Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

+17
Psístrato
fbanin
Algus Helm
Pilo
tanaka_x
nickmbk
alfiojr
Bikutoru
melonio
UchihaGui
alemao2x
Devilwar
KrazyFox
admin
Killerbee
HyogaS2
Digão
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Digão 17/3/2010, 23:21

Como prometido, aqui está o review do jogo God of War III: Ultimate Edition:

A embalagem sob vários ângulos:

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09979i

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09980

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09981d

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09983

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09982

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09984


Ao abrir a embalagem nos deparamos com a Caixa de Pandora (que se abre como no primeiro jogo, vejam as instruções), um Art Book e o jogo escondido por um fundo falso:

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09985b

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09986p

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09988z

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09987f

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09989i

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09990z

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09991y

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09992k

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09994g

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09995k

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09996

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09997yp

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09998s

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc09999

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00001tz

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00002tn


Pessoal, ontem (16/03 e dia do lançamento) recebi o God of War III: Ultimate Edition direto dos EUA (através da GameStop) e novamente tive o azar de ser taxado, mas saiu por menos do que as versões encontradas aqui no Brasil (vide Big Boy Games), foi um total de R$ 300,00. O jogo é surpreendente tanto nos gráficos quanto na nova jogabilidade, vocês saberão mais no review abaixo.

Só um aviso à aqueles que gostam de apertar o Start desesperadamente para começar o jogo:
A introdução de carregamento do jogo (Sony Computer...) tem aproximadamente 5 minutos e é um resumo dos eventos até o terceiro capítulo. O estilo é uma mistura dos quadrinhos de 300 com as introduções dos filmes do 007. Depois da primeira vez em que se carrega o jogo é possível pular essa introdução, mas para os cinéfilos, vale a pena.

God of War III: Kratos traz o Monte Olimpo abaixo:

Enredo:
Terminar a saga sangrenta de Kratos em uma forma incrivelmente épica - 10,0

Gráficos:
Os gráficos e trabalho de câmera estão entre as melhores qualidades que o jogo tem a oferecer - 10,0

Som:
Como sempre, a música é excelente. O elenco de dubladores é a verdadeira surpresa, incluindo os atores como Malcolm McDowell, Rip Torn, e Kevin Sorbo - 10,0

Jogabilidade:
O combate é fluido e ágil, as sequências QTE estão ainda melhores. - 10,0

Entretenimento:
Você vai acompanhar Kratos em sua justiça sombria contra os habitantes do Olimpo - 10,0

Fator Replay:
Moderadamente Alto - 10,0

Média : 10


Palavras como "visceral" e "brutal" são usadas para descrever muitos jogos violentos hoje em dia, mas elas exercem a plenitude do seu significado em God of War III. Momentos violentos têm definido Kratos ao longo dos anos, não, God of War III não é incrível só porque é violento, é incrível, porque transmite diversas experiências de maneiras nunca vistas.

Elegantemente elaborados, os combos de Kratos e a ambientação foram muito bem desenvolvidos neste capítulo da trilogia, tornando a paisagem do jogo um lugar épico, sangrento e VIVO. Desde que God of War II foi lançado, outros jogos tentavam "viver" à sombra do estilo de luta de Kratos, o time da Sony Santa Monica fez elevar a escala e intensidade à um nível que prova mais uma vez que Kratos é o rei indiscutível do gênero.

Algo incrível acontece constantemente em God of War III, monstros que saêm das sombras, titans atravessando paredes eos deuses lançando ataques "divinamente" esmagadores. Justamente quando você pensa que sabe o que está por vir, você encontrará uma seqüência única de "Quick Time Event" ou mecânico (como na travessia das pontes em ruínas de GOWII) e com isso mantém a nova experiência. A ação é digna de uma super produção cinematográfica.

God of War III traz o que faltou à God of War II: camêras que se movimentam a todo instante afim de passar ao telespectador (ops! jogador) o melhor ângulo da ação. Lembram-se da luta contra o Colosso de Rodes, no início de God of War II? Pelo menos três momentos são tão surpreendentes em God of War III, com esse trabalho de câmera cinematográfica impressiona mais do que proezas da Naughty Dog's com Uncharted 2 (que não deixa de ser um excelente jogo).

Se você jogou os capítulos anteriores da série, você vai encontrar tudo o que você adorou em Kratos e agora adorará arracar a arma de um adversário caído e realizar ataques à distância. Isso lhe dará a liberdade de usar essas ferramentas e preservar as Red Orbs para novos updates em suas magias e armas. Utilizado as armas dos inimigos em conjunto com armas como a Cestus, e novos movimentos farão muitos sentirem como Kratos está ainda mais fluido e mortal.

God of War III também não escorrega na história. Anteriormente, Kratos foi impulsionado por uma sede de vingança contra um único alvo, mas depois de algumas revelações e decepções, Kratos persegue os deuses e o seu próximo alvo é Monte Olympus em ruínas. Zeus que se cuide!

A fúria, destruição, deuses assassinados, um excelente "game-play" e um enredo envolvente foi o que fez o sucesso de Kratos em 2005. Depois de deixar um rastro de corpos que são contabilizados em quatro jogos e em três sistemas (PS2, PSP e PS3), a busca pela vingança finalmente chegou ao fim. Ninguém poderia imaginar que a conclusão da saga do Fantasma de Esparta seria tão poderosa, cinematográfica, surpreendente, enfim, de tirar o fôlego.

Espero que tenham gostado do review do jogo.

Abraço.

Informação: Este review foi feito por mim e publicado originalmente no PS3Fórum, área Análise de Jogos.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por HyogaS2 17/3/2010, 23:47

sinceramente achei meio decepcionante o q vem na caixa, praticamente num vem conteudo, poderia ter sido melhor aproveitada, a edicao europeia tava com mt mais conteudo q a americana, o duro eh q era 100 reais a mais
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Digão 18/3/2010, 00:05

HyogaS2 escreveu:sinceramente achei meio decepcionante o q vem na caixa, praticamente num vem conteudo, poderia ter sido melhor aproveitada, a edicao europeia tava com mt mais conteudo q a americana, o duro eh q era 100 reais a mais

Eu não achei, pois são 6 DLCs exclusivos (1 deles é brinde da GameStop) e Art Book é o melhor que eu já vi dessas versões especiais (viu as escravas de afrodite? tem imagens mais picantes que me proíbem de postar aqui).

A caixa se abre como a Pandora do jogo, deslizando a tampa que fica travada por 4 imãs e é o que dá a sensação de peso ao abrir (veja no manual postado).

A caixa das duas trilogias do Star Wars vêm com muito menos.

De qualquer forma é um épico.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Killerbee 18/3/2010, 00:52

EU AMEIEIIIIIIIIIIIIIIII!!

que um PS3 logo hauhauhuha
valeu pela review
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por admin 18/3/2010, 09:21

Poxa muito legal mesmo Digão, e parabens pela compra!

O meu espero que chegue ainda essa semana, a agunia ta grande!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por KrazyFox 18/3/2010, 11:39

FODA BAGARALHO!!

Mais um sonho de consumo que vai ficar só na vontade mesmo... =/
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por HyogaS2 18/3/2010, 19:29

Digão escreveu:
HyogaS2 escreveu:sinceramente achei meio decepcionante o q vem na caixa, praticamente num vem conteudo, poderia ter sido melhor aproveitada, a edicao europeia tava com mt mais conteudo q a americana, o duro eh q era 100 reais a mais

Eu não achei, pois são 6 DLCs exclusivos (1 deles é brinde da GameStop) e Art Book é o melhor que eu já vi dessas versões especiais (viu as escravas de afrodite? tem imagens mais picantes que me proíbem de postar aqui).

A caixa se abre como a Pandora do jogo, deslizando a tampa que fica travada por 4 imãs e é o que dá a sensação de peso ao abrir (veja no manual postado).

A caixa das duas trilogias do Star Wars vêm com muito menos.

De qualquer forma é um épico.

Ai que ta o problema é que é tudo DLC, ou seja não vem nada, vem um papelzinho com código, pura sacanagem, o q vem é legal, mas eles podiam ter colocado mais coisa dentro, é isso q eu achei, vo esperar uns meses logo logo o pessoal enjoa e eu compro barato xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Digão 13/4/2010, 19:54

snake600v escreveu:Putz..tava dando mais uma olhada e pelo q vi essas roupas vem só na versão ultimate trilogy!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Agora basta saber se um dia serão disponibilizadas via PSN atraves de donwload pago!..será q isso é possivel?...pirei nas roupas...eu precisoooooo ter!!! Shocked

É isso mesmo snake600v, a Dominus vem com edição por meio de voucher e quem fez pre-order ganhou um mais uma skin dependendo da loja que comprou, por exemplo: Phantom of Chaos (GameStop), Apollo (Amazon) e Morpheus (Best Buy). Essas skins não estão no jogo como algumas produtoras já fizeram (vide Capcom), então, tem que baixar mesmo e estarão disponíveis por DLC pago no próximo mês ou em maio.

Há mais duas skins que ficam disponíveis depois que terminar o modo Challenge of Exiles (esse modo já está disponível na versão UE, veja as imagens que postei abaixo) nos modos TITAN e Chaos. Esse modo também estará disponível na PSN por DLC.

Vejam a inscrição God of War III: Ultimate Edition, não é como nos outros jogos com versões em pacotes especiais, o disco desta versão de GOWIII é diferente das versões normais:
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00004gq

As skins:

Fear Kratos: disponível em todas as versões
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00006kg

Phantom of Chaos, disponível por DLC para compradores da pré-venda na GameStop:
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00009ww

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00012yv

Dominus, disponível em todas as versões UE:
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00010od

Tela do modo Challenge of Exile, onde estão as outras duas skins, Apollo e Morpheus (no meu caso que comprei na GameStop, como explicado acima) e que é "osso" de terminar :
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00013cn

Abraço.

Informação: Este post foi feito por mim e publicado originalmente no PS3Fórum, área Análise de Jogos, para ajudar a esclarecer aqueles quem têm dúvidas sobre como adquirir as skins.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Devilwar 13/4/2010, 22:28

Primeiramente parabéns digão, muito over, muito over mesmo, eu queria comprar, mas sem cartão internacional teria q me submeter a preços absurdos no mercado livre (R$800,00 pra mais), então comprei a edição européia com legendas e dublagem em português, mas ainda aguardando a entrega.

Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por alemao2x 13/4/2010, 22:34

eu achei as skins legais,bom pelo menos é melhor que a do chains of olympus


Última edição por alemao2x em 14/4/2010, 08:08, editado 1 vez(es)
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por UchihaGui 13/4/2010, 23:15

São bem legais as skins, e como o alemão falou , BEM melhor do que a do Chains of Olympus
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Digão 17/5/2010, 17:31

Digão escreveu:...Vejam a inscrição God of War III: Ultimate Edition, não é como nos outros jogos com versões em pacotes especiais, o disco desta versão de GOWIII é diferente das versões normais:
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00004gq

As skins:

Fear Kratos: disponível em todas as versões
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00006kg

Phantom of Chaos, disponível por DLC para compradores da pré-venda na GameStop:
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00009ww

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00012yv

Dominus, disponível em todas as versões UE:
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00010od

Tela do modo Challenge of Exile, onde estão as outras duas skins, Apollo e Morpheus (no meu caso que comprei na GameStop, como explicado acima) e que é "osso" de terminar :
[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Dsc00013cn

Não só as skins são melhores do que a do Chians of Olympus, como também a dinâmica do jogo.

Estou aguardando anciosamente o DLC do Epílogo de GOWIII na PSN e que deve ter a data anunciada na E3.

Abraço.


Última edição por Digão em 17/5/2010, 18:42, editado 2 vez(es)
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por melonio 25/5/2010, 18:00

quanto custa em dolar lá nos eua amigo?
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Bikutoru 26/5/2010, 12:32

CAra muito fods a box do jogo pirei ... essa iria pra pratileira que eu tenho que coleciono diversas coisas vai de bonecos a papercraft e essa box concerteza iria pra la ...
Bikutoru
Bikutoru
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 33
Localização : Sao paulo z/o =D
Humor : EH Brincadeira mas eh verdade
Inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Digão 27/5/2010, 13:14

melonio escreveu:quanto custa em dolar lá nos eua amigo?

Custava US$ 99,00, pois já não existe essa versão nas lojas, talvez você ache no eBay.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por alfiojr 13/7/2010, 16:12

Opa essa loja game stop entrega direitinho aki no Brasil? O lance de ser taxado ou nao é sorte ou sempre é taxado? abs

alfiojr
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Localização : São Paulo
Inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Digão 15/7/2010, 11:45

alfiojr escreveu:Opa essa loja game stop entrega direitinho aki no Brasil? O lance de ser taxado ou nao é sorte ou sempre é taxado? abs

Bom, o "lance" de ser taxado é um pouco de sorte e depende também da época do ano, por exemplo no começo do ano e nos últimos meses do ano (última quinzena de outubro até dezembro) a chane de ser taxado é quase de 100%, porém mesmo assim, nas versões CE (collector's edition) vale a pena pois as mesmas são encontradas aqui no Brasil por quase o triplo do preço.

Leia novamente, o texto do tópico e você verá quanto saiu essa versão mesmo eu sendo taxado.

Abraço.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por alfiojr 16/7/2010, 23:09

Eu curti a caixa e logo menos vou comprar uma pra mim....mas eu curto pacas as concepts art por isso q acho q vale a pena....mas gosto é gosto né

alfiojr
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Localização : São Paulo
Inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por nickmbk 19/7/2010, 00:04

Bem legal mesmo! principalmente as roupas!

nickmbk
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Idade : 27
Localização : Curitiba,PR
Humor : :D
Inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por tanaka_x 21/10/2010, 08:26

eita pega gostei da caixa só num vem a pandora dentro
tanaka_x
tanaka_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 201

Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Pilo 21/10/2010, 08:29

vontade de ter um box desses não falta pra mim... ótima compra.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Digão 5/11/2010, 05:43

pilo escreveu:vontade de ter um box desses não falta pra mim... ótima compra.

Obrigado! Acho que você ainda pode encontrar no e-Bay ou até mesmo no Mercado Livre.
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Algus Helm 5/11/2010, 06:18

Pra quem não sabe: Dominus era o nome do Kratos na ideia no conceito original do jogo.
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por fbanin 5/11/2010, 07:08

Já que desenterraram, se querem o conteúdo do ultimate, claro que não tem a caixa de pandora nem nada fisico... é possível comprar um brundle na PSN com todas as roupas mais o novo desafio... depois de instalado o GOW III vira o GOW III ultimate edition....

E o meu ainda tem a skin do Deimos... não joguei ainda para ver como é, pois meu GOW está emprestado, mas qdo voltar vou querer ver como ficou!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Psístrato 6/11/2010, 19:24

Ao fbanin... Como faço para comprar via psn todas as roupas mais o novo desafio?

Psístrato
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : BRASIL
Inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition Empty Re: [Análise de Jogo-PS3] God of War III: Ultimate Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos