Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Co-fundador da Naughty Dog comenta sobre Crash Bandicoot

Ir para baixo

09052013

Mensagem 

[PS] Co-fundador da Naughty Dog comenta sobre Crash Bandicoot Empty [PS] Co-fundador da Naughty Dog comenta sobre Crash Bandicoot




Já faz anos que Andrew Gavin, co-fundador da Naughty Dog, deixou a empresa após ajudar a criar Crash Bandicoot e Jak & Daxter. Mesmo depois de todo esse tempo, ele ainda pensa nos personagens que ajudou a criar.

Conversando com a OPM, Andrew respondeu o que ele acha dos games Crash serem revitalizados.


"Crash precisa de um reboot total. Há uma oportunidade de resetar a história e voltar à sua história de criação e o conflito original com Cortex. Nesse contexto, você pode repetir a ambientação e vilões dos dois primeiros Crash. Faria sentido usar um estilo mais moderno e com um mundo aberto. Eu concentraria em uma animação à lá Looney Tunes e com uma ação contagiante. Foi isso o que fizemos com o Crash original e não há razão de que isso não poderia ser feito hoje. Dada a situação atual dos jogos Crash, as pessoas esqueceram que ele já foi bacana. Nosso Crash tinha um certo charme. Claro, ele era pateta - mas não era burro".

Gavin desenvolveu ainda mais a sua opinião sobre o Crash de hoje:


"Eu não presto muita atenção nos games recentes de Crash. Para mim, ele é como uma namorada do colégio que ganhou 20 kg. Eu simplesmente não posso olhar. Seus jogos lançados depois da Naughty Dog não são apenas estúpidos demais, mas também falham em gameplay e balanceamento. Nós tentamos muito deixar cada fase em seu lugar, que fosse viciante e envolvente. Crash era sobre ser frenético, mas ao mesmo tempo relativamente livre de frustração - apesar de algumas fases no original serem muito difíceis".

Fonte: PlayStationLifeStyle.net
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Co-fundador da Naughty Dog comenta sobre Crash Bandicoot :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 9/5/2013, 08:30 por Moises_A7X

Isso que é analogia kkkkkkk
"Eu não presto muita atenção nos games recentes de Crash. Para mim, ele é como uma namorada do colégio que ganhou 20 kg"
Enfim, na minha opinião a Naughty Dog ter vendido os direitos de Crash Bandicoot foi a pior ***** que ja fizeram, pq o jogo morreu depois disso, não evoluiu dentro do próprio gênero, isso sem falar na pequena quantidade de jogos que saiu após isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 9/5/2013, 08:41 por Killerbee

Eu adorava jogar Crash nossa horas e horas na frente da televisao....
Adorava jogar a versao Kart de Crash tambem... CTR horas e horas jogando com amigos
depois de chegar tonto dos bares kkkkk.

depois saiu a segunda versao de corrida que odiei jogar....
e na terceira serie do game eu ja estava sem animo de jogar porque ja estava diferenciado.

Lembrancas boas desse game... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 9/5/2013, 11:06 por LordPsycho

Seus jogos lançados depois da Naughty Dog não são apenas estúpidos demais, mas também falham em gameplay e balanceamento.

Pronto, já falou tudo... fora a analogia que ele faz, de que nem presta atenção nos jogos recem lançados...

Cá entre nós, todos os lançados, depois que a Naughty dog vendeu os direitos, são uma bosta! O mais legalzinho foi um lançado p/ o PSP, que diverti por 30min. e depois enchia o saco... zerei só pq queria saber o final... kkkk

na minha opinião, o melhor de todos, é o Crash 3: warped

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 9/5/2013, 19:36 por Misaeru

Concordo com a parte que tinha fases muito difíceis. Nunca consegui pegar todas as pedras do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 10/5/2013, 14:38 por LordPsycho

Misaeru escreveu:Concordo com a parte que tinha fases muito difíceis. Nunca consegui pegar todas as pedras do jogo.

No último, o Warped, eu consegui fazer a facanha de 106%. Isso mesmo, vc fazia os 100% e ainda tinha mais fases bonus escondidas... kkkk
Claro depois de horas e horas jogando... kkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 10/5/2013, 19:40 por Misaeru

Faça isso no primeiro. Muito tenso.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/5/2013, 20:09 por Scarecrow

Crash morreu no PSX.
Seria interessante ver um reboot da Naughty Dog, mas acho que as chances de isso acontecer serem bem baixas.

Mas também, puta ideia de bosta vender os direitos do mascote da empresa, pqp

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 16/5/2013, 00:30 por Pilo

o cara falou tudo. se não reiniciar, vai ficar uma bela bosta os novos jogos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos