Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Microsoft] Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar

Ir para baixo

06112012

Mensagem 

[Microsoft] Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar   Empty [Microsoft] Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar






[Microsoft] Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar   7170809325132641

Durante um bom tempo, o MSN Messenger dominou o mercado de mensageiros, mas o tempo e principalmente o Facebook e o Google Talk acabaram deixando-o para trás. Hoje em dia, o número de usuários dele é bem menor do que nos tempos áureos. Por isso, muitos já esperavam o dia em que a Microsoft iria dar o descanso merecido ao aplicativo, colocando outro melhor no seu lugar.

Isso deve acontecer em breve, pois fontes de dentro da empresa de Steve Ballmer indicam que o Windows Live Messenger deve ser descontinuado e o Skype, um velho conhecido do público, deve ficar no seu lugar.

As últimas atualizações do mensageiro comprado pela Microsoft já contam com a função de login com a conta Live e a do Facebook, similar ao que acontecia com o MSN Live Messenger. A Microsoft já vem remanejando seus funcionários para trabalhar no Skype, deixando claro uma futura transição completa para o aplicativo, aposentando o outro.

Segundo fontes dentro da empresa, o anúncio da aposentadoria do MSN Live Messenger pode acontecer ainda essa semana, informação que ainda não foi confirmada pela Microsoft.

E você, o que acha disso? Ainda usa o MSN Live Messenger ou já partiu para outros mensageiros?

Fonte: The Verge
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Microsoft] Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 6/11/2012, 07:09 por Moises_A7X

prevendo burrada, ja uso mt o skype, mas o legal e poder usar os 2 e nao somente um pois o msn ainda é FODA

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/11/2012, 07:20 por Thiago Joness

Moises_A7X escreveu:prevendo burrada, ja uso mt o skype, mas o legal e poder usar os 2 e nao somente um pois o msn ainda é FODA

concordo o skype é dahora mais MSN faz parte da cultura mundial ... acho prática e fácil ... quando você conheçe alguem em um afesta ou em qualquer lugar você pergunta tem MSN?? eu pelomenos nunca perguntei tem SKype ???

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 6/11/2012, 09:02 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:
Moises_A7X escreveu:prevendo burrada, ja uso mt o skype, mas o legal e poder usar os 2 e nao somente um pois o msn ainda é FODA

concordo o skype é dahora mais MSN faz parte da cultura mundial ... acho prática e fácil ... quando você conheçe alguem em um afesta ou em qualquer lugar você pergunta tem MSN?? eu pelomenos nunca perguntei tem SKype ???

exato, mas nao so por isso, pq o serviço alem de bom e pratico e algo "privado" vc so add quem vc quer e ponto, ja com essas integraçao de facebook + msn + skype + others chat, vc vai ficar com a lista enorme de desconhecidos e gente flodando o tempo todo.

Ja uso skype a uns 3 anos pra chamadas com amigos de outros estados, msn a uns 6 anos e estou feliz com a forma atual deles, mudar é zuado.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/11/2012, 09:33 por HugoNight

Ocho q o Windows Live Messenger/MSN ja morreu faz tempo, a Microsoft ja deveria ter largado. O Skype ja superou ele há anos...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 6/11/2012, 09:42 por Killerbee

Complicado entender...

Eu sempre usei MSN por um longo tempo..
hoje em dia a ultima vez que usei foi apenas para falar com o HyogaS ou Moises no ano passado na época do contato para marcar o dia e hora do Podcast...

hoje em dia ate passo para meus contatos ainda meu MSN, mas já não o uso de verdade tem anos.

O Skype me adaptei a ele para me contactar também com a turma para fazermos os Podcast, mas ate hoje não o utilizei mais também kkk apenas fiz teste de celular com Skype e tals.

Uso muito mesmo o Facebook, pois no meu ultimo emprego, erá a unica opcao de contato online via chat ou postagens diretas, e isso me fez acostumar e muito com o Facebook.

Orkut nem sei mais o que é hoje em dia, deve ter no minimo 2 a 3 anos atras que deletei meu perfil.

Talves seja uma nova opção de microsoft de juntar os dois sistemas e ter um pacote completo, sendo comunicação em vídeo ou apenas em textos... quero ver como sera a migração dos clientes MSN para SKype.

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 6/11/2012, 09:53 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:prevendo burrada, ja uso mt o skype, mas o legal e poder usar os 2 e nao somente um pois o msn ainda é FODA
É mesmo...passa o dia inteiro e eu entro de vez em quando fuck that shit
Mas a verdade está em algo que esta acontecendo. Muitas pessoas usam aquele chat do facebook(digo facebook pois é a rede social em evidencia) que eu particularmente não gosto do chat do facebook. Enfim,o MSN é um mensageiro muito bom e pra min um dos melhores do ramo,skype ficou conhecido pela sua principal função,chat com video e som de graça e com qualidade. Mas aind ahá o recurso de aliar o chat do facebook com o MSN. Mas alem de eu nao gostar d ligar contas umas nas outras,fica um lance estranho. Por conta do facebook ter tomado este espaço,quando entro no facebook tem de 50 a 80 pessoas online,mas quando no msn,só tem 3 ou 5 online(sendo que a maioria do facebook eu tenho msn,então fica evidente o esquecimento. Tragico. MSN pra min era tudo. Hoje,é só ''mais um''.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/11/2012, 10:53 por Thiago Joness

correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:prevendo burrada, ja uso mt o skype, mas o legal e poder usar os 2 e nao somente um pois o msn ainda é FODA
É mesmo...passa o dia inteiro e eu entro de vez em quando fuck that shit
Mas a verdade está em algo que esta acontecendo. Muitas pessoas usam aquele chat do facebook(digo facebook pois é a rede social em evidencia) que eu particularmente não gosto do chat do facebook. Enfim,o MSN é um mensageiro muito bom e pra min um dos melhores do ramo,skype ficou conhecido pela sua principal função,chat com video e som de graça e com qualidade. Mas aind ahá o recurso de aliar o chat do facebook com o MSN. Mas alem de eu nao gostar d ligar contas umas nas outras,fica um lance estranho. Por conta do facebook ter tomado este espaço,quando entro no facebook tem de 50 a 80 pessoas online,mas quando no msn,só tem 3 ou 5 online(sendo que a maioria do facebook eu tenho msn,então fica evidente o esquecimento. Tragico. MSN pra min era tudo. Hoje,é só ''mais um''.

eu também fico o dia todo on !! como o moises disse acima por ser um serviço Privado não é qualquer um que chega e entra eu também concordo com o que ele disse

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/11/2012, 11:02 por HyogaS2

que mate o messenger, já não uso mais a tempos

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 6/11/2012, 12:54 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:
correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:prevendo burrada, ja uso mt o skype, mas o legal e poder usar os 2 e nao somente um pois o msn ainda é FODA
É mesmo...passa o dia inteiro e eu entro de vez em quando fuck that shit
Mas a verdade está em algo que esta acontecendo. Muitas pessoas usam aquele chat do facebook(digo facebook pois é a rede social em evidencia) que eu particularmente não gosto do chat do facebook. Enfim,o MSN é um mensageiro muito bom e pra min um dos melhores do ramo,skype ficou conhecido pela sua principal função,chat com video e som de graça e com qualidade. Mas aind ahá o recurso de aliar o chat do facebook com o MSN. Mas alem de eu nao gostar d ligar contas umas nas outras,fica um lance estranho. Por conta do facebook ter tomado este espaço,quando entro no facebook tem de 50 a 80 pessoas online,mas quando no msn,só tem 3 ou 5 online(sendo que a maioria do facebook eu tenho msn,então fica evidente o esquecimento. Tragico. MSN pra min era tudo. Hoje,é só ''mais um''.

eu também fico o dia todo on !! como o moises disse acima por ser um serviço Privado não é qualquer um que chega e entra eu também concordo com o que ele disse

exatamente

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/11/2012, 13:48 por HugoNight

Mudanças nunca são bem recebidas, é só a MS acabar de vez com o MSN e em poucos meses todo mundo vai esquecer que ele existiu, no maximo vai ficar igual o ICQ: Todo mundo tinha, é nostalgico mas ninguém quer voltar pra ele.

#FATO

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/11/2012, 13:56 por LordPsycho

Eu acho o seguinte, o MSN depois do chat do facebbok e o GTalk, perder mto espaço.... agora fazer interligação do serviço, já não acho legal.
querem matar o mensageiro, tudo bem, mate-o, mas sem inventar nada de integrar e talz... vai ficar mto zuado o serviço!

uso o Skype, desde o tempo em que ele estava no anonimato... Acho que integrar vai ficar mot flodado, como disse o Moises...
Por mim, pode matar ele, pois tem mto tempo q não entro... uso GT, facebook, Skype e/ou o whatsapp no celular...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 6/11/2012, 15:09 por Killerbee

Daqui a pouco vao lancar o MIRC 2015 kkkkk e todos vao migrar para o programa que iniciou tudo isso kkkkk (IRC ou MIRC)

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 7/11/2012, 18:56 por Misaeru

LordPsycho escreveu:Eu acho o seguinte, o MSN depois do chat do facebbok e o GTalk, perder mto espaço.... agora fazer interligação do serviço, já não acho legal.
querem matar o mensageiro, tudo bem, mate-o, mas sem inventar nada de integrar e talz... vai ficar mto zuado o serviço!

uso o Skype, desde o tempo em que ele estava no anonimato... Acho que integrar vai ficar mot flodado, como disse o Moises...
Por mim, pode matar ele, pois tem mto tempo q não entro... uso GT, facebook, Skype e/ou o whatsapp no celular...

abrs.
Whatsapp é o melhor do momento.

Agora é oficial, o MSN está no IML e será enterrado em 2013.

Microsoft escreveu:
O que antes era um rumor agora é oficial e o clássico MSN vai mesmo morrer. A Microsoft realmente acabará com o Windows Live Messenger e vai jogar todas as suas fichas no Skype. No blog oficial do Skype foi postado um artigo decretando o fim do Windows Live Messenger no primeiro semestre de 2013.

Na versão 6.0 do Skype, foi incorporada uma ligação com a Conta Microsoft, e com isso é possível fazer login usando as credenciais do MSN, o programa conecta as duas e você tem acesso a todos os contatos.
É a cadeia alimentar do mundo tecnológico, quando o MSN chegou acabou com o antigo ICQ que por muito tempo foi o melhor meio de contatos pela internet, e agora estamos vendo o MSN ser engolido por outra programa.

É amigos, o MSN vai embora e só vai sobrar as boas lembranças. Eu não vou esquecer dos sons de quando alguém fica “On Line” ou quando aquele amigo chato “Chama atenção”. Adeus MSN.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/11/2012, 06:42 por Thiago Joness

Sad lamentável ..... eu também li varias notícias confirmando , eu não quis acreditar . uso todo dia o dia inteiro é como disse o amigo acima adeus MSN Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/11/2012, 07:21 por LordPsycho

eu vi isso ontem também.... Oficializaram
tb não vou esquecer dos sons do msn... assim como não esqueci os sons do ICQ..... dos tempos de mIRC...

[Microsoft] Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar   Aqui_jaz

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 8/11/2012, 07:58 por Killerbee

Ja fiz a migração ontem mesmo para o Skype do MSN..
ja tem arquivo para downloads no proprio site da skype no qual voce adiciona
sua conta do MSN e junta com a do Skype.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/11/2012, 07:59 por HyogaS2

Nunca gostei do MSN devido ao tanto de problemas que dava, só não gosto muito do Skype pra bate papo, no final acho que vai tudo girar em torno do chat do facebook

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/11/2012, 09:46 por correiamaia

LordPsycho escreveu:Eu acho o seguinte, o MSN depois do chat do facebbok e o GTalk, perder mto espaço.... agora fazer interligação do serviço, já não acho legal.
querem matar o mensageiro, tudo bem, mate-o, mas sem inventar nada de integrar e talz... vai ficar mto zuado o serviço!

uso o Skype, desde o tempo em que ele estava no anonimato... Acho que integrar vai ficar mot flodado, como disse o Moises...
Por mim, pode matar ele, pois tem mto tempo q não entro... uso GT, facebook, Skype e/ou o whatsapp no celular...

abrs.
Nunca testei o Google Talk(é aquele bate papo do Orkut? Mesmo estilo? Então ja usei [Microsoft] Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar   3111512328)
A realidade é esta e concordo com o Lord. integrar fica meio zuado(não gosto de ligar contas...não gosto mesmo,fica um negocio misturado,quando uma cai,todas caem juntas...) Eu prefiro refazer minha lista de contatos no proprio skype do que ficar ligando contas uma a outra. É de zoa isso. Fora que o Skype eu uso ele a muito tempo...(igual ao Firefox,uso ele desde o lançamento e nem quero saber de Google Chrome). Skpe é bom para video conferencias...a parte textual dele,embora boa,ainda precisa mudar para ficar ''amigável'' aos olhos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos