vocês saberão mais no review abaixo.

Só um aviso à aqueles que gostam de apertar o Start desesperadamente para começar o jogo:
A introdução de carregamento do jogo (Sony Computer...) tem aproximadamente 5 minutos e é um resumo dos eventos até o terceiro capítulo. O estilo é uma mistura dos quadrinhos de 300 com as introduções dos filmes do 007. Depois da primeira vez em que se carrega o jogo é possível pular essa introdução, mas para os cinéfilos, vale a pena.

God of War III: Kratos traz o Monte Olimpo abaixo:

Enredo:
Terminar a saga sangrenta de Kratos em uma forma incrivelmente épica - 10,0

Gráficos:
Os gráficos e trabalho de câmera estão entre as melhores qualidades que o jogo tem a oferecer - 10,0

Som:
Como sempre, a música é excelente. O elenco de dubladores é a verdadeira surpresa, incluindo os atores como Malcolm McDowell, Rip Torn, e Kevin Sorbo - 10,0

Jogabilidade:
O combate é fluido e ágil, as sequências QTE estão ainda melhores. - 10,0

Entretenimento:
Você vai acompanhar Kratos em sua justiça sombria contra os habitantes do Olimpo - 10,0

Fator Replay:
Moderadamente Alto - 10,0

Média : 10


Palavras como "visceral" e "brutal" são usadas para descrever muitos jogos violentos hoje em dia, mas elas exercem a plenitude do seu significado em God of War III. Momentos violentos têm definido Kratos ao longo dos anos, não, God of War III não é incrível só porque é violento, é incrível, porque transmite diversas experiências de maneiras nunca vistas.

Elegantemente elaborados, os combos de Kratos e a ambientação foram muito bem desenvolvidos neste capítulo da trilogia, tornando a paisagem do jogo um lugar épico, sangrento e VIVO. Desde que God of War II foi lançado, outros jogos tentavam "viver" à sombra do estilo de luta de Kratos, o time da Sony Santa Monica fez elevar a escala e intensidade à um nível que prova mais uma vez que Kratos é o rei indiscutível do gênero.

Algo incrível acontece constantemente em God of War III, monstros que saêm das sombras, titans atravessando paredes eos deuses lançando ataques "divinamente" esmagadores. Justamente quando você pensa que sabe o que está por vir, você encontrará uma seqüência única de "Quick Time Event" ou mecânico (como na travessia das pontes em ruínas de GOWII) e com isso mantém a nova experiência. A ação é digna de uma super produção cinematográfica.

God of War III traz o que faltou à God of War II: camêras que se movimentam a todo instante afim de passar ao telespectador (ops! jogador) o melhor ângulo da ação. Lembram-se da luta contra o Colosso de Rodes, no início de God of War II? Pelo menos três momentos são tão surpreendentes em God of War III, com esse trabalho de câmera cinematográfica impressiona mais do que proezas da Naughty Dog's com Uncharted 2 (que não deixa de ser um excelente jogo).

Se você jogou os capítulos anteriores da série, você vai encontrar tudo o que você adorou em Kratos e agora adorará arracar a arma de um adversário caído e realizar ataques à distância. Isso lhe dará a liberdade de usar essas ferramentas e preservar as Red Orbs para novos updates em suas magias e armas. Utilizado as armas dos inimigos em conjunto com armas como a Cestus, e novos movimentos farão muitos sentirem como Kratos está ainda mais fluido e mortal.

God of War III também não escorrega na história. Anteriormente, Kratos foi impulsionado por uma sede de vingança contra um único alvo, mas depois de algumas revelações e decepções, Kratos persegue os deuses e o seu próximo alvo é Monte Olympus em ruínas. Zeus que se cuide!

A fúria, destruição, deuses assassinados, um excelente "game-play" e um enredo envolvente foi o que fez o sucesso de Kratos em 2005. Depois de deixar um rastro de corpos que são contabilizados em quatro jogos e em três sistemas (PS2, PSP e PS3), a busca pela vingança finalmente chegou ao fim. Ninguém poderia imaginar que a conclusão da saga do Fantasma de Esparta seria tão poderosa, cinematográfica, surpreendente, enfim, de tirar o fôlego.

Espero que tenham gostado do review do jogo.

Abraço.

Informação: Este review foi feito por mim e publicado originalmente no PS3Fórum, área Análise de Jogos.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Psístrato 6/11/2010, 19:24

Ao fbanin... Como faço para comprar via psn todas as roupas mais o novo desafio?

Psístrato
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por fbanin 8/11/2010, 05:34

Só entrar na parte de Add-Ons, procurar o God Of War III e dentro da opção existe um bundle e um outro que tem o challenge novo... só comprar esses dois, deve dar um pouco menos de 4 dólares
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por BlackStar 3/3/2011, 13:46

Parabéns pela review.

Esse jogo vale cada centavo... O meu é a edição simples e já tem um tempinho que zerei.
Mas com certeza é um jogo Épico e, a meu ver, chegou para demonstrar verdadeiramente todo o potencial do PS3.
BlackStar
BlackStar
Noob
Noob

Número de Mensagens : 358

Idade : 42
Humor : Ácido
Inscrição : 01/06/2010

https://www.facebook.com/tuliomfilho/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por LordPsycho 2/8/2011, 16:38

desculpa desenterrar o tópico...
mas como a galera consegue comprar esses jogos CE????
sempre q vejo, já não vende mais... =/

E p/ completar, só tenho a dizer que GOW 3 é de longe, o melhor game do PS3
to jogando ele na TV LED, putz... sem noção como o gráfico fica cabuloso!!!!!!

vlw pelo review digão!

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por fbanin 2/8/2011, 19:39

Te arranjo um pela bagatela de 700 reais! Está vendendo aqui no shopping perto de casa!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Eddie Thunders 2/8/2011, 19:59

fbanin escreveu:Te arranjo um pela bagatela de 700 reais! Está vendendo aqui no shopping perto de casa!

Opa mandando MP pra compra .....
mentira, da mais ou menos a metade de meu salario isso ai .
Deixa eu juntar mais grana que talvez um dia eu compro xD
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por fbanin 2/8/2011, 21:06

Eddie Thunders escreveu:
fbanin escreveu:Te arranjo um pela bagatela de 700 reais! Está vendendo aqui no shopping perto de casa!

Opa mandando MP pra compra .....
mentira, da mais ou menos a metade de meu salario isso ai .
Deixa eu juntar mais grana que talvez um dia eu compro xD

Pois é, absurdamente caro!!!! Gostaria muito de comprar... mas 700 pilas... to fora!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por LordPsycho 2/8/2011, 22:15

Eddie Thunders escreveu:
fbanin escreveu:Te arranjo um pela bagatela de 700 reais! Está vendendo aqui no shopping perto de casa!

Opa mandando MP pra compra .....
mentira, da mais ou menos a metade de meu salario isso ai .
Deixa eu juntar mais grana que talvez um dia eu compro xD

eitá poxa!!!!!
só isso? somos 2 Eddie... esse valor ai é minha faculdade todo mês! quem sabe quando terminar, eu compre....
se ainda ver.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Inao 23/10/2011, 16:04

vale lembrar que a caixa de pandora é uma boa porcaria pedaço de plástico FEIO, eu tinha essa edição de colecionador, e quando vendi meu ps3 phat na época foi junto de tão pouco que eu ligava para ela e todo o "conteudo".

Inao
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : USA
Inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition - Página 2 Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos