[PSvita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23082012
[PSvita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
A Sony anunciou que mais de 100 jogos do PSone estarão disponíveis para baixar e jogar no PS Vita a partir de semana que vem, no dia 28 de agosto. Um update gratuito dará suporte aos jogos. A PlayStation Store já possui uma lista extensa de títulos, mas poucos foram confirmados em meio aos 100 novos.
Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Europa, revelou em um release para a imprensa que, entre os PSone Classics para o Vita, teremos Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, e Resident Evil 2. Este suporte foi revelado no início de agosto, durante a conferência da Sony na Gamescom 2012, na Alemanha.
Em 28 de agosto estará disponível o update 1.80 para o firmware do PS Vita. Juntamente com o update virá o recurso Cross Controller, que – de maneira similar ao que o Wii U apresenta – vai permitir que alguns jogos do PlayStation 3 sejam controlados com o PS Vita. Além disso, vai ser possível controlar listas de reprodução de música, navegação na internet usando o painel traseiro do portátil, e funções adicionais no menu Home.
Fonte: Gaming Everything
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[PSvita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne :: Comentários
vou encher meu vita com os joguinhos que já tinha, principalmente crash *-*
re2, re3, crash, silent hill.
tendo esses já eh filé.
tendo esses já eh filé.
verdade, tem os ff pra galera que curte tbm.. esqueci dos parasite eve e dino crisis
Eu tenho alguns PSOne Classics, só falta o Vita pra jogar nele... Mas n vou comprar o Vita tão cedo, talvez só no segundo semestre de 2013.
agora que vii esse tópico bom saber que vou poder jogar driver 2 de novo
ou diz uma coisa... esses jogos de psone pro vita... eles vão ter suporte pra usar os 2 analógicos? lembro de ter ouvido um boato sobre isso antes do lançamento do vita!
D-san escreveu:ou diz uma coisa... esses jogos de psone pro vita... eles vão ter suporte pra usar os 2 analógicos? lembro de ter ouvido um boato sobre isso antes do lançamento do vita!
O emulador do PSOne do psp, que deve ser o mesmo do Vita, tem opção de configurar o controle da forma que você quiser. Você pode colocar até quadrado e círculo pra funcionar no analógico.
Prefiro que lancem logo o kernel exploit para o emulador de PSP nativo do Vita, compatibilidade com praticamente todos os jogos de PSX.
Só não achei nenhum jogo de psx na store.A atualizaçao ficou boa melhorou várias coisas só falta os jogos de psx.Será que vai demorar muito para a sony disponibiliza-los?
Saiu ontem de madrugada, mais ou menos umas 10:30 já estava disponível, qto aos jogos de PSOne... apenas os Europeus terão uma biblioteca grande. A lista de jogos PSOne na Store americana é bem pequena! Provavelmente irão aparecer hoje na store do PSVita, assim que eles atualizarem a store.
Depois dessa atualização o meu vita demora para desligar ~~'
e até agora nada dos clássicos de PSOne ;/
e até agora nada dos clássicos de PSOne ;/
vi na PSN e jah tem jogos de PS1 na parte do vita