Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite Empty [DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite

Mensagem por Deadfish 19/4/2013, 20:16

ola , eu tenho um psp versão 6.35 , tem como gravar gameplays de psp sem esse programa ?

Pelo o que eu vi você faz o comandos do PSP pelo computador queria saber tambem se da pra fazer os comandos pelo psp não pelo computador ? Wink


OBRIGADO
ABRAÇOS
Deadfish
Deadfish
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : São Paulo
Inscrição : 29/03/2013

https://www.youtube.com/user/bahausful

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite Empty Re: [DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite

Mensagem por Scarecrow 19/4/2013, 20:40

Preste atenção antes de postar, acredite ou não mas a área de troféus do Vita não é a mais adequada para jogar dúvidas aleatórias.

Movido para o local correto, PSP> Dúvidas.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite Empty Re: [DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite

Mensagem por Moises_A7X 20/4/2013, 08:31

so com placa de captura amigo, eu faço videos pro youtube e uso avermedia game capture hd pra gravar via cabo componente. Agora a maneira free de fazer isso so com remotejoy.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite Empty Re: [DÚVIDA] Como gravar gameplays de PSP sem o RemoteJoyLite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos