Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fallout: New Vegas a ser lançado ainda neste ano.

Ir para baixo

01022010

Mensagem 

Fallout: New Vegas a ser lançado ainda neste ano. Empty Fallout: New Vegas a ser lançado ainda neste ano.




Fallout: New Vegas a ser lançado ainda neste ano. 16985

Fallout: New Vegas será um jogo construído a partir do mesmo mecanismo de Fallout 3, portanto espera-se um produto bem semelhante em termos de jogabilidade. A nova aventura ocorrerá na cidade de Las Vegas após o ano de 2077 - época da Grande Guerra (Great War) no universo de Fallout, em que o mundo foi dizimado em apenas duas horas por uma guerra nuclear entre o EUA e a China.

Enfim, o título está sendo desenvolvido pela ObsidianEntertainment e a Bethesda será a distribuidora oficial nos EUA e na Inglaterra, enquanto que a Namco Bandai também estará responsável pela distribuição na Europa. A data de lançamento está programada para ser ainda neste ano, e só em fevereiro teremos informações a mais sobre o jogo a ser disponível para Xbox 360, PC e PS3.

Notas: Não será um DLC e sim um jogo completamente novo. O enredo é o mesmo de Fallout 3. Apesar de não ter sido especificado, deve ocorrer em uma época próxima dos eventos da aventura do andarilho solitário da Vault 101.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Fallout: New Vegas a ser lançado ainda neste ano. :: Comentários

EOTEDIOS

Mensagem 2/2/2010, 00:09 por EOTEDIOS

Arrow vamos esperar ansiosos ,jogo fallout 3 ,mas deixa muito a desejar,ta precisando melhorar .

Ir para o topo Ir para baixo

Sheiffer

Mensagem 3/2/2010, 16:10 por Sheiffer

Nossa eu joguei o Fallout, o primeiro q saiu, gostei muito do jogo, um rpg baseado em GURPS, que é o sistema de RPG que eu prefiro.

Tomara q fique legal, o fallout 2 eu comecei mais nao terminei, o 3 eu nem sabia que existia....

É acho q nao sou tão gamer como meus pais pensam....


Flws

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos