Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RemoteJoyLite - Jogue PSP na tela do PC!

+2
hunter0617
bruno.dias
6 participantes

Ir para baixo

RemoteJoyLite - Jogue PSP na tela do PC! Empty RemoteJoyLite - Jogue PSP na tela do PC!

Mensagem por bruno.dias 3/2/2010, 21:11

Andei dando uma pesquisada so alguma coisa diferente para eu usar no PSP mas estou sem tempo para fazer tudo que quero! acabei esbarrando com este programa remotejoylite v0.20a e tentei até usar aqui mas como estou sem tempo para testar e meu PSP é o 3000 não consegui fazer funcionar, vim procurar aqui no forum sobre o programa, mas não achei nada sobre ele por isso postei este tópico! espero que não fechem e que tirem a minha dúvida. Que é, alguém já usou ou usa esse programa? ele realmente funciona? e no PSP 3000 com CFW-e 5.03 gen-c? Abraços a todos!

bruno.dias
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RemoteJoyLite - Jogue PSP na tela do PC! Empty Re: RemoteJoyLite - Jogue PSP na tela do PC!

Mensagem por hunter0617 3/2/2010, 23:04

Dei uma pesquisada e achei um post do Budius, explicando como instala e como fica em certos jogos...
=> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se vc já tinha lido, mals.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

RemoteJoyLite - Jogue PSP na tela do PC! Empty Re: RemoteJoyLite - Jogue PSP na tela do PC!

Mensagem por EOTEDIOS 3/2/2010, 23:14

Recomendo a versão mais atual da Firmware do PSP 1000 e 2000, mas vi que nos PSP-3000 a firmware 5.03 GEN-A também funciona se funciona na A , as atualizadas funcionam tambem,seria o lógico.
Você vai precisar dos seguintes programas:
PSP Type B Driver Install ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... 1149048829 )
RemoteJoy Lite v0.20a ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ter em mãos:
PSP.
Cabo USB.
Um computador.<óbvio>
Primeiro você vai instalar o PSP Type B Driver Install ( ele vai instalar os drivers para o computador reconhecer o seu PSP assim que ele for conectado à porta USB );
Agora com o PSP conectado vc irá copiar o arquivo RemoteJoyLite.prx para a pasta seplugins ( que fica na raiz do memory stick ), e na propria pasta do seplugins nos arquivos vsh.txt e game.txt, (caso não tenha esses arquivos você pode cria-los como bloco de notas ), você irá adicionar o seguinte texto ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx, e no arquivo pops.txt vc tera de colocar da seguinte maneira:

flash0:/kd/usb.prx
ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx
Caso você tenha algum outro texto nesse arquivo do pops.txt deixe abaixo desses dois.

Extraia os arquivos RemoteJoyLite_en.exe e libusb0.dll para alguma pasta, de preferência
crie uma apenas para este arquivo.<No computador>
Agora no seu PSP pressione o botão Select, selecione a opção Reset PSP e pressione X, fique segurando o botão R para entrar no recover Menu do PSP, vá em plugins, dentro do diretório plugins ative todos os remotejoylite.prx (VSH, GAME e POPS), e saia do recover menu, assim que o seu PSP ligar <PSPs destravados com bateria>,com PSP 3000 <via chiken ou MHU>rode o chicken ou MHU instale o GEN aperte o select do psp e aparecera o menu do GEN va em Recovery menu e habilite os pluggins do remotejoylite.prx. Agora vá na pasta do Computador que foi criada para deixar os arquivos do RemoteJoy Lite, e abra o arquivo RemoteJoyLite_en.exe, e aparecera a tela do seu PSP.

Comandos do Remote Joy:
* ALT + ENTER: full-screen / window mode switch
* ESC: Menu
* F1: FPS, color display mode
* F3: screen transfer ON / OFF switch
* F4: window display ON / OFF
* F11: Screenshot
* F12: Video capture (aqui você pode gravar enquanto joga, para isso na aba Capture, selecione Enable AVI capture, que funcionará)

Sempre que você estiver jogando pelo RemoteJoy não tem como entrar no menu, porque ele trava o PSP, quando começar a jogar um jogo no POPS até querer sair não aperte o botão Menu, de um save no jogo, e desligue o PSP segurando o botão de power, se não você acaba perdendo o que não foi salvo no jogo !!!
Ta aqui um tutorial é só ler e mandar ver.Obs.Achei este tutorial na Net.Creditos a Orelhakun.

Última edição por EOTEDIOS em 4/2/2010, 20:53, editado 1 vez(es)
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Mensagem por bruno.dias 4/2/2010, 07:10

Bom como não estou em casa e não tenho como testar agora vou só agradecer mesmo pela ajuda por me mostrar os conteúdos! vlw hunter0617 não tinha lido e nem encontrado na busca este topido vai me ajudar com certeza e relata que conseguiram usar no 3k coisa que eu achava que seria impossivél! Vlw EOTEDIOS este Tutorial que vc trouxe esta bem mais esplicado que o Tutorial do tópico que o hunter0617 me indicou que já existe aqui no forum, também vai me ajudar bastante! quando chegar em casa eu vou testar e posto os resultados! vlw pela ajuda!

bruno.dias
New User
New User

Mensagem por aninger 4/2/2010, 13:53

valeu pelas dicas, mas eu estou tendo problemas ainda...

eu to cm um psp 3001 fw 5.03 gen B full
como na raiz do memory stick não tinha a pasta seplugins, eu copiei uma q jah tava cm tdo pronto de um arquivo do remotejoylite q baixei.
soh q qndo eu entro no recover menu na parte d plugins naum aparece o remotejoylite.

o q ki eu faço??
aninger
aninger
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 04/02/2010

Mensagem por RaynsK 4/2/2010, 15:56

Opa amigo... vc esta indo na pasta plugins certo?

Tente ir na pasta CPU Speed la estão os plugins

So colocar enabled e aproveitar !
RaynsK
RaynsK
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Inscrição : 25/12/2009

Mensagem por bruno.dias 4/2/2010, 16:37

Bom cheguei do trabalho e deu para testar! só que não funcionou, com os CFW-e 5.03 gen-a/b/c não funcionaram , na verdade não consegui nem instalar o plugin, ele não aparecia na lista de jeito nenhum, mudei para o CFW-e 3.60 MHU tbm não consegui instalar o plugin, só consegui instalar o plugin na versão CFW-e 3.70 MHU, só que não funcionou acho que o driver PSP type-B não instalou, na instalação fala que foi instalado com sucesso mas não reconheceu como type-b no gerenciador de dispositivo, alguem sabe como que aparece esse drive type-b no gerenciador de dispositivo?

bruno.dias
New User
New User

Mensagem por Budius 4/2/2010, 16:54

bruno.dias escreveu:Bom cheguei do trabalho e deu para testar! só que não funcionou, com os CFW-e 5.03 gen-a/b/c não funcionaram , na verdade não consegui nem instalar o plugin, ele não aparecia na lista de jeito nenhum, mudei para o CFW-e 3.60 MHU tbm não consegui instalar o plugin, só consegui instalar o plugin na versão CFW-e 3.70 MHU, só que não funcionou acho que o driver PSP type-B não instalou, na instalação fala que foi instalado com sucesso mas não reconheceu como type-b no gerenciador de dispositivo, alguem sabe como que aparece esse drive type-b no gerenciador de dispositivo?

o driver type-b vem junto com o download q tu faz.
pra instalar ele vc tem q no gereneciado mandar trocar o driver(update driver), trocar manualmente, e selecionar pra esse outro q veio no download.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por bruno.dias 4/2/2010, 17:33

Tentei fazer isso mas no meu gerenciador a unica coisa que aparece de driver relacionado ao psp é [Unidade de Disco - sony "psp" ms usb device] e o disco removivel na parte de controladores usb, ja tentei desinstalar este trive e instalar o type-b mas não da pra desinstalar ele reconhece automatico sempre, ja tentei instalar forçado mas tbm não aparece type-b por nada! alguém conhece algum desinstalador do drive original PSP ou algo parecido?

bruno.dias
New User
New User

Mensagem por Budius 4/2/2010, 18:13

se for o Windows 7 é mais chato sim.
XP tem como.

e é exatamante esse Sony USB device q tu tem q substituir o driver.

mais ou menos é assim:
Device Manager -> Botao direto no Sony PSP MS USB device -> Update Driver -> Browse My Computer for Driver software -> Browse -> e localiza o driver q veio no download.
Lembrando pra seleciona a opcao correta (x86 pra Windows 32 bits e 64 para Windows 64bits)
Outra opcao mais forcando ainda é clickar ainda em:
Let Me Pick from a list of devices -> Have Disk -> Browse e aih tu localiza o arquivo .inf do driver.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por bruno.dias 5/2/2010, 06:44

Pois foi exatamente isso que eu fiz Budius por isso que estou sem entender pq não está instalando o drive novo! estou procurando um programa bom que reconheça todos os drivers do windows instalado para remover o driver completo do sistema, assim que chegar em casa hoje vou testar fazer isso! vlw pela força ai que vc tem dado!

bruno.dias
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo