Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Jaffe dá pistas a respeito de um novo Twisted Metal.

Ir para baixo

14012010

Mensagem 

David Jaffe dá pistas a respeito de um novo Twisted Metal. Empty David Jaffe dá pistas a respeito de um novo Twisted Metal.




De todas as personalidades do mundo dos desenvolvedores de jogos, David Jaffe é uma das mais curiosas. Responsável por grandes sucessos como God of War, o designer adora passar seu tempo comentando a respeito das novidades que vê e também provocando a multidão de jogadores, seja por meio de seu blog, do Twitter ou até mesmo em alguns fóruns internacionais.

David Jaffe dá pistas a respeito de um novo Twisted Metal. Blogjaffe

O que você quer em Twisted Metal?

A polêmica mais recente partiu de seu site oficial, que trouxe aos visitantes a seguinte enquete: “O que vocês gostariam de ver no próximo jogo da franquia Twisted Metal”? O desenvolvimento do jogo já está sendo especulado faz algum tempo, mas os rumores se tornam mais fortes com cada dia que passa.

David Jaffe dá pistas a respeito de um novo Twisted Metal. 110985

Além da enquete, Jaffe escreveu no dia sete de janeiro a respeito dos personagens de ModNation Racers, que foram criados para imitar Sweet Tooth, o palhaço infernal e astro da série. No meio das explicações é possível vê-lo soltando provocações como “Se eu pudesse ter um (Tooth) de verdade” ou ainda “Uma ideia legal: Twisted Metal no PS3!”.

Pelo visto, será apenas uma questão de tempo até que vejamos o que está sendo produzido na Eat, Sleep, Play (a produtora de David).

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

David Jaffe dá pistas a respeito de um novo Twisted Metal. :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 15/1/2010, 17:14 por Scarecrow

Eat, Sleep, Play (a produtora de David).

Rindo fortemente disso! xD

Eu curtia pacas o game no PSOne, não cheguei a jogar a versão de PS2.
O de PSP eu joguei mas não curti muito, jogabilidade muito confusa.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos