Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

+2
LuKs
pretojudas
6 participantes

Ir para baixo

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP Empty [Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

Mensagem por pretojudas 2/3/2009, 18:25

ScummVM é um programa que permite rodar certos jogos clássicos "point-and-click", desde que você tenha os arquivos originais. A vantagem é que você pode jogar esses jogos em plataformas que eles não foram programados, como por exemplo Windows, Linux, Mac OS X, Dreamcast, PocketPC, PalmOS, AmigaOS, BeOS, OS/2, PSP, PS2, SymbianOS e muito mais...
Alguns exemplos clássicos: Maniac Mansion, Monkey Island, Day of the Tentacle, Sam and Max, Full Throttle, The Dig, etc. A lista completa você encontra aqui: http://www.scummvm.org/compatibility.php

Changelist:
Spoiler:

BAIXE AQUI!
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP Empty Re: [Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

Mensagem por LuKs 2/3/2009, 18:29

nossa cara
Full Throttle
classico mesmo
adorava joga

vo baixa!
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP Empty Re: [Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

Mensagem por pretojudas 2/3/2009, 18:32

Full Throttle é foda! já virei ele jogando no PSP
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP Empty Re: [Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

Mensagem por vitao_br 7/5/2009, 13:52

mas como eu faco pra jogar.... eu tenho o the dig original, e queria jogar novamente the day of tentacle... é d+ aonde eu axo mais facil pra baixar? tem alguma coisa q tenho que fazer pra converter o The Dig?
vitao_br
vitao_br
New User
New User

Número de Mensagens : 83

Localização : brasil
Inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP Empty Re: [Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

Mensagem por Gribor 8/5/2009, 11:43

Se alguém quiser, eu tenho aqui o Day of the tentacle, vários point'n'click da lucas arts (indiana jones e outros) pra pc que dá para usar no scumm (eu ainda não coloquei no psp porque to cheio de coisas aqui pra fazer e pra jogar). Se alguém quiser avisa que eu disponibilizo pra baixar os jogos.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP Empty Re: [Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

Mensagem por ydanielbum 8/5/2009, 12:39

ae galera, eu sou novato aqui no forum e com o Psp tbm, eu tenho um slim com a placa :@
ontem pelo tutorial eu consegui colocar o ChickenHEN no meu psp, e qria saber se esse homebrew pega nele?
vlws
ydanielbum
ydanielbum
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Idade : 30
Localização : Recife
Inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP Empty Re: [Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

Mensagem por Budius 9/5/2009, 15:07

ydanielbum escreveu:ae galera, eu sou novato aqui no forum e com o Psp tbm, eu tenho um slim com a placa :@
ontem pelo tutorial eu consegui colocar o ChickenHEN no meu psp, e qria saber se esse homebrew pega nele?
vlws
PEGA!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP Empty Re: [Emulador]ScummVM 0.13.0 - Jogue clássicos do PC no PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos