Tudo que é possível saber sobre Fallout: New Vegas.
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01032010
Tudo que é possível saber sobre Fallout: New Vegas.
Fallout: New Vegas é um jogo promissor. Não só dá continuidade ao universo pós-apocalíptico repleto de perigos e escasso de recursos para sobrevivência como também a Bethesda emprestou a licença do jogo para a equipe que originalmente criou Fallout, a Obsidian Entertainment. Portanto, as expectativas são altas.
Apesar da inexistência de uma amostra da jogabilidade do produto, muitas informações a respeito dele foram reveladas e estão na lista a seguir:
*
A jogabilidade será semelhante ao Fallout 3 (FPS com RPG), utilizando até a mesma engine.
*
Um modo de dificuldade hardcore requer que o personagem beba água e coma alimentos regularmente. Além disso, outros desafios estarão inclusos em relação com o peso da munição e a demora em se recuperar de danos.
*
O herói não é um habitante de uma Vault, mas possui um Pip-Boy que foi oferecido de alguém que é.
*
O enredo gira em torno de três facções rivais: a New California Republic, a Caesar’s Legion e os residentes de New Vegas (a nova Las Vegas).
*
Há ataques especiais disponíveis durante o VATS para armas brancas. Como exemplo mais notável, um movimento chamado "Fore" para o taco de golfe, um golpe baixo bem na virilha.
*
A represa de Hoover Dam, aberta para turistas na cidade real de Las Vegas, estará presente na cidade fictícia de New Vegas.
*
Existe uma missão para resgatar um ghoul de super mutantes e no fim o ghoul pode se tornar um comparsa.
*
Lagartixas – obviamente mutantes – estarão presentes.
*
Os super mutantes terão versões inteligentes e burras.
*
Guerreiros super mutantes de elite chamados nightkins estão de volta, os quais chegam a usar stealth boys para ganharem vantagem em combate.
*
Alguns super mutantes parecerão aqueles encontrados no Fallout 3 e outros não. Terá até uma super mutante (fêmea) chamada Tabitha com papel aparente de líder.
*
A geração dos atributos do personagem não será em forma de um livro e sim uma "máquina de vigor ".
*
A base da NCR (New California Republic) é no aeroporto McCarran, a base da Caesar’s Legion é na Vegas Strip e os super mutantes ficam em um lugar chamado Black Mountain (Montanha Negra). Duas cidades, Primm e Fremort, também marcam presença.
*
As skills afetarão ainda mais os diálogos. Como exemplo, se você possui bastantes pontos em explosívos, será possível puxar assunto sobre bombas nos momentos adequados.
*
Em adição ao sistema de Karma, um sistema de reputação em cada cidade acompanhará as escolhas do jogador.
*
O cenário principal é o deserto de Mojave, Califórnia.
*
O jogador poderá encontrar mais construções conservadas e até vegetação desértica.
*
A cidade de Las Vegas está praticamente intacta.
*
Todas as opções de diálogo serão exibidas para o jogador, independente da capacidade necessária para ter sucesso na opção. Todavia, nenhuma punição é dada caso o jogador falhe na persuasão.
*
A skill bartering não afetará somente os preços de produtos como também permitirá a requisição de melhores recompensas.
*
Os seguidores poderão ser manipulados por um menu contextual com ordens do gênero "ataque", "fique" ou "siga".
*
A reputação afeta as regiões as quais o personagem tem acesso.
*
Mods (modificações) serão caras e podem ser aplicadas em quase todas as armas.
*
A barra que indica a necessidade de água e comida recebe efeitos maiores ou menores dependendo do lugar que você está visitando e também da hora. Exemplo: em pleno dia no deserto você fica desidratado mais rápido.
*
Ficar desidratado significa penitências, possivelmente afetará os stats do personagem.
*
A Brotherhood of Steel aparece no jogo, mas não está envolvida em muito com a trama principal.
*
Os atributos no SPECIAL recebem descrições. Exemplos: com dez pontos em Strength você é chamado de Hércules; com um ponto em Endurance você é chamado de Basicamente Morto.
*
Todas as armas contarão com ataques especiais.
*
Cada arma de fogo recebe quantidade de força diferente no sentido de empurrar os inimigos ou até arremessá-los para longe.
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O sistema de Karma foi revisado de acordo com o sistema de reputação, ou seja, de acordo com as ideologias que você apoia. Finais múltiplos partem destes dois sistemas.
*
A idade do personagem pode ser selecionada.
*
Aparentemente, haverá centenas de horas de jogo.
Fonte: baixaki
Apesar da inexistência de uma amostra da jogabilidade do produto, muitas informações a respeito dele foram reveladas e estão na lista a seguir:
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A jogabilidade será semelhante ao Fallout 3 (FPS com RPG), utilizando até a mesma engine.
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Um modo de dificuldade hardcore requer que o personagem beba água e coma alimentos regularmente. Além disso, outros desafios estarão inclusos em relação com o peso da munição e a demora em se recuperar de danos.
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O herói não é um habitante de uma Vault, mas possui um Pip-Boy que foi oferecido de alguém que é.
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O enredo gira em torno de três facções rivais: a New California Republic, a Caesar’s Legion e os residentes de New Vegas (a nova Las Vegas).
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Há ataques especiais disponíveis durante o VATS para armas brancas. Como exemplo mais notável, um movimento chamado "Fore" para o taco de golfe, um golpe baixo bem na virilha.
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A represa de Hoover Dam, aberta para turistas na cidade real de Las Vegas, estará presente na cidade fictícia de New Vegas.
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Existe uma missão para resgatar um ghoul de super mutantes e no fim o ghoul pode se tornar um comparsa.
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Lagartixas – obviamente mutantes – estarão presentes.
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Os super mutantes terão versões inteligentes e burras.
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Guerreiros super mutantes de elite chamados nightkins estão de volta, os quais chegam a usar stealth boys para ganharem vantagem em combate.
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Alguns super mutantes parecerão aqueles encontrados no Fallout 3 e outros não. Terá até uma super mutante (fêmea) chamada Tabitha com papel aparente de líder.
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A geração dos atributos do personagem não será em forma de um livro e sim uma "máquina de vigor ".
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A base da NCR (New California Republic) é no aeroporto McCarran, a base da Caesar’s Legion é na Vegas Strip e os super mutantes ficam em um lugar chamado Black Mountain (Montanha Negra). Duas cidades, Primm e Fremort, também marcam presença.
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As skills afetarão ainda mais os diálogos. Como exemplo, se você possui bastantes pontos em explosívos, será possível puxar assunto sobre bombas nos momentos adequados.
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Em adição ao sistema de Karma, um sistema de reputação em cada cidade acompanhará as escolhas do jogador.
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O cenário principal é o deserto de Mojave, Califórnia.
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O jogador poderá encontrar mais construções conservadas e até vegetação desértica.
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A cidade de Las Vegas está praticamente intacta.
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Todas as opções de diálogo serão exibidas para o jogador, independente da capacidade necessária para ter sucesso na opção. Todavia, nenhuma punição é dada caso o jogador falhe na persuasão.
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A skill bartering não afetará somente os preços de produtos como também permitirá a requisição de melhores recompensas.
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Os seguidores poderão ser manipulados por um menu contextual com ordens do gênero "ataque", "fique" ou "siga".
*
A reputação afeta as regiões as quais o personagem tem acesso.
*
Mods (modificações) serão caras e podem ser aplicadas em quase todas as armas.
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A barra que indica a necessidade de água e comida recebe efeitos maiores ou menores dependendo do lugar que você está visitando e também da hora. Exemplo: em pleno dia no deserto você fica desidratado mais rápido.
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Ficar desidratado significa penitências, possivelmente afetará os stats do personagem.
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A Brotherhood of Steel aparece no jogo, mas não está envolvida em muito com a trama principal.
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Os atributos no SPECIAL recebem descrições. Exemplos: com dez pontos em Strength você é chamado de Hércules; com um ponto em Endurance você é chamado de Basicamente Morto.
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Todas as armas contarão com ataques especiais.
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Cada arma de fogo recebe quantidade de força diferente no sentido de empurrar os inimigos ou até arremessá-los para longe.
*
O sistema de Karma foi revisado de acordo com o sistema de reputação, ou seja, de acordo com as ideologias que você apoia. Finais múltiplos partem destes dois sistemas.
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A idade do personagem pode ser selecionada.
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Aparentemente, haverá centenas de horas de jogo.
Fonte: baixaki
Killerbee- God Of War
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