Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sega comenta sobre Shenmue III.

Ir para baixo

01022010

Mensagem 

Sega comenta sobre Shenmue III. Empty Sega comenta sobre Shenmue III.




Fãs de uma das melhores séries de todos os tempos podem se animar. Recentemente, a Sega decidiu falar bastante sobre algo que não ouvíamos há muito tempo: Shenmue. Ao que parece, a companhia ainda pensa em lançar a tão esperada sequência de Shenmue II. Será?

Tudo depende das vendas e do interesse das demais companhias de games, além, é claro, da rentabilidade. O primeiro Shenmue foi um dos jogos mais caros da história, com um orçamento de cerca de US$ 70 milhões, e teve vendas decepcionantes. A sequência também não foi um sucesso.

Mesmo assim, a Sega parece ter um carinho enorme pelo jogo — assim como nós. A companhia exaltou que se houvesse uma oportunidade para ressuscitar a série, ela definitivamente seria aproveitada. Uma das sugestões da companhia é um contrato de exclusividade em troca do financiamento da produção do game. Por favor, convençam a Nintendo, a Sony, ou a Microsoft a aceitarem esta ideia.

Sega comenta sobre Shenmue III. Shenmue

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sega comenta sobre Shenmue III. :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 1/2/2010, 20:36 por KrazyFox

Provavelmente a Sony vai assumir esse papel.

A Sega e a Sony já estão se preparando pra re-lançar jogos do DC na PSN, então, se der tudo certo, tudo indica que a Sony aproveite o embalo e financie a produção de Shenmue III.

Se o jogo realmente voltar e fizer sucesso, a sony não vai querer perder essa exclusividade por nada nesse mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/2/2010, 20:43 por admin

E se a Sony abraçar o Shenmue, a PSN que já é lerda, vai cair com tantos downloads!

Shenmue é rei em qq lugar! Game mais rulador de tetas ever!

Ir para o topo Ir para baixo

wmacw

Mensagem 1/2/2010, 21:39 por wmacw

Shenmue, é um dos melhores games que já tive a oportunidade de jogar, e olha que jogo des de 85... E tenho todos os jogos da serie desde o Dreamcast, acho que se tivesse "a" continuação desse jogo seria, talvez não lucrativo mas muito saudoso para os mais velhos e inovador para quem ainda nao jogou ou conheçe...

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 1/2/2010, 22:32 por rafilks182

só eu que nunca joguei? UAHEHAuh

po, deu vontade de jogar. Soh pra conhecer =]

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 2/2/2010, 01:27 por KrazyFox

rafilks182 escreveu:só eu que nunca joguei? UAHEHAuh

po, deu vontade de jogar. Soh pra conhecer =]

Também nunca tive a oportunidade de jogar, mas morro de vontade por tanta gente falar tão bem desse jogo.

Minha esperança é que a Sony relance mesmo os jogos do DC, e que eles venham não só pra PS3 mas pra PSP também, o PSP é claramente capaz de rodar jogos com gráficos de DC, é só a Sony e a Sega quererem fazer os ports.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/2/2010, 08:51 por admin

Acho que no caso do PSP, não é a questão de querer fazer os ports Krazy, e sim se ele valeriam o trabalho e investimento feito, o que eu acho que não valeria.

Mas a PSN já bomba com games antigos, se lançassem um DreamCast universe na PSN a coisa ia parar.

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 2/2/2010, 09:16 por vcruvinel

Nunca nem ouvi falar nesse jogo, hehe

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 2/2/2010, 11:41 por MAXtreme

nossa...eu curtia...muito bom o jogo, altas horas sem ver o tempo passar...

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 2/2/2010, 11:52 por KrazyFox

Lock_De_Drugs escreveu:Acho que no caso do PSP, não é a questão de querer fazer os ports Krazy, e sim se ele valeriam o trabalho e investimento feito, o que eu acho que não valeria.

Mas a PSN já bomba com games antigos, se lançassem um DreamCast universe na PSN a coisa ia parar.

Ao menos o Power Stone já existe pra PSP, mas como seria apenas um port e não um remake, acho que não seria TÃO caro assim, dava pra relançar eles e vender bem (eu acho).

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos