Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de God of War não se arrepende por deixar a série e menciona novo Twisted Metal.

Ir para baixo

01022010

Mensagem 

Criador de God of War não se arrepende por deixar a série e menciona novo Twisted Metal. Empty Criador de God of War não se arrepende por deixar a série e menciona novo Twisted Metal.

David Jaffe é o grande responsável por uma das séries de maior sucesso da Sony: God of War. Mas, ao contrário do que se pode imaginar, Jaffe não parece estar muito interessado em continuar a pancadaria de Kratos. Pelo menos é o que o próprio Jaffe afirma em seu blog. Felizmente, outra série de extremo sucesso pode retornar.

Criador abandona a cria

Em 2007, David Jaffe deixou a Sony para montar seu próprio estúdio, conhecido como Eat, Sleep, Play. Sendo assim, God of War III ficou a cargo de Stig Asmussen, e Jaffe apenas contribuiu em alguns detalhes durante o desenvolvimento.

Em declarações de seu blog, Jaffe diz: “Eu não queria estar no time de God of War III. Eu estou totalmente feliz com as contribuições que fiz ao título, mas, você sabe, este não é o meu jogo”. Além disso, no vídeo, Jaffe também exalta que não se arrepende de ter deixado a Sony. Chocante? Talvez.

Criador de God of War não se arrepende por deixar a série e menciona novo Twisted Metal. 212866

Mas, felizmente, Jaffe nos trouxe uma notícia excelente. Durante o mesmo clipe, o designer comenta que a sua companhia está trabalhando em um game para PlayStation 3. Mesmo sendo apenas um comentário, acredita-se que esta afirmação esteja relacionada com o novo Twisted Metal.

Veículos brutais

Jaffe não confirma, mas jamais nega a produção de um novo jogo da série. “Para deixar claro, eu nunca disse que nós estávamos ou NÃO estávamos fazendo um novo Twisted Metal. Nunca. Mas para ser 100% claro, se nós fizéssemos um novo Twisted, eu consideraria começar do zero”.

Sweet Tooth é o retrato de Twisted MetalBasicamente, Jaffe diz que não teríamos uma sequência de Black, lançado para PlayStation 2 em 2001, ou qualquer outro título da série. O motivo é explicado pelo próprio designer. “Se nós fossemos criar um novo jogo, eu começaria com a suposição de quem ninguém mais sabe o que é Twisted Metal e nós teríamos de re-ganhar todos os fãs da série”, informa Jaffe.

Criador de God of War não se arrepende por deixar a série e menciona novo Twisted Metal. Sweettoothface

Certamente, Jaffe tem razão. Twisted Metal é uma série que estreou, e se consolidou, no saudoso PlayStation. A atual geração mal se lembra ou sequer conhece este nome. Entretanto, ganhar novos fãs será algo extremamente fácil se o nível de qualidade dos demais títulos for mantido.

Se você não conhece, Twisted Metal é uma série que foca no combate entre os veículos. Diversos carros, motos, caminhões e outras aberrações motorizadas participam de uma disputa pela sobrevivência em uma arena, utilizando metralhadoras, mísseis, ataques especiais e diversos outros modos para acabar com o oponente. A destruição é simplesmente brutal, com explosões e cenas violentas que justificam a atmosfera criada por Jaffe para a aventura de Kratos. Uma boa dica para quem nunca ouviu falar da série é curtir Twisted Metal: Black para PlayStation 2.

Um novo Twisted Metal para PlayStation 3 seria excepcional. Ver novamente o lendário Sweet Tooth, um serial killer vestido de palhaço com a cabeça em chamas, destruindo tudo em alta-definição é um sonho de qualquer fã. E, felizmente, tudo indica que ele se tornará realidade.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Criador de God of War não se arrepende por deixar a série e menciona novo Twisted Metal. :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 1/2/2010, 20:45 por KrazyFox

Nunca gostei de Twisted Metal.

Vigilant 8 >>>>>> All >>>>> Twisted Metal [FATO]

Seria muito melhor se ele estivesse se ocupando com outra coisa.

rafilks182

Mensagem 1/2/2010, 22:35 por rafilks182

pô, sempre gostei de twisted metal E de vigilante 8 (eu usava a negona com cabelo afro ;D)...

com certeza vai ser legal Very Happy

EOTEDIOS

Mensagem 2/2/2010, 00:05 por EOTEDIOS

rafilks182 escreveu:pô, sempre gostei de twisted metal E de vigilante 8 (eu usava a negona com cabelo afro ;D)...

com certeza vai ser legal Very Happy
Tinha q ser com a negona??? afro :rofl:
mas voltando ao assunto chega uma hora que o cara despiroca ficar batendo na mesma tecla,acho que ele prefere algo mais promissor em sua carreira <monetária>.

Mensagem 2/2/2010, 10:37 por Devilwar

Joguei muito Twisted Metal, o mais divertido eram os finais bizarros quando zerava xD
Vale a pena sim um novo Twisted Metal, ainda mais com a ajuda de David Jaffe.

MAXtreme

Mensagem 2/2/2010, 11:31 por MAXtreme

poxa... pra mim é a msm coisa q o Enzo falar q prefere fazer fusca...
não desmerecendo o jogo claro, mas God of War foi top demais...

KrazyFox

Mensagem 2/2/2010, 11:39 por KrazyFox

MAXtreme escreveu:poxa... pra mim é a msm coisa q o Enzo falar q prefere fazer fusca...
não desmerecendo o jogo claro, mas God of War foi top demais...

Pois é.
Também não vi sentido nele deixar GoW por causa de Twited Metal.

Ele tá loko de dorgas [FATO]

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo