Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Twisted Metal era um jogo PSN Notícias

Ir para baixo

15032011

Mensagem 

[PS3] Twisted Metal era um jogo PSN Notícias  Empty [PS3] Twisted Metal era um jogo PSN Notícias




[PS3] Twisted Metal era um jogo PSN Notícias  Ss_preview_01.jpg

David Jaffe, o co-fundador da Eat Sleep Play e o criador de Twisted Metal e God of War, confessou que o novo Twisted Metal para a PlayStation 3 era para ser um título PSN.

Numa conversa com o IGN na GDC, Jaffe disse: "Este Twisted Metal começou como um jogo PSN. A Sony é que veio falar connosco e disse que queria mais, eles gostaram do que viram e queriam fazer um produto físico completo."

Se Twisted Metal seguisse o caminho originalmente traçado, seria semelhante a títulos como Warhawk e SOCOM Confrontation, e iria apenas contar com uma componente multiplayer.

"Mas a sony disse, 'não, eles (os fãs) querem as histórias' e os tipos do marketing disseram, 'Sim, vocês não sabem quantos fãs adoram o universo Twisted Metal, vocês têm que lhes dar as histórias'", continuou Jaffe.

"Eles queriam que fosse maior e claro que nós queríamos fazer isso. A Sony é uma companhia muito esperta, eles fizeram a sua pesquisa no mercado para verificar se existem fãs de Twisted Metal suficientes para o jogo ser lançado."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Twisted Metal era um jogo PSN Notícias :: Comentários

Pilo

Mensagem 15/3/2011, 09:32 por Pilo

sim sim claro, eles não iriam lançar um jogo pra afundar ... hahaha sempre estudam mercado.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 15/3/2011, 12:07 por leonardobatera

Nossa... A coisa mais lógica do mundo é pesquisar os fãs, ainda mais se tratando em um jogo que beira o classico. Jogo Twisted Metal já no play One a quase 13 anos, logo no princípio das lojinhas com playstation 1 pra jogar na TV. Passei horas e perdi muito dinheiro nessas lojinhas.

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 15/3/2011, 12:35 por malak95

a franquia tem muitos fãs, vai ser um exclusivo de peso

e tem tudo pra ser um dos multiplayers mais divertidos

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/3/2011, 16:12 por Scarecrow

Espero que a série renasça das cinzas, já que o último título DECENTE foi o IV de PSX (excelente jogo, aliás).

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 15/3/2011, 16:22 por SolidEdgard

Ah, espantalho, eu gostei do Black e do Head-ON, a historia do head-on é fod@... Conhç todos os personagens do Twited Metal e sou fã tbm ... Tomara que esse ae 'chute bundas' kkkk'

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/3/2011, 16:39 por Scarecrow

Eu gostei deles também, mas achei jogos medianos. Faltou inovar e dar uma renovada nesses títulos, por isso não considero os melhores da série.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 15/3/2011, 17:44 por renzo

Nunca gostei de muito de TM... sempre preferi jogar Vigilante 8 na época do PS1.
no PS2 não cheguei a jogar nehnum, mas vamos ver se este me faz mudar de idéia.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 15/3/2011, 18:57 por leonardobatera

renzo escreveu:Nunca gostei de muito de TM... sempre preferi jogar Vigilante 8 na época do PS1.
no PS2 não cheguei a jogar nehnum, mas vamos ver se este me faz mudar de idéia.

Ponto de vista é engraçado. Eu achava, na época do PS1, o Vigilante 8 uma imitação do TM. Provavelmente por eu ter visto o TM primeiro. Quando foi lançado o V8?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 15/3/2011, 20:45 por alemao2x

leonardobatera escreveu:
renzo escreveu:Nunca gostei de muito de TM... sempre preferi jogar Vigilante 8 na época do PS1.
no PS2 não cheguei a jogar nehnum, mas vamos ver se este me faz mudar de idéia.

Ponto de vista é engraçado. Eu achava, na época do PS1, o Vigilante 8 uma imitação do TM. Provavelmente por eu ter visto o TM primeiro. Quando foi lançado o V8?
4 de junho de 1998 e Twisted Metal em algum dia de 1995
serio, nunca achei muita graça nesses jogos de "corrida com destruição em massa" sei la, acho meio sem sentido, nada contra

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 15/3/2011, 20:53 por leonardobatera

Eu gostava de disputar com os amigos quem sobrevivia. Adorava o cenário de Paris.

Ir para o topo Ir para baixo

slipkfranco

Mensagem 15/3/2011, 20:55 por slipkfranco

Se ficar bom como o Twisted Metal IV do PSX com certeza será um dos games que comprarei para meu PS3(que por sinal ainda não tenho).
Já ta adicionado na lista, agora só comprar o PS3 e esperar o game ser lançado, não necessariamente nessa ordem.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 15/3/2011, 21:25 por SolidEdgard

Sei la, na epoca os graficos de Vigilante 8 Segunda ofensiva chutava a bunda do Twisted Metal, alem dele ser 'menos macabro e demoniaco' hehehehe Por um tempo gostei mais de V82O mas qdo joguei o TM Black de PS2 nossa .... nen lembrava mais de V8... ai conheci mais a historia de TODOS os personagens e talz e gostei ... depois lançou o Head-ON para PSP, mas na epoca nao possuia o portatil ... entao qdo lançou pro PS2 ja comprei logo e fehcei com todos os personagens ...

Agora o !@$@# msm é o multiplayer ... joguei UMA vez so o Black Online e gostei, se esse for bom no MP, vai ser 'kickass'

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos