Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft sonha em aposentar o MP e permitir mais de cem amigos na lista de amigos.

Ir para baixo

26012010

Mensagem 

Microsoft sonha em aposentar o MP e permitir mais de cem amigos na lista de amigos. Empty Microsoft sonha em aposentar o MP e permitir mais de cem amigos na lista de amigos.




Microsoft sonha em aposentar o MP e permitir mais de cem amigos na lista de amigos. Img

Em entrevista ao G4TV durante a CES (Consumer Electronics Show, evento realizado anualmente para demonstrações de produtos eletrônicos), o diretor de produto do Xbox Aaron Greenberg respondeu duas perguntas comuns dos consumidores.

A primeira foi sobre o fato de não ser permitido ter mais de cem amigos no Xbox Live. Greenberg respondeu com um suspiro que esse é um velho problema que a equipe está trabalhando para consertar.

A segunda foi sobre a adoção da moeda Microsoft Points para as transições online e a diferenciação do serviço Games On Demand, o qual permite o uso direto de dinheiro. Greenberg afirmou que a utilização de dinheiro de forma direta no Games On Demand foi um sucesso, mas esclareceu a necessidade de lidar com a flutuação da moeda em todos os países já que o Xbox Live é um serviço internacional - justificando a adoção dos pontos para não criar confusão.

De qualquer forma, a equipe demonstrou o desejo de disponibilizar compras diretas no Xbox Live depois do sucesso do Games On Demand.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos