Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony contrata produção de PS3 'Slim', diz site

Ir para baixo

01072009

Mensagem 

Sony contrata produção de PS3 'Slim', diz site Empty Sony contrata produção de PS3 'Slim', diz site

De acordo com o site taiwanês UDN, a Sony Computer Entertainment está para produzir um novo modelo do PlayStation 3, chamado informalmente de PS3 "Slim". Com design modificado e tamanho reduzido, a nova versão do console viria para substituir o modelo atualmente comercializado.

De acordo com a matéria, a Sony já teria fechado contrato com as companhias Foxconn e Pegatron para a produção do novo modelo Slim. Ainda segundo o site, esses consoles já seriam enviados para as lojas no final de julho.

Toda esta especulação reforça a ideia de que o modelo atual do PlayStation 3 realmente passe por um corte no seu preço, enquanto alguns rumores afirmam que a redução já ocorra no próximo mês de agosto. Até o momento, a Sony não revelou nenhuma informação sobre o desenvolvimento do PS3 Slim.

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony contrata produção de PS3 'Slim', diz site :: Comentários

dodosm

Mensagem 1/7/2009, 14:31 por dodosm

será que ficara mais mais barato??

Keruru

Mensagem 1/7/2009, 14:33 por Keruru

O Slim provavelment será um pouco mais barato...
Mas depende tbm do que é "barato" né.

Espeto

Mensagem 1/7/2009, 15:24 por Espeto

Acabei de comprar meu psp e ja to louco pra comprar o ps3... vou esperar mais uns 2 meses pra ver se rola de o preço reduzir mais um pouco e ja era!

k-belo

Mensagem 2/7/2009, 07:02 por k-belo

play 3 slim vai ser mais barato, o negócio é ver se será durável, já que os modelos 50001 do play 2 tem a vida útil muito mais longa que os modelos slim, tenho meu 50001 a 4 anos e nunca deu problema, já as pessoas que conheço com o slim deram diversos problemas, é esperar pra ver...

Leo Luz

Mensagem 2/7/2009, 14:21 por Leo Luz

Bom, preço menor lá fora, mas e no Brasil?

Aqui a taxa de imposto é alta, só não sei como eles calculam.
E sempre são abusivos!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo